capítulo 10

112 23 6
                                    

✨️Leiam com carinho✨️
⚠️Aviso de +🔞

__ Nós só estávamos bebendo Yoongi! Eu fui convidada, não é Yu-na?__ olhou para a mesma com ódio, nesse momento a morena seria capaz de matá-la, certamente estava ferrada nas suas mãos.

Não houve resposta alguma da loira. Que continuou honrando seu momento de silêncio total.

Não era a sua luta, já havia dito tudo para Yoongi e Hoseok decidiria sua punição. Afinal, independente se ela se arrependeu ou não, não muda o fato de ter cometido um crime.

__ SUA FILHA DA PUTA VOCÊ ME TRAIU, eu vou te matar vadia! __ disse a última frase mais para si do que para a loira.

__ ela não traiu você, e sim fez a coisa certa Jannie, então era você esse tempo todo, armou para o Hoseok, e agora para o Tae, tudo isso para que?__ a sanidade do irmão mais velho havia desaparecido, se sentia horrível por ter abandonado Hoseok sem deixar ele contar o seu lado da história, para um garoto atento como ele como pôde não ter percebido a pessoa suja que estava abaixo do seu nariz.

O afeto que ainda restara pela irmã dissipara, tudo que ele queria era deixar seus piticos longe dela. No entanto não achava conveniente naquele momento fazer um escândalo, poderiam ser expulsos a qualquer momento.

Antes que Yoongi pudesse tomar qualquer decisão, todos ali exceto Taehyung que se encontrava drogado no sofá assustaram-se com a chegada de Jimin, com Jungkook ao seu lado, logo atrás deles Hoseok que tinha um olhar de desespero e preocupação.

Pááááá!

__ Jimin!__ disseram em uníssono Jungkook arregalou os olhos e todos olharam assustado para Jimin que havia desferido um tapa na cara da morena logo de chegada.

__ vagabunda __ puxou o cabelo da mesma, enquanto ela tentava se soltar

__ Sai seu louco! __ ela gritava enquanto seus cabeloz eram puxados.

Todos olhavam atônicos para a cena.

__ eu vou socar essa sua cara até pedir clemência!__ em um movimento rápido Jungkook e Yoongi o seguraram, afastando o mesmo da Min que agora estava toda descabelada. __ NÃO ME SEGURA JUNGKOOK! Soltaaa...

__ calma meu amor. Ela já teve oque mereceu, tá tudo bem Jimin.__ Jungkook tentou acalmar o baixinho que estava vermelho de raiva.

__ controle sua cadela Jungkook! Veja como ele me deixou! __ a garota cuspiu as palavras.

__ A única cadela aqui é você, agradeça por nascido mulher, caso contrário eu socaria a sua cara até não senti mais o seu purso.

O jovem Park respirou fundo e se acalmou. Jungkook era tão lindo o defendendo.

O loiro correu para verificar o estado de Taehyung.

__ Jeny! É verdade? Era mesmo você esse tempp todo? __Jung perguntou em um fio de vóz, estava magoada, o término com Yoongi. Ver Taehyung naquele estado que agora estava sendo pegado no colo por Yoongi, lhe partia o coração.

Como ela poderia ser tão cruel?

__ esqueça ela Hoseok! Essa garota é doente! Sempre foi. __ Foi Suga quem disse, mirando-a. Havia ódio em seu semblante.

__ Solzinho! Eu fiz isso por você, eu te amo, só eu posso ti fazer feliz Hoseok__ ela começou a chorar meticulosamente __ mas você não queria saber de mim, era só Yoon para lá e Yoon para cá, nunca me notou, eu só queria você para mim ! Veja oque o Yoongi fez! Ele não acreditou em você! Ele ti rejeitou, Hoseok! Ele ti machucou, meu amor.

𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 - 𝐓𝐚𝐞𝐘𝐨𝐨𝐧𝐒𝐞𝐨𝐤 𝐱 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤Where stories live. Discover now