03

5.7K 357 18
                                    

Coisas curtas

Chegando ao meu próximo período, que era arte, caminhei até o professor de arte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando ao meu próximo período, que era arte, caminhei até o professor de arte. Ela sorriu suavemente para mim.

"Você deve ser Anastasia Swan. Eu sou a Sra. Davis você pode sentar ao lado da Sra. Cullen," ela me disse enquanto ela suspirou meu deslize.

"Sim, senhora, obrigado." Eu disse a ela indo para se sentar ao lado da garota duende que eu sorri esta manhã. Quando ela me viu, ela sorriu para mim, o que eu retribuí.

"Oi, eu sou Anastasia, mas todo mundo me chama de Ana, tudo bem se eu sentar ao seu lado?" Perguntei a ela com um sorriso gentil. Ela imediatamente acena para mim com uma expressão animada.

"Claro! Eu sou Alice Cullen, é um prazer conhecê-lo." Ela me disse e eu acenei para ela se sentar. A professora então nos diz que é um dia livre e podemos pintar qualquer coisa.

Resolvi desenhar uma flor simples. Depois que termino, limpo minha testa e sinto alguns me encarando. Olhei para Alice com um sorriso.

"Isso é muito bom Ana", ela me disse e eu sorri para ela.

"Aww obrigada," eu disse a ela, e então ela riu baixinho para mim. Olhei para ela confuso. "Desculpe, você tem tinta na testa", disse ela eu e eu suspiramos, mas eu ainda sorri para ela.

"Obrigado, Alice. Sra. Davis, posso ir ao banheiro?" Eu pergunto a ela e ela sorriu para mim.

"Claro que vá em frente", ela me disse e eu me levantei.

"Divirta-se," Alice me disse com um olhar conhecedor, mas eu ignoro enviando-lhe um sorriso.

Indo para o banheiro virei a esquina e esbarrar em algo que parecia uma parede, antes que eu poderia cair, senti uma mão fria envolver minha cintura.

Olhando para cima, eu travo os olhos com um par de olhos dourados. Eu sorri timidamente.

"Eu sinto muito. Eu deveria ter cuidado para onde eu estava indo." Eu disse para a linda garota na minha frente. Ela sorriu para mim e eu senti meu coração acelerar.

"Está tudo bem, foi minha culpa também", ela me disse e eu balancei a cabeça, nem mesmo percebendo que seus braços ainda estavam ao meu redor.

"Oh, eu sou tão rude que esbarro em você e nem falo meu nome. Eu sou Anastasia, mas todo mundo me chama de Ana, eu disse a ela com um sorriso. Ela sorri de volta para mim.

"Eu sou Rosalie. Rosalie Hale e é um prazer conhecê-la, Ana." Ela me diz e eu sorri ainda mais para ela.

"Oh, você deve ser a irmã de Jasper. Vocês dois são tão parecidos." Eu digo a ela, e ela levanta uma sobrancelha perfeita para mim.

"Você conhece meu irmão?" Ela me perguntou e eu acenei para ela com um sorriso.

"Sim, ele está na minha classe do primeiro período. Temos o Sr. Parker." Eu disse a ela e ela acenou para mim.

Their World (R.Hale e E.Cullen)Onde histórias criam vida. Descubra agora