Prólogo

287 30 7
                                    

05.02.2021

7:00 Am

O inverno chegara a Seul, janeiro provavelmente seria o mês mais frio do ano com média de 7°C , sim estava congelando. As aulas haviam voltado ao normal já que o COVID-19 afetera os estudos presenciais nos anos anteriores. Neste momento encontro-me indo para a escola com meu amigo Jung Hoseok, por consequência de ficar muito tempo em quarentena não conheço muitas pessoas , principalmente meus novos colegas de sala, mas graças ao bom Deus encontrei o Hoseok em uma das minhas fugidas a um parque de diversão não muito longe de casa, que frequento desde de pequeno e hoje estamos aqui, indo juntos para a mesma escola.

__ Está nervoso Jiminie! Tem certeza que está tudo bem?__ Ganho os olhares de hobi em minha direção.

__ Estou sim, é a ansiedade do primeiro dia __ Sorrio para o mesmo. Eu realmente estava ansioso.

__ Se você está dizendo, então tudo bem. __ Retribui o sorriso pondo suas mãos em volta do meu ombro guiando-me até a entrada do colégio. __ Estou indo para a minha sala, precisando de ajuda, ligue para o seu solzinho aqui, certo? __ Assinto com a cabeça e sigo para a direção oposta de Hoseok.

O primeiro dia de aula foi algo leve , os professores somente amenizaram alguns assuntos, não aconteceu nada demais, enviei um "onde você está?" para o Hobi e segui para o refeitório, um salão exageradamente enorme no andar debaixo. Só consegui sentir o tombo sobre o meu corpo e bati meu precioso bumbum no chão.

__ Sinto muito, eu estava com pressa e não vi por onde andava __ Disse um rapaz moreno, alto e de olhos castanhos, ainda no chão e sem reação alguma me permitir examinar o garoto com cuidado.

Estendeu a mão para mim.

__ Venha! deixa eu te ajudar.

__ Não precisa, eu consigo sozinho __ Me levantei sem dificuldade e o garoto continuou me encarando com uma expressão que não sei discernir.

__ Você está bem? __ Ele perguntou com delicadeza mostrando um lindo sorriso angelical, e que dentinhos mais fofos.

__ Claro que sim, toma cuidado por onde anda cara! __ Cuspir, porque eu estou sendo tão grosso? Não sou assim. Mas, quando vejo alguém muito lindo e com o sorriso tão fofo quanto o meu, me sinto estranho.

__ Irei tomar, pequeno. __ Ele soltou uma risada curta como se estivesse me achando hilário.

Eu estou começando a odiar esse sorriso de coelho sem vergonha. Eu sei que tenho 1, 79, me dá um crédito, sou alto sim!

Revirei os olhos e esbarrei no seu ombro antes de entrar no refeitório sem olhar para trás.

No fim me despedir de Hoseok e fui para casa, chegando lá encontrei minha mãe sentada no sofá da sala, provavelmente resolvendo algo do trabalho pois acessava o notebook sem parar, meus pais costumam trabalhar muito, a propósito meu pai nunca está em casa, ele trabalha em uma empresa de imóveis ou algo assim, geralmente janto com minha mãe ou sozinho, nada que eu não tenha me acostumado com o tempo.

__Oi omma! __ Complemento-a assim que entro na sala.

__Olá meu bebê! Como foi o dia de aula? __ A mulher fala assim que sento ao seu lado.

__ Ótimo mamãe!__ Afirmo mostrando o meu melhor sorriso, ela sorri e acaricia meu cabelo.

Teria sido melhor se não fosse por aquele coelho desajeitado.

__Que bom meu pequeno, fez muitos amiguinhos?__Fecha o notebook me dando total atenção.

__ Omma! __ Choramingo falsamente __ eu não sou mais uma criança para ter amiguinhos,o Hobi é o suficiente.__ Digo emburrado.

𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 - 𝐓𝐚𝐞𝐘𝐨𝐨𝐧𝐒𝐞𝐨𝐤 𝐱 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤Where stories live. Discover now