Capítulo Trinta e um🥀

171 19 4
                                    

                  ● Daphne Martin ●

   O final de semana foi incrível no rancho Bellerose. A família inteira de Damon e Delilah são o verdadeiro significado de amor e conforto familiar.

   Mesmo que alguns da li tenham me  conhecido a algumas semanas, eles me acolheram e me fizeram sentir como era estar entre uma família feliz novamente. Sem julgamento, desconfianças ou desacatos. Apenas amor, brincadeiras e risadas.

   Hoje seria minha segunda consulta com a psicóloga, na verdade está sendo, já que eu estava saindo do consultório agora mesmo, enquanto Chloe — minha terapeuta — me acompanhava.

— Nós vemos daqui a alguns dias, certo? — A mulher que tinha os cabelos cacheados e volumosos me pergunta com um sorriso.

— Com certeza, obrigada, Chloe. — Me despeço dela e vou em direção a Delilah que estava sentada no hall de espera.

   Depois daqui soube que iríamos para a boutique de Darcy, finalmente conheceria o lugar e os trabalhos de Bella, já que elas trabalham juntas. Bella cria e confecciona as roupas e Darcy as vende.

— Podemos ir? Darcy já me ligou duas vezes, ansiosa pela nossa visita. — Lilah fala enquanto vem em minha direção.

— Podemos. — Sorrio e pego seu braço o prendendo ao meu.

— Daphne? — Estávamos perto da porta, quando ouço uma voz um pouco afastada que eu poderia reconhecer facilmente.

   Troco olhares com Delilah, e estava um pouco desesperada, mas ao contrário de mim, a mulher apenas sorri e se vira para trás.

— Beatrice! Querida, que bom te rever. — Fala simpática e Bea vem em nossa direção olhando diretamente para mim, porém sorrindo.

— Delilah, fico feliz em te rever também. — Ao cumprimentar Lilah com um singelo beijo na bochecha, ela se vira para mim logo em seguida com uma expressão um pouco confusa. — Daphne, como você está? Eu não sabia que você tinha saído do hospital.

   Sorrio e me aproximo dela a cumprimentando também, tentando ao máximo não demonstrar meu nervosismo.

— Eu estou ótima, Bea. E bom, eu consegui sair de lá com a ajuda de Lilah.

— Fico feliz, chéri. É muito bom saber que a justiça foi feita. — Ela sorri colocando uma mecha de cabelo para trás da orelha.

— E você, Bea? Então é nessa clínica que irá trabalhar? — Lilah questiona claramente tentando mudar de assunto.

— Sim! Quando te liguei me esqueci de falar onde era, porém agora é oficial. — Beatrice parecia estar radiante, sua felicidade e empolgação podia ser notada facilmente pelo seu enorme sorriso. — Eu estou me mudando para Florença, e irei trabalhar aqui.

— Isso é incrível, Bea. — Falo para ela, verdadeiramente feliz. Ela será uma ótima profissional sem dúvidas. — Parabéns.

Merci beaucoup [muito obrigada].

— Bea, nós temos que ir, eu e Daph precisamos passar em um lugar. — Lilah fala e eu olho para ela, mas em seguida concordando.

— Claro, eu também preciso ir. Mas por favor, prometa que vamos marcar algum dia para nos encontrarmos novamente.

— Marcaremos, com certeza. — Falo e então nos despedimos, indo cada uma para um lado, assim chegando no estacionamento onde Delilah havia estacionado seu carro. — Você acha que ela suspeitou de algo?

— Não, e se suspeitou soube disfarçar muito bem. — Começa a dirigir pelas ruas calmamente. — Fique tranquila, Beatrice não é um problema para a sua segurança, ela não fará nada, só siga a vida normalmente, tudo bem?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu doce anjo caído [FAMÍLIA BELLEROSE]🥀 Where stories live. Discover now