Capítulo 34| Novela Mexicana

1.6K 150 1
                                    

Estamos todos dentro de outro jato, Guilherme está ansioso ao meu lado e isso me faz ficar olhando pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos dentro de outro jato, Guilherme está ansioso ao meu lado e isso me faz ficar olhando pra ele.

-Está bem? -Peço e coloco minha mão em sua perna, ele encara a minha mão e logo depois me olha dando um sorriso falso.

-Sim Angel...

James está com o bebê no colo em nossa frente, eles estão olhando pela janela.

Depois de algumas horas descemos em um lugar com maresia de praia, olhei em volta e sorri com o vento em meus cabelos. Entramos em um táxi e seguimos para um hotel, 3 quarto, sim um quarto pra cada um e o bebê ficará comigo, cinco minutos sem a minha presença, James diz que ele fica fazendo biquinho.

Tomo um banho e dou um banho no bebê, botamos o pijama e durmo com o neném que fica segurando a minha mão.

Acordo e levo um susto com o Guilherme sentado nos meus pés e o James mexendo em um computador na poltrona do lado da minha cama.

Sebastian ainda está dormindo e tem baba em seu travesseiro.

Olho pro eles sem entender, Gui da um sorriso de lado. James apenas levanta o olhar pra mim e abaixa novamente.

-O que estão fazendo aqui?-Pergunto e olho pra fora vendo que está escuro.

Gui-Dormiram o dia todo. Fiquei preocupado.

James -Só vim checar.

Gui- Podíamos jantar hoje? O que acha?

-Pode ser...estava com vontade de comer uma...-Respiro fundo e Guilherme me encara.-Pizza. -Falamos juntos, nossa comida favorita. -Nos acompanha James? -Eu peço e ele apenas concorda com a cabeça.

Dou outro banho no baby já que o mesmo está suado, coloco uma roupinha nele coisa mais fofa, tomo outro banho e me arrumo. Bem gata porque sei como os meninos são e vão querer ir pra algo bem chique.

Desço pro andar de baixo com esse vestido vermelho, ele é colado e apesar de meu corpo não estar em forma, me sinto bem com ele, ele é curto e tenho que cuidar com o decote para não aparecer demais, o salto baixinho preto está muito confortável e a minha maquiagem está bem delicada, tirando o batom que é da mesma cor do vestido.

Seb está com uma jaqueta de couro preta, calça de pijaminha e um tênis da Nike, um Jordan. James pagou mil dólares nessa porra desse tênis, pro bebê não usar 2 meses.

Os meninos estão de terno, esse pode ser o ponto fraco de qualquer mulher.

James -Por isso que eu digo que ela pode vestir o que quiser, olha a obra de arte que a gente poderá apreciar essa noite. -Ele diz e eu dou um sorriso, é verdadeiro.

Gui-E é por isso que eu digo que fico feliz por saber brigar. Agora, para de ficar olhando pra ela assim...Owin Sebastian, tão estiloso, que tênis mais bonito você tem.-Ele faz voz de criança o que me faz dar risada.

-Muito obrigada meninos, vocês também são uma graça. Realmente a genética de vocês é magnífica. -Digo pensando em quão bonitos ambos são, apesar de serem diferentes. James é mais bronzeado, cheio de tatuagens, cabelos pretos e olhos no mesmo tom. Já o Gui tem os olhos e o cabelo praticamente igual ao de James, muda o estilo. James anda mais arrumado já o Gui algo mais acordei assim, mesmo sabendo que ele fica 40 minutos arrumando o cabelo. O James tem o nariz maior, seus traços são mais masculinos e agressivos. Já o Gui tem o rosto mais jovem, apesar de suas bocas terem o formato parecido. A pele do Gui é bem clarinha e agora suas tatuagens tem um estilo diferente também.

Descemos para a portaria e vamos até um carro preto, James dirige.

-Alguém vai me falar onde estamos? -Eu peço e os homens a minha frente se entre olham.

Gui-Não falou pra ela?

James-Achei que você tinha dito.

-Estamos no Mexico?

James -Estamos...

-Bebé mi amor, estamos en Mexico. -Digo empolgada para o Sebastian e o James me encara sem entender. -Eu assitia Violetta. -Digo dando os ombros.

Gui-E depois de uns anos maratonamos Soy Luna.

-Verdade...digo me recordando que praticamente obrigava o Guilherme a assitir comigo, ele não gostava até não conseguir para de pensar se o Matteo e a Luna iam ficar juntos e temos assistido a segunda temporada em uma semana. Aquilo era que nem novela, tinha muitos episódios.

Gui-O cara demorou 60 capítulos pra beijar a menina que ele era apaixonado. Que vergonha, ele amava ela e todo mundo sabia, menos os dois.

-Pelo menos ele demorou 60 capítulos e tu que demorou 17 anos? -Peço e ele me encara nervoso. -Só estou falando a verdade. -Digo embalando o neném no meu coloco, mas o Sebastian só dorme.

PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora