🌹10

615 45 4
                                    

Depois de chegar pagar e agradecer ao taxista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de chegar pagar e agradecer ao taxista. Matteo andou com Tito até seu carro entrando colocando o cinto e saindo em seguida. Enquanto acelera, fica  lembrando o quanto ficou encantado com a beleza da Domithila mesmo ela estando com os cabelos cobertos — Como ela é linda.

— Moço, falou comigo?

— Não Tito, eu estava pensando alto.

Sorrindo, ele cruza todas as ruas chegando rápido em casa onde abre o portão eletrônico até passar pelo jardim e parar na entrada principal. Descendo e dando a volta, ele pega na mão do Tito depois abre a porta da casa. Na sala está o pai e o Henrique de braços cruzados que olham feio para o menino. Cecília a mãe está sentada olhando com aquele olhar doce que só ela tem.

— Matteo! O que significa isso? —Pergunta o pai se aproximando.

— Bom, deixa eu os apresentar, esse é Thiago, mais conhecido como Tito, ele é irmão da mulher por quem eu me apaixonei.

— Não falei papai que seu filho ficou louco — Grita Henrique deixando o menino assustado.

— Fiquei sim Henrique, estou louco por aquela mulher que em breve será a única dona da minha vida e do meu coração, e nem você com toda a sua arrogância e maldade vai fazer mudar isso — Ressalta deixando pai e filho loucos de raiva.

— Eu tiro tudo o que você tem, tiro você da presidência e ainda te interno se você se atrever a por uma moradora de rua dentro da nossa família. Eu esqueço que é meu filho e você não terá dinheiro para mais nada. Acaba para sempre a sua vida luxuosa.

— Pois bem papai — Diz sem se mostrar intimidado — Faça o que o Sr. achar melhor. Mas só quero que saiba que ela precisa de mim, e nada nesse mundo vai fazer com que eu desista dela. Nem o dinheiro dessa família tão poderosa chamada família Assunção Maldonado. Agora que o Sr. já disse o que pretende fazer, vou voltar para o hospital. Eu tenho que ficar ao lado dela até que se recupere totalmente — Virando as costas, ele pega na mão do Tito.

— Nem mais um passo — Disse o pai alterado — Não se atreva a virar as costas para mim e me deixar falando sozinho.

— A nossa conversa já encerrou — Disse se virando — Não quero mais discutir com vocês dois sobre o que eu estou sentindo por ela. Eu sei muito bem o que eu estou fazendo.

— Moleque irresponsável. Você larga a fábrica nas mãos dos funcionários que só querem ganhar o seu salário e que estão pouco se lixando para o que vai acontecer com aquele lugar. Você vai agora mesmo voltar para lá e tomar o seu lugar de presidente que por vários votos elegeram você.

Eu errei em te apoiar e deixar o Henrique como vice. Se você não esquecer essa mendiga de uma vez por todas eu juro por Deus que eu te deixo na miséria e ainda te deserdo dessa família, eu e sua mãe iremos esquecer que tivemos um filho como você.

— Eu também papai, nem de longe vou lembrar que tive um irmão.

Olhando por cima do ombro do pai. Ele vê como o irmão é covarde por ficar atrás — Saí dai Henrique, é fácil falar nas costas do papai, quero ver se tem coragem de brigar comigo feito homem. Vem vamos acertar as nossas diferenças aqui fora.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora