capítulo 4

111 21 0
                                    

Estão curtindo Teen History?✨️😰

Início

Hoseok e Jimin estavam voltando para casa, mas algo os incomodava pois Hobi queria saber o'que havia entre Jeon e seu pequeno Jimin, para ele o Park era alguém muito especial, que precisava ser protegido de garotos que tentassem machucá-lo, cuidava e tratava-o como um irmão mais novo.


E para Jimin ,sua mente estava mergulhada em pensamentos que não cessavam, todos eles relacionados a Jungkook, sua mente estava confusa e nesse momento ele precisava de um amigo para desabafar. Para a felicidade de ambos o silêncio finalmente foi quebrado.

__ Hobi? __ Jimin chamou-o.

__ Sim?

__ Como foi... quando você descobriu que... você era...

__ Gay? __ Hoseok completou deixando um grande sorriso em formato de coração, ele sabia que alguma coisa estava se passando por aquela cabecinha de vento, e seja lá o que fosse iria ajudá-lo.

__ Unhum __ acenou com a cabeça timidamente.

__ Vamos ver, essa é uma longa história, irei resumir para você __ eles pararam de andar por um momento, enquanto Hoseok buscava lembrar em detalhes __ Acho que a descoberta aconteceu de forma natural para mim, não surtei e meus pais respeitam minha orientação sexual, na infância enquanto alguns garotos comentavam sobre como a Helena de Tróia possuía os seios grandes e um corpo esbelto, eu ficava pensando no quanto o Aquiles era um puto de um homem gostoso__ ele sorriu envergonhado ao lembrar __ Mas porque a pergunta?

__ Nada! eu só... eu não sei hyung__ Jimin fitava o chão enquanto voltavam a caminhar, ele estava perdido e não sabia se o que sentia por Jungkook era um sentimento amoroso ou algo que ainda não sabia discernir.

__ Tudo bem Jiminie, se sinta à vontade para falar qualquer coisa, certo? Somos melhores amigos e me preocupo com você __ põe o braço em volta do ombro do loiro.

__ Calma aí!__ Estavam chegando na casa do mais velho, Jimin o olhou assustado, já imaginando o'que viria a seguir, Jung Hoseok descobriu sobre ele e Jungkook, pensou.

__ O que está acontecendo entre você e o Jungkook?__ encarou o rosto pálido de Jimin.

__Nada! __ O mais baixo deles respondeu rápido e com os olhinhos arregalados, de fato não era muita coisa, mas tudo relacionado a Jungkook o assustava pra caramba.

__ Eu não sou bobo Jimin, eu vi vocês na festa, e no banheiro seu comportamento foi embaraçoso. __ explicou, prestando atenção na cara sonsa do loiro.

__ Na verdade... Jungkook e eu...__ assim que o menor ia terminar de contar
foi interrompido por Hoseok.

__ Eu sabia Jimin!__ afirmou __ Jeon Jungkook está te usando para fazer as lições de casa dele não é? haha mas eu vou matar ele e todos aqueles amiguinhos metidos dele! Me diga o que ele fez! Aquele papinho furado sobre pedir sua ajuda sobre a aula, para quê tem professores afinal? __ Hoseok continuava tagarelando, e nesse momento Jimin sentiu medo de contar ao amigo.

__ Hyung... __ O baixinho falou em um tom sério __ Acalme-se tá legal? Não há nada entre Jungkook e eu, somos apenas amigos. E ele não está me usando para deveres de casa, relaxa o bumbum só dessa vez.

__ Mas eu me preocupo com você, me preocupo mesmo, por favor jimin se precisar de mim não exite em me contar, está bem?

__ Não se preocupe Hobi, eu tô bem, mas qual seu problema com o Jungkook? __ quis saber

__ Não sei, o Jin hyung e Nam são legais, mas meu santo não bateu com o do Jeon. __ ditou com indiferença.

__ Mas o senhor Taehyung perfeitinho, você gosta né __ Jimin sorriu malicioso.

__ Sim, mas o Taehyung é diferente, ele é tão gentil e educado comigo, diferente do Yoongi aquele grosso __ franziu o cenho ao lembrar-se do Min.

__ O Yoongi é antipático, mas sabe Deus os motivos dele ser assim. __ Hoseok engole em seco após a fala do loirinho __ Mas e quanto ao seu lance com Taehyung? __ o baixinho estava curioso sobre eles dois também.

__ Ele me chamou para sair, mas não sei se devo ir__ ele disse meio que desanimado.

__ Hobi? O garoto mais fofo e lindo da nossa escola te chamou para sair e você não sabe se vai? Me poupe né meu amor, é claro que você vai aceitar!__ Jimin quase gritou, todo confiante, fazendo seu amigo rir do surto do pequeno surto , talvez ele devesse mesmo seguir em frente.

__ Está parecendo que quem precisa de conselhos sou eu e não você, saeng __ o acastanhado sorriu meio sem jeito.
__ Agora vai para casa Jimin, ou vai querer morar na minha calçada? __ continuou resmungando com as mãos na cintura.

__Você está me expulsando?__Jimin faz a falsa expressão de desapontamento.

__ Eu? Imagina. Vou ligar logo para o Tae__ sorriu satisfeito.

E assim terminaram o dia, Jimim volta para a sua casa e Hoseok com Taehyung marcam de sair no sábado. Ao chegar em casa o jovem Jimin encontra sua mãe sentado na poltrona como sempre com o seu notebook, para sua surpresa seu pai estava em casa, finalmente teriam um jantar em família, sorriu e abraçou o mais velho, era raro se verem por esta razão cada momento era importante.

Logo depois subiu para o seu quarto e tomou uma ducha, passando pelo quarto do pai já arrumado para o jantar, o garoto notou o celular do mais velho tocar várias vezes enquanto estava no carregador, ele se aproximou pegando o aparelho pensando ser alguma emergência, mas viu várias chamadas perdidas de um contato salvo de maneira peculiar, seu semblante mudou totalmente ao ler o nome da pessoa que ligou, mais especificamente da mulher que ligou.

"Querida Jisoo"

"Onde você está, querido?"

"Estou te esperando."

"No lugar de sempre"

"Atenda Jung-Seo!"

𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 - 𝐓𝐚𝐞𝐘𝐨𝐨𝐧𝐒𝐞𝐨𝐤 𝐱 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤Where stories live. Discover now