03

2.2K 142 16
                                    

Sempre Foi Você

No dia seguinte, acordei em uma nuvem novamente. Senti falta de acordar em uma nuvem porque sabia exatamente onde estava.

Eu sorri e tentei me levantar, mas senti dois pares de braços em volta de mim. Olhei da esquerda para a direita para ver Emmett e Rosalie me observando com um sorriso.

Eu sorri para os dois antes de me deitar. "Você está bem?" Rosalie me perguntou preocupada. Eu acenei para meus companheiros.

"Sim, estou bem. Parece muito melhor." Eu disse a eles e eles acenaram para mim.

"Annie, precisamos conversar." Emmett me disse e eu suspirei balançando a cabeça para ele. Todos nós então nos sentamos. Rosalie e Emmett estão na minha frente e eu encostado na cabeceira da cama.

"Ana, nós te machucamos e sabemos que o fizemos, mas se você nos der mais uma chance, nunca mais faremos isso", Emmett me disse e eu olhei para baixo pensando em suas palavras.

Quando olhei para cima, vi seus preocupadosbexpressões sobre a minha resposta.

"Vocês dois me destruíram quando partiram, e então, quando eu vi vocês dois novamente, isso me quebrou completamente. Porque eu estava finalmente aprendendo a viver sem vocês dois. Mas quando eu pensei que ia morrer, tudo que eu conseguia pensar era em ambos. você. Porque sempre foi você. Vocês dois ", eu disse a eles e os vi sorrir para mim.

Antes de Rosalie me puxar para um beijo primeiro. Ela me beijou com tudo nela, segurando-me o mais forte que podia sem me machucar. Quando finalmente nos separamos, eu sorri para ela beijando seus lábios suavemente mais uma vez antes de ser puxado para longe de Rosalie e virado para encontrar os lábios de Emmett.

Ele me beijou com tanta paixão quanto pôde. Enquanto estávamos nos beijando comecei a sentir lábios beijando minha nuca e senti Emmett começar a se mover para baixo em meu pescoço sibilei de dor quando ele fez contato com meu pescoço fazendo os dois se afastarem imediatamente.

"Você está bem?" Ouvi os dois perguntarem e acenei com a cabeça para eles se levantarem e se dirigirem ao espelho. Suspirei quando comecei a olhar para o meu pescoço que estava coberto de hematomas. Senti braços envolvendo minha cintura e olhei para cima para ver Rosalie.

"Você está bem?" Ela me perguntou e eu assenti olhando em seus olhos em vez de olhar para meu pescoço.

"Com você sempre,"eu disse a ela fazendo-a sorrir para mim e depois beijar minha cabeça. Eu sorri para ela antes de perceber algo "Oh droga," eu murmurei fazendo meus dois companheiros olhem para mim.

"O que há de errado?" Emmett me perguntou vindo ao meu lado e começou a me verificar. Eu ri dele balançando a cabeça "Não há nada de errado, eu apenas percebi que vou ter que agradecer a Edward." Eu disse a eles balançando a cabeça. Eles riram de mim com sorrisos achados.

"Ouviu isso?" Eu ouvi Edward gritar me fazendo revirar os olhos para ele.

"Pare de deixar cair a orelha, seu perseguidor!" Eu gritei para ele.

"Eu não sou um perseguidor! E você deveria estar me agradecendo e se não for então não fale comigo!" Edward gritou me fazendo revirar os olhos. Ele usou as palavras que eu falei com ele.

"Você sabe o que Cullen é melhor você correr! Eu tenho uma pessoa muito assustadora na discagem rápida!" Eu gritei para ele e ele imediatamente calou a boca com isso. Eu ri em vitória.

"Se vocês dois terminaram, Ana, você precisa começar a se preparar. A escola começa em uma hora!" Alice gritou e eu balancei a cabeça.

"Tudo bem, estou indo, preciso de uma gola alta, Alice!" Eu gritei quando comecei a ir até ela sala. Chegando ao quarto dela e de Jasper eu sorriu quando bati.

Their World (R.Hale e E.Cullen)Where stories live. Discover now