🌹95

204 14 0
                                    

Se tocando rapidamente do que estava fazendo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Se tocando rapidamente do que estava fazendo. Ele se afastou mas ela conseguiu com muita rapidez enfiar a mão dentro da sua calça.

— Nunca mais coloca as mãos em mim do jeito que acabou de fazer — Gritou empurrando seu corpo fazendo com que caísse no sofá entre risos — Meu Deus o que foi quê eu fiz — Se lamentou com as duas mãos sobre a cabeça depois andou pelo lugar não acreditando que a beijou  — Minha esposa, eu trai a minha mulher.

— Traiu sim meu amor. E que traição gostosa viu. Nossa, que beijo foi esse que me deu, acho que era isso que já queria ter feito assim que me viu.

— O Quê, tá louca. Eu tenho pavor de você. Detesto mulher oferecida que se comporta feito uma prostituta só para ganhar um beijo sem gosto que eu odiei. Teu beijo é horrível, só aceite pela minha mulher e pela minha filha. Por você eu jamais em toda a minha vida faria — Ressaltou com ódio por ter aceito.

— Eu não ligo para o que fala ou pensa de mim. O quê eu sempre quis de você eu consegui, e vou conseguir muito mais — Disse sentindo o gosto dele em seus lábios.

— Nunca mais escuta bem. Nunca mais terá nada de mim. Isso que aconteceu aqui foi o pior erro da minha vida. Por amor a minha família que me sujeitei a encostar em você. Agora sai da minha frente que vou pegar aquelas benditas jabuticabas e matar a vontade da minha mulher — Fazendo menção de ir, ele sente quando as unhas dela cravam em seu braço — Ai sua demente. Olha só o que fez — Tentando esfregar desesperado, ele sente novamente em seu pescoço — VADIA DESGRAÇADA — A pegando pela garganta, novamente ele a joga no sofá — Não vai conseguir arruinar a minha vida e nem o meu casamento com esse papel ridículo que está fazendo. Não é me unhando que vai conseguir o que quer — Vociferou subindo no colo e apertando o pescoço dela que tentava tirar as mãos.

— Solta ela. Agora — Disse Diogo que saiu de um cômodo com a arma em punho — Levanta e fica paradinho.

 Agora — Disse Diogo que saiu de um cômodo com a arma em punho — Levanta e fica paradinho

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Vou estourar os seus miolos cretino. Sai de perto dela anda. Agora encosta naquela parede sem olhar para mim. Vai. Acho que está reconhecendo essa voz não está. Claro que está, não sou tão fácil assim de ser esquecido.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt