Capítulo Seis🥀

314 33 21
                                    

                    ● Delilah Celine ●

   Havia se passado uma semana que Daphne estava no hospital, a adaptação dela foi muito boa, a amizade e a aproximação com Sunny tem ajudado bastante. Damon e ela também estão se tornando ótimos amigos, e isso me faz crer que futuramente Daphne pode se ver livre desse hospital horrendo.

   Nesse momento eu estava saindo do quarto das meninas, após ter contado a história da noite para elas. A história escolhida por Sunny, foi o conto de Mulan, minha história favorita da Disney. 

— Acordada a essas horas, senhorita Celine? — Me viro na direção em que vinha a voz masculina.

— Doutor Trevor. Como vai? Eu estava certificando se um de meus pacientes estava bem. — Falo com o tom de voz gentil, me controlando por ter que aturar e ver o rosto desse filho da puta todos os dias.

— Entendo, mas está tarde para uma moça tão bela como a senhorita ficar andando sozinha pelo hospital e ainda mais a noite. — Diz se aproximando de mim, aperto minhas mãos que estavam dentro do meu jaleco. 

— Fico agradecida por sua preocupação, doutor. Mas não me assusto facilmente. Agora se me der licença, irei para os meus aposentos. — Dou um sorriso educado, e me viro ficando de costas e retornando em direção ao meu quarto.

— Boa noite, enfermeira Delilah. — Fala em tom de deboche.

— Boa noite, doutor Trevor. — Rolo meus olhos tão forte que penso que nunca mais irão voltar ao lugar.

   Me viro no corredor que fica os aposentos dos enfermeiros e auxiliares, e entro no meu quarto que é um dos últimos do corredor e tomo um susto quando vejo uma pessoa deitada em minha cama.

— Você demorou. — Fala olhando para mim com os braços cruzados.

— Encontrei Trevor no corredor, e tive que parar para falar com ele. — Falo e me sento tirando suas pernas da minha cama. — Damon, já disse que você tem que parar de vir no meu quarto, assim, de surpresa. Um dia você pode ser pego.

— Sabe que isso seria impossível, irmã. Os seguranças dessa porra, são uns imbecis, não conseguem passar um turno sem dormir. — Damon diz dando uma risada anasalada.

— Não é por que você é bom em se esgueirar pelo hospital, que significa que é para ultrapassar limites e abusar da sorte, Damon. — Digo com uma carranca.

— Que inferno você está falando como Derek. — Faz cara de tédio e dou risada de seu drama. — Em falar nele, ele ligou a uns cinco minutos.

— E você atendeu? — Me levanto e começo a tirar meu uniforme, ficando apenas com a minha roupa normal do dia a dia.

— Atendi, ele perguntou o que eu estava fazendo em seu quarto, e me deu um sermão depois, que nem você fez. — Dou uma risada. — Mas depois ele me deu algumas informações que era para te passar, e perguntou as novidades. 

— Você falou da sua amiga nova? — Pergunto sorrindo maliciosa.

— Sim, falei sobre a Daphne. Agora dá pra parar de ficar pensando sobre mim e essa menina por favor? Já basta a Sunny. 

— Não tenho culpa se penso sobre vocês dando beijinhos futuramente, e outra vocês combinam e tenho certeza que Sunny pensa o mesmo. — Dou de ombros e Damon me mostra o dedo do meio negando com a cabeça.

— Pelo amor de deus, eu conheço ela faz cinco dias? Vocês pensam que isso é um filme de romance clichê entre o garoto rebelde e a menina certinha?

— Sim. — Falo com um sorriso irônico e Damon rola os olhos. — E pare de ser dramático. Agora vá para o ponto importante, o que Derek falou? — Digo tomando uma postura séria e Damon faz o mesmo.

Meu doce anjo caído [FAMÍLIA BELLEROSE]🥀 Where stories live. Discover now