03

1.9K 170 7
                                    

Novo capítulo

Com o passar do dia, Angela e Jess não saíram do meu lado

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Com o passar do dia, Angela e Jess não saíram do meu lado. Ou comíamos gelados, víamos filmes ou apenas chorávamos, mas não eram quem eu queria.

Toda garota que passa por uma separação quer uma pessoa e apenas uma pessoa e é por isso que estou em um avião para Jacksonville.

"Mãe!" Eu gritei enquanto caminhava em direção a ela. "Meu bebê", ela gritou enquanto passava os braços em volta de mim. Eu imediatamente comecei a chorar quando estava em seus braços.

"Eu sei, querida. Venha, vamos para casa. Phil fez sua lasanha favorita." Mamãe me disse e eu acenei com a cabeça caminhando com ela.

Chegando em casa, fui para o meu antigo quarto e vesti meu pijama. Descendo as escadas, vi Phil e mamãe. Phil abraçou enquanto mamãe arrumava meu prato.

"Ei, garota", Phil me disse e eu sorri para ele, abraçando-o de volta.

"Aqui, querida." Mamãe me disse, entregando meu prato para mim. Eu sorrio para ela agradecendo antes de comer minha comida.

Depois que terminei de comer, sentei ao lado da mamãe no sofá assistindo A Proposta. "Querida, você quer falar sobre isso?" Mamãe me perguntou e eu suspirei olhando para ela.

"Isso nunca para de doer? Parece que uma parte de mim foi dilacerada e no segundo que eles partiram levaram meu coração com eles." Eu disse a ela com lágrimas caindo dos meus olhos.

"Oh querida," mamãe me disse me puxando para seus braços.

"Vai melhorar, querida. Que tal fazermos algumas máscaras faciais e comermos alguns cupcakes que comprei na loja da rua?" Mamãe me perguntou e eu acenei para ela.

Pelo resto do dia, finalmente ri pelo que pareceu uma eternidade. Eu não percebi o quanto sentia falta da minha mãe até que eu estava em seu abraço rindo de Kevin Hart com máscaras faciais e comendo cupcakes de morango.

Com o passar dos dias as coisas ficaram mais fáceis. Eu estava sorrindo e rindo de novo e começando a aprender a viver de novo.

"Mãe, acho que preciso de uma mudança." Eu disse a ela e ela olhou para mim com um sorriso.

"Tudo bem, o que você quer fazer?" Mamãe me perguntou e eu sorri para ela já sabendo o que queria fazer.

"Eu quero fazer meu cabelo e fazer uma tatuagem." Eu disse a ela e ela sorriu para mim pegando sua bolsa.

"Tudo bem, vamos. Você está pronto?" Ela me perguntou e eu acenei para ela olhando para a minha roupa.

"Sim, senhora, vamos", eu disse a ela, ligando meus braços aos dela.

Chegando ao salão de cabeleireiro, mostrei à senhora o que queria e ela sorriu para mim acenando com a cabeça. Quando ela terminou, ela me girou. Sorri ao ver meu novo penteado. Eu fui de cabelos castanhos compridos para cabelos ruivos curtos e fiquei completamente apaixonada por eles.

Sorri olhando para mamãe e ela imediatamente sorriu de volta para mim.

"Você está linda, querida. Você está pronta para o nosso próximo ponto?" Ela me perguntou e eu concordei com ela pagando a senhora e ele se dirigiu para o estúdio de tatuagem.

Chegando lá eu já sabia o que queria. Eu queria algo para mostrar meu passado com Emmett e Rosalie e algo que mostrasse que o capítulo foi encerrado, mas nunca seria esquecido. Com isso consegui três estrelas para representar cada um de nós e como até os amores mais brilhantes podem diminuir.

Quando voltamos para casa, comecei a arrumar todas as minhas coisas, sabendo que teria que voltar para casa amanhã, já que as aulas começaram.

Na manhã seguinte, acordei e me certifiquei de que tinha tudo e me vesti antes de descer.

"Vamos indo", minha mãe me disse e eu acenei para ela enquanto Phil pegava minha bolsa. Então começamos a ir para o aeroporto.

"Tem tudo querida?" Mamãe me perguntou e Eu sorri para ela balançando a cabeça.

"Sim mãe e muito obrigado por me ajudar. Eu não acho que poderia ter passado por isso sem você." Eu disse a ela e ela sorriu para mim com lágrimas nos olhos.

"Aww querida, claro, eu te amo e sei que ainda dói, mas com o tempo vai doer menos", mamãe me disse e eu acenei para ela, puxando-a para um abraço.

"Eu te amo mãe." Eu disse a ela e ela me abraçou forte dizendo que também me ama. Meu vôo então foi chamado. Eu sorri para mamãe e Phil antes de ir para o avião.

Logo eu estava de volta a Seattle. Eu sorrio procurando por Jess que estava me pegando. Eu sorri vendo ela e Angela paradas ali com balões e uma placa que dizia Allison Swan em letras grandes.

"Jess! Ang!" Eu gritei quando comecei a correr em direção a eles. Eles olharam para mim e gritou correndo para mim também.

"Oh meu Deus, sentimos tanto a sua falta! E o que você fez no seu cabelo?!" Jess me perguntou e com um sorriso enquanto corria o dedo pelo meu cabelo ruivo curto.

"Precisava de uma mudança. Novo capítulo, novo eu." Eu disse a ela e ela sorriu para mim me puxando para outro abraço. Eu rio abraçando-a de volta.

"Tudo bem, Jess mudou, eu quero um abraço também." Angela disse enquanto me puxava de Jess para um abraço. Eu ri abraçando-a de volta.

"Tudo bem, vamos lá, você precisa nos contar tudo sobre sua viagem." Jess me disse enquanto ela ligava seus braços aos meus. Eu ri quando Ângela fez o mesmo.

Talvez tudo estivesse melhorando e eu pudesse cumprir minha promessa e viver, mas o que eu não sabia era que em alguns meses minha vida estaria acabando.

Their World (R.Hale e E.Cullen)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant