capítulo 5

106 20 2
                                    

✨️✨️✨️

Jimin sentiu seu mundo desabar, uma dor apareceu no seu peito e um frio em sua barriga, será que seu pai ousaria trair não só sua querida mãe mais sua família também?

Era difícil de acreditar, literalmente impossível... aquilo não poderia está acontecendo, Jimin sabia que seu pai não ficava muito tempo em casa, saía pela manhã e voltava tarde da noite, será que esse sumiço era mesmo por trabalho? Bemm... oque provava totalmente o contrário estava nas suas mãos "o celular do seu pai" .

Ficou ali por um momento processando tudo ,e no fim decidiu não expor o seu pai na frente de sua mãe, para não magoa-la. Não queria causar mais caos que o necessário.

Iria tirar satisfação com o mesmo em breve, Jimin jamais deixaria aquilo passar, tudo bem seu pai não voltar para casa por motivo de trabalho mas no entanto, ficar ausente porque está tendo um caso com sei lá quem já era demais para engolir.

Mesmo que estivesse morrendo de raiva do seu pai, o rapaz sentiu seu rosto molhar com algumas gotas de lágrimas que se faziam, seu rosto ficou quente.. ele tentou de tudo para não se derramar no choro ali mesmo.

Jimin esperou muito por esse jantar que já não tinha a muito tempo mas agora só queria um tempo daquele homem, " eu preciso sair daqui, ou vou surtar com ele e fazer algo precipitado " pensou.

Pegou seu casaco e saiu da casa sem que seus pais notassem.

Ele caminhava pelas ruas de Seul sentindo o frio gélido da neve , até decidir ligar para Hoseok, mas desligou o seu celular ao notar ninguém menos que Jeon Jungkook, ele estava sentado em uma calçada como se estivesse perdido no próprio mundo ,olhava para o nada... seus olhinhos não pareciam felizes, geralmente Jungkook estava sorridente, dando em cima dele ou admirando-o, mais não dessa vez, afinal porque estaria ali?

___Jungkook ?

___ Jimin? Oque está fazendo aqui?__ Jungkook o observa enquanto Jimin senta-se ao seu lado .

___ fugindo de casa__ disse deixando um sorriso sem graça, oque levou o mais velho a dar uma curta risadinha .__ e você kookie?__ fitou os olhos do moreno.

___ Só de bobeira ___ mentiu

___ Jeon Jungkook de bobeira por aí sem seus "amigos" inseparáveis e no meio desse inverno?___ ousou ser sarcástico.

___ Não posso? ___ sorriu de ladinho para o menor.

___ Sei lá ___ o mais novo lembrou novamente do ocorrido em sua casa e sua expressão foi de feliz para triste em questão de segundos.

___ Jimin... sobre antes, você ficou chateado? __ O moreno perguntou um tanto ansioso, tirando o menor de seus pensamentos.

___ com certeza não! Quis dizer Sim! ___ falou sem pensar, e Jungkook o encarou surpreso___ Digo, céus Jungkook você deveria ter ficado quieto!___ fitou o chão timidamente fazendo o moreno sorri__ Não faz mais isso.

___ Você é muito fofo sabia?___ o moreno passou as mãos pelo cabelo do loiro fazendo um carinho em sua nuca, Jimin fecha os olhos involuntariamente, apreciando a atenção e o carinho que Jeon o estava dando.

Ficaram ali conversando por um momento, apenas trocando as palavras certas que precisavam ser escutadas naquele momento para ambos. Mal sabiam eles que suas histórias eram mais parecidas do que imaginavam.

Notou em seu telefone algumas mensagens de sua mãe, ele apenas disse que quis sair um pouco e voltaria logo , se desculpou por ter " esquecido" o jantar, e como isso o estava fazendo se sentir um pouco melhor continuou ali com Jungkook, até irem para um lugar mais quente.

__Boa noite Jiminie __ desejou ao loirinho

__boa noite kookie, e obrigado por me acompanhar até em casa ___ sorriu timidamente.

__ Já disse que amo quando me chama assim?__ deu uma risadinha.__ Então, eu que agradeço, foi bom conversar com você, mochi.

__ Eiii!__ exclamou __ só o hobbi me chama assim__ franziu as sobrancelhas.

__ agora eu também chamo __ falou confiante

__ Se o hobbi ouvir você me chamar assim , o enterro é seu__ brincou e os dois riram.

__Ok , mas tem uma coisa que somente eu faço e o hobi não__ o moreno disse se aproximando do menor.

__ há é? Oque?__ o baixinho sorriu de ladinho.

Jungkook selou seus lábios, em um beijo lento, deixando uma leve mordida no final.

__ eu tenho que ir agora__ Jimin se despede, quase esquecendo de como se respira. Suas bochechas estavam vermelhas e era notável.

__ eu também, tenha uma boa noite, Jiminie.

Após se despedirem, Jungkook voltou para casa e Jimin foi para seu quarto, para sua sorte seus pais já estavam na cama, não teria que olhar para o seu pai por enquanto.

Fim♡


Do capítulo...✨️


𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 - 𝐓𝐚𝐞𝐘𝐨𝐨𝐧𝐒𝐞𝐨𝐤 𝐱 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤Where stories live. Discover now