Capítulo 33| Amadurecer

1.7K 150 10
                                    

A Angel é a minha alma gêmea, o amor da minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Angel é a minha alma gêmea, o amor da minha vida. Se eu pudesse ter filhos queria que ela fosse mãe de todos eles, com ela que eu quero acordar pro resto da minha vida, mas eu não sou bom pra ela.

Angel foi o meu primeiro amor e provável que o último, a pessoa que eu sempre quis proteger e me doía ao imaginar outro tocando nela. Fui tóxico e em minha fodida cabeça problemática eu tava fazendo isso pro bem dela.

Não consigo esquecer que James beijou ela, a minha proteção por ela é tanta que dói. Ver ela chorando e falando pra mim não fazer aquilo com a gente fez o meu coração doer.

Ela foi para o quarto do lado e desde então eu não consigo parar de chorar na porra desse quarto vazio, já fumei um maço desde que ela passou por essa porta e bateu a mesma com as bochechas molhadas pelas lágrimas e o rosto triste.

James da a ela tudo o que ela que, ele não é tóxico e tem um bebê que ela já considera dela. Eu não consigo me acalmar, não quando se trata da Angel.

Bato na porta do quarto que ela está e a mesma abre, seus olhos estão vermelhos indicando que ela também estava chorando.

-Sinto muito que não possamos ficar juntos.-Eu começo a falar e ela deixa um soluço escapar. -Mas você ainda é a minha melhor amiga e a pessoa que eu mais preciso agora.

Ela se afasta da porta me deixando entrar.

-Claro Gui, somos amigos. O que está sentindo?

-Dor física, como se eu tivesse levado um tiro. -Eu digo me deitando em sua cama e sinto o seu cheiro em meu nariz. Sorrio com o cheiro doce da Angelina e sinto o colchão afundar ao meu lado.

-Eu também sinto isso, não consigo entender por que duas pessoas que se amam não podem ficar juntas...-Ela diz triste, sua voz sai quase como um sussurro e fecho os meus olhos e tento me acalmar.

-O mundo é complicado meu anjo.

Ela solta um suspiro e ficamos em silêncio, sua respiração pesa e isso significa que ela dormiu. Abro meus olhos e vejo alguns fios em seu rosto, coloco pra trás e fico admirando o quão linda ela é. Porra ela realmente parece um anjo, meus olhos se enchem de lágrimas e ela vira de costas pra mim. Apago a luz e vou pra baixo das cobertas junto dela. Ela cola o seu corpo no meu e meu corpo todo se arrepia.

Meu corpo pertence a ela, minha alma pertence a ela, minha cabeça pertence dela. Porra eu sou dela.

Acordo e me assunto ao ver a Angel me assistindo.

-Quase me mata do coração, Angel.-Digo colocando a mão no peito e ela da uma gargalhada.

-Tava só admirando...

-Como você está?

O sorriso dela morre, acho que por alguns segundos ela tinha se esquecido de tudo que aconteceu.

-Com saudades.

-Mas eu estou aqui.

-Mas não é mais meu, não posso mais te chamar de namorado ou te beijar a hora que eu quiser.

-Também não posso te fuder até ver suas pernas falharem ou te beijar até a tua boca ficar vermelha, ou bater tanto nessa tua bunda até tu não conseguir sentar direito. -Ela me olha sem reação, acho que ela finalmente percebeu que tudo que está sendo muito difícil pra ela está sendo pra mim também.

-Me lembra de novo por que duas pessoas que se amam não podem ficar juntas?

-Porque eu sou tóxico pra ti, preciso aprender a te amar.

-Você acha que vamos ficar juntos.

-Rezo a Deus que sim Angel, se não eu vou ficar louco.

Depois da minha conversa com o Gui eu escovei os dentes, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois da minha conversa com o Gui eu escovei os dentes, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer. Fui até o quarto do neném e o mesmo ainda estava dormindo.

Não pretendendo ficar com ninguém, vou esperar o Gui evoluir e voltar pra mim. Pode parecer burrice, mas eu amo ele e não consigo me imaginar sem ele, eu tinha dúvidas, achava que gostava do James, mas as vezes eu acho que só gosto dele como amigo. Não é justo comigo, com o Gui e com o James.

Vou esperar aonde a vida me leva, e aonde ela me levar eu estarei feliz. Vou pro andar de baixo e os dois já estão aqui, um mais sério que o outro.

-Bom dia.-Eu digo e ambos me olham.

-Bom dia.-Eles respondem juntos, ainda são 9 horas da manhã. Ainda é cedo.

Pego metade de um pão e passo manteiga, tomo meu café com leite bem quente e no final como um pedaço de bolo de cenoura.

-Estão pensando em fazer alguma coisa hoje?

James -Estava pensando em irmos dar uma volta, vai ser uma surpresa. Pode ir junto Guilherme.

Guilherme apenas concorda com a cabeça e termina de tomar o seu café. Ele levanta e sobe as escadas.

-Da um dica...-Eu digo tentando descobrir a onde vamos e o James nega.

-Vai ser surpresa, sairemos depois do almoço.

-E que roupa eu e o Seb colocamos?

-Coloquem roupas de verão, as malas de vocês serão feitas pelos empregados.

-Então passaremos mais do que algumas horas?

-Uma semana, talvez duas.

-E o que vai ter pro almoço?-Peço e ele somente me encara e sorri.

-Lagosta grelhada.

-Podemos pedir uma pizza de janta, tu sabe que eu não sou muito fã de comida de rico.

-Ok, porém nada com brócolis. Eu odeio.

-Eu também.-Faço uma careta e vejo o Guilherme descer com o Sebastian no colo, ele também tá com uma careta. Acho que ouviu a gente falar em pizza de brócolis.

PossessivoWhere stories live. Discover now