06

4.9K 305 32
                                    

As Lendas São Verdadeiras

No dia seguinte, acordei e fiz questão de preparar meu café

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

No dia seguinte, acordei e fiz questão de preparar meu café. Eu então comecei a ir para a escola com Bella dirigindo. Chegando à escola, vejo Jessica, Angela, Eric e Mike chutando uma bola de futebol.

Eles acenam para Bella e eu, Bella não vem, mas eu ando até eles com um sorriso.

"Ei pessoal," eu disse a eles enquanto dei os braços com Jess. Jess sorriu para mim inclinando-se para mim.

"Ei, Ana. Por que Bella não se juntou a nós?" Mike perguntou e eu vi Jessica esvaziar um pouco, mas ainda sorrir, embora fosse mais força agora.

"Ela está quase terminando o capítulo em que está e quer terminá-lo antes da escola", digo a Mike e ele acena voltando para seu jogo com Eric.

"Você sabe que merece melhor Jess." Eu disse a ela e ela me olhou confusa.

"O que você quer dizer?" Ela me pergunta e eu me virei para ela sorrindo tristemente para ela.

"Jess, eu vou te dar o melhor conselho que alguém já me deu. Não se apaixone pela pessoa que te dá borboletas", eu disse a ela e ela olhou para mim ainda mais confuso.

"As borboletas são um sinal de que algo está errado. Apaixone-se pela pessoa que faz você se sentir amada. Que faz você se sentir segura e calma com um único olhar. Encontre essa pessoa e você encontrará a pessoa certa", digo a ela e ela olha para baixo em minhas palavras.

"Agora Jessica, como Mike faz você se sentir? Honestamente", eu perguntei a ela e ela suspirou.

"Ele me faz sentir borboletas", ela me disse e eu sorriu suavemente para ela.

"Você não quer borboletas. Você quer amor e segurança, não borboletas. É o seu jeito instintivo de avisá-la. Escute." Eu disse a ela e ela assentiu.

"Sim, eu faço", ela me diz com um sorriso brilhante. "Você merece. Então siga em frente e encontre." Eu disse e ela sorriu para mim me trazendo para um abraço apertado.

"Obrigada, Ana," Jessica me disse e eu sorri para ela. "Nós, garotas, temos que ficar juntas", digo a ela e ela sorri para mim.

"Ei, Ana, alguém faz você se sentir assim?" Ângela me pergunta e eu a olhei confusa. "Como o quê?" Perguntei a ela sentindo falta do sorriso que Jessica enviou para Angela.

"Como você está seguro e amado com um simples olhar?" Ângela e me pergunta e eu paro na pergunta dela, nem mesmo tentando, mas de alguma forma meus olhos foram direto para as duas pessoas que estavam presas na minha cabeça desde que eu as conheci.

"Talvez," eu disse a Jessica e Angela. Eles trocam sorrisos animados uns com os outros e então todos nós fomos para a aula.

Ao longo do dia eu conversei com todos os Cullen. Jasper e eu compartilhamos histórias sobre história e perspectivas sobre certas coisas.

Their World (R.Hale e E.Cullen)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon