capítulo 1

182 27 5
                                    

Jeon Jungkook/flashback

2014/5:30 pm

__Omma! Omma eu quero aquele!__ Observo um garotinho apontando para um brinquedo, provavelmente acompanhado de sua mãe.

Eu estava nesse parque com meu amigo de infância Jin hyung, mas ele desapareceu misteriosamente com o Namjoon hyung e cá estou eu.

__Claro meu amor __ Ela beijou a testa do pequeno e ele fez um bico emburrado quando a mesma pega o telefone. __ Agora fique aqui que irei fazer umas ligações __ a mulher caminhou ficando alguns metros longe da criança, decidi me aproximar mais.

O garoto assentiu e mirou no alvo, como eu esperava ele errou __ Ah! Que droga! Mais uma vez, tio __ Falou ao senhor da banca.

__ Claro. __ O senhor riu um pouco.

O garotinho ignorou o homem e voltou a jogar, depois de várias tentativas ele já estava emburrado, rir baixinho e decidir me aproximar para ajudá-lo. Ele usava um casaco rosa pastel por conta do frio daquela época do ano.

__ Posso tentar por você? __ Perguntei me aproximando do menor, provavelmente ele deveria ter uns dez anos naquela época.

__ Não, valeu __ O garotinho nem sequer me olhou.

__ Vamos fazer assim, se eu perder, te devolvo sua moeda.

__ E o'que você ganha se acertar ? __ Perguntou franzindo o cenho.

__ Ah ... bom... você pode me pagar um sorvete, e o ursinho é seu. __ Sorri meigo.

__ Tudo bem então. __ Sorrimos juntos.

Estava confiante porque estava acostumado com aquele jogo, bastava ter uma boa mira, seria ruim me oferecer para jogar por ele e não saber, senão passaria vergonha.
Assim que ganhei o ursinho roxo na primeira tentativa pude ver o rostinho de felicidade do garoto, basicamente ele era uma criança crescida e me surpreendia ele gostar de brinquedos fofos ao invés de jogar basquete com os outros garotos, inclusive eu. Não muito tempo depois fomos tomar o sorvete, foi super divertido e acabamos brincando juntos algumas vezes. Eu não podia parar de apreciar aquele sorriso insuportavelmente fofo, sempre que sorria os olhinhos se fechavam por completo, e sentia desejo de apertar suas bochechas.

__ Meu nome é Jungkook e o seu? __ perguntei ao menor.

__ Sou Park Jimin __ Sorriu fechando os olhinhos.

__ Jimin-ssi! vou te guardar em um potinho para não se machucar.

Ele corou mas assentiu com a cabeça, segurei suas mãos e fomos brincar no escorregador, porque ele gostava desses brinquedos.

[...]

Meses depois meus pais se divorciaram e minha mãe me mandou para Busan morar com meu pai. Ele e a mamãe brigavam com frequência, quando tive que me mudar eu surtei e briguei com meus pais, tudo porque não queria ficar longe de Jimin e dos meus amigos. Ele foi como o irmãozinho que eu nunca tive, o protegia de caras mais velhos e cuidava dele sempre que estávamos juntos. Porém não apresentei Jimin para meus dois amigos, eu tive muito ciúme dele porque se conhecesse o Jin hyung e descobrisse o quanto ele era carinhoso e gentil, podia me trocar por ele, e queria o Jimin-ssi só para mim.

Voltei para Seul sete anos depois morar com minha mãe, muita coisa havia mudado no decorrer desses anos, entre essas coisas incluía receber a notícia de que meu pai Donghae não era meu pai biológico. E o motivo de voltar era que minha mãe queria reunir a família e apresentar meu pai de sangue. Eu não estava animado com isso e ainda um pouco confuso, diz-se em fase de aceitação,mas Jisoo consegue tudo que quer, o que me deixava feliz era saber que encontraria Jimin e meus amigos novamente.

Porém não passou pela minha mente que aquele pinguinho de gente esqueceria de mim.

Não havia nada que eu pudesse fazer sobre meus pais, eles já eram adultos e o pai que me criou, disse que eu sempre seria seu filho não importava se o seu sangue não corria em minhas veias, o'que realmente importava era o amor que ele sentia por mim e eu por ele. É aquele velho ditado: pai é aquele cria e não quem faz.

Honestamente, achei que Jimin se lembraria de mim mas me equivoquei, ele apenas me encarou e tentou dar uma de marrento quando acidentalmente eu o atropelei no corredor, fiquei muito surpreso por encontrá-lo tão rápido, Seul é muito grande.

O universo deve estar a meu favor.

Esse foi bem curtinho, apenas para mostrar a parte do Jungkook️🍿

A fanfic será narrada em primeira e terceira pessoa, vezes na visão do Jimin, na do Jungkook e por fim pela minha. ✨️🍿

𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 - 𝐓𝐚𝐞𝐘𝐨𝐨𝐧𝐒𝐞𝐨𝐤 𝐱 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤Where stories live. Discover now