🌹114

159 15 0
                                    

Depois de ouvir e ver Marisol que está na soleira dá porta soltando fogo pelas ventas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de ouvir e ver Marisol que está na soleira dá porta soltando fogo pelas ventas. Matteo passou a mão pelos cabelos sem saber exatamente o que falar. Olhando para Lunna que abaixou os olhos, lentamente ele entrelaçou os dedos com ela.

ESSA PALHAÇADA RIDÍCULA TEM QUE ACABAR AGORA — Disse se aproximando dá Lunna que não consegue erguer os olhos.

— Para com isso — Pediu Matteo segurando em seu braço fazendo com que se solte rispidamente.

— Sai da minha casa sua falsa descarada. Prometeu que ficaria longe do meu pai e agora tem a cara de pau de vir até aqui atrás dele.

— Marisol! Você precisa me ouvir. Eu e o seu pai.

— Você e o meu pai porcaria nenhuma. Olha para mim — Pediu pegando seu maxilar e levantando seu rosto — Quero que olhe dentro dos meus olhos porque vou te dizer exatamente quem você é.

MARISOL! CALA ESSA BOCA — Gritou Matteo a segurando mais uma vez.

— Você é uma cínica sem vergonha que não passa de uma caça fortuna que provavelmente veio de algum prostibulo para tirar dinheiro de um coroa besta que se encanta com uma prostituta que já deve até ter aberto as pernas para ele.

AGORA CHEGA — Sendo pega pelo braço ele a arrasta para dentro da casa.

— Me solta, está me machucando —  Pediu tentando se soltar mas não estava conseguindo. A jogando no sofá ele aponta o dedo.

— Fica ai, sua malcriada arrogante. Quem pensa que é para falar assim com a Lunna hã. Eu exijo que a respeite está ouvindo. Não vai ofende-la, muito menos na minha frente.

— Seu velho babão ridículo — Disse levantando com raiva — Pensa o que hã. Que aquela caça fortuna gosta de você, um meia idade que quer bancar de mocinho e que não enxerga um palmo a frente do nariz. A única coisa que ela quer é o nosso dinheiro, acha que ela se aproximou de mim porque hã. Porque não é burra, nos investigou tendo a certeza que o Sr. com essa cara de ingênuo iria cair que nem um patinho nas garras dela. Se enxerga Sr. Maldonado. Aquela mulher não vale nada.

— Já mandei parar de falar assim. Se não parar vai se arrepender.

— Porque me arrepender. Pretende me espancar novamente, é isso. Pois então bate. Pode bater, mas saiba que será a última vez que encostará a mão em mim, porque nunca mais vai me ver.

— Matteo! Marisol — Lunna chamou na porta totalmente sem graça — Não briguem por minha causa por favor. Não quero desunião entre vocês, não vim aqui para causar brigas — Disse fazendo Matteo ir até ela depois pegou sua mão.

— A falou a santinha do pau oco. Falsa fingida. Quis ser minha amiga porque já estava de olho no dinheiro desse tonto ai. Vai negar que já se deitou com ele? A claro que vai. Quer se passar por boazinha recatada mas eu já conheço muito bem mulher da sua laia.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now