02

2K 177 14
                                    

Adeus

Nos dias seguintes, nenhum dos Cullen foi à escola ou ligou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nos dias seguintes, nenhum dos Cullen foi à escola ou ligou. Eu dei-lhes espaço, não querendo incomodá-los. Jess tem me dado uma carona para a escola.

Depois que ela me deixou, olhei e vi Emmett e Rosalie. Rosalie parecia com raiva enquanto Emmett parecia chateado.

"Ei, tudo bem?" Perguntei-lhes quando me aproximei deles e coloquei cada uma das minhas mãos em seu peito.

"Estamos indo embora." Emmett me diz e eu tropeço ao ouvir suas palavras.

"Seu o quê?" Eu perguntei a ele olhando para Rosalie com lágrimas nos olhos. Ela suspira colocando a mão na minha bochecha.

"Sinto muito. Nós tentamos ficar e tudo, mas Carlisle concordou com Edward com a gente saindo e cortando todas as conexões com todos." Emmett me disse e eu olhei para baixo quando eles disseram isso.

"Mas nós dois prometemos. Vocês prometeram não partir meu coração." Eu disse a eles e ambos olharam para baixo quando eu disse isso.

"Desculpe." Rosalie me disse e eu suspirei balançando a cabeça.

"Por favor, não façam isso, eu amo vocês dois! Por favor, não me deixem." Eu disse a eles enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Emmett imediatamente me puxou para um abraço me abraçando com força enquanto beijava o topo da minha cabeça.

"Obrigado, Annie. Você nos deu um amor como nenhum outro. Você é, de longe, a melhor coisa que já aconteceu conosco em nossos 100 anos nesta Terra. É o epítome de uma vida plena", Emmett me diz enquanto ele beija meus lábios suavemente.

Rosalie então vem até mim me tirando dos braços de Emmett e enxuga minhas lágrimas enquanto sorri tristemente para mim.

"Você, Anastasia Swan, é uma das melhores pessoas que já conhecemos. Você viu bondade em nós e nos amou, não importa o que tivéssemos para baixo. E nós vamos te amar por toda a eternidade", Rosalie me disse e eu senti lágrimas caindo enfrentar suas palavras sabendo que este era o fim.

"Adeus Ana," Rosalie me disse beijando-me suavemente na bochecha. "Adeus Annie," Emmett me diz beijando o topo da minha cabeça.

"Por favor. Por favor, não me deixem." Eu digo a ambos com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Os dois então dispararam e eu caí, meus joelhos ficaram fracos.

Antes de cair, senti um par de braços em volta de mim. Eu me viro para ver Jasper parado ali com um olhar de arrependimento em seus olhos..

"Sinto muito, Ana, isso é tudo minha culpa." Jasper me disse e eu balancei minha cabeça para ele.

"Não, não é. Edward é quem decidiu partir e Emmett e Rosalie são os que decidiram concordar." Eu disse a ele e ele olhou para baixo balançando a cabeça não acreditando em minhas palavras.

"Jaz, pare! Não se culpe. Não foi sua culpa." Eu disse a ele e ele olhou para cima finalmente encontrando meus olhos.

"Você é uma mulher incrível Anastasia Swan e mal posso esperar para ver o que você fará em cinquenta anos." Jasper me disse e eu sorri para ele.

"Você Jasper Hale me conhece melhor do que ninguém. Você sempre me conheceu desde o momento em que nos conhecemos, e é por isso que você já sabe como é impossível para mim encontrar as palavras para dizer adeus." Eu digo a ele e ele balança a cabeça para mim.

"Não posso. Não posso me despedir de você, Ana." Jasper me disse e eu sorrio para ele.

"Então não diga adeus. Lee apenas diga até nos encontrarmos novamente." Eu digo a ele e ele acena para mim.

"Apenas me prometa uma coisa. Viva. Viva sua vida, Ana, por favor." Jasper me diz e eu aceno para ele.

"Eu vou. Eu te amo jaz", eu digo a ele e ele sorri em mim. "Até nos encontrarmos novamente Moony," Jasper me diz e eu sorrio para ele.

"Até nos encontrarmos de novo, Cowboy", digo a ele. Ele então fugiu.

Enquanto as lágrimas escorriam de meu rosto, caminhei até uma pessoa que eu conhecia e que poderia me ajudar. Ao chegar lá, lágrimas escorriam pelo meu rosto e bato suavemente na porta.

"Ei, Ana?! Oh meu Deus, o que aconteceu?" Jess me perguntou enquanto me puxava para dentro. Eu imediatamente caio de joelhos quando ela envolve seus braços em volta de mim.

"Eles foram embora. Eles me deixaram e levaram meu coração com eles", digo a ela enquanto soluçava. Jess apenas me silenciou me segurando apertado.

"Peguei você, Ana. Peguei você", Jess me disse enquanto continuava a me segurar.

Their World (R.Hale e E.Cullen)Where stories live. Discover now