• Alisson Argent "Sacrifícios"

759 44 38
                                    

Pedido de mlop_03
Desculpa pela demora

Boa leitura!

🏹

Isaac foi acertado por um golpe de espada seguido por outro, lutava com dois dos Oni ao mesmo tempo e estava perdendo. Uma das figuras de olhos verdes se prepara para desferir o golpe final.

Alisson aponta seu arco em direção ao Oni e dispara a flecha o acertando no peito. Uma luz verde surge no lugar onde a flecha o acertou e o mundo começa a tremer, como num terremoto.

O cara mascarado larga a espada e num piscar de olhos desaparece em sombras.

A morena solta um suspiro de incredulidade e felicidade ao mesmo tempo, até que ouve um grito de uma voz conhecida:

— ALISSON!! CUIDADO! — Porém era tarde demais, [seu nome] já havia entrado na frente dela e o Oni já tinha a acertado com a espada.

— [Seu nome]! — a morena deita e outra em seus braços assim que a espada é retirada. — você vai ficar bem, tá bom?

— Alisson... a prata... ela mata eles.

— Poupe seu fôlego, está bem?

— Alisson... está tudo bem — a morena sentiu lágrimas se acumularem em seus olhos — você está viva... alguns sacrifícios valem a pena... — a outra forçou um sorriso.

— Não... — a essa altura ela já não continha as lágrimas. — Você vai conseguir, vai ficar bem, você é forte!

— Você também. Alisson, é a pessoa mais forte que eu conheço! Por isso que eu sei que vai ficar bem. — as palavras saem com mais dificuldade e mais lágrimas começaram a escorrer.

— Não, não sem você.

— Quer saber de uma coisa...? Ironicamente... estou realizando um sonho... estou morrendo ao lado da pessoa que eu mais amo. Eu te amo, Alisson. — após esse momento os batimentos pararam, era isso, [seu nome] tinha morrido.

🏹


Alisson

As lágrimas molhavam meu rosto ao lembrar do acontecimento de algumas horas atrás.

Nunca tínhamos dito "eu te amo" uma para outra. Talvez por medo, talvez por nunca achar a hora certa, ou porque fomos idiotas e decidimos ir devagar. Mas não importa, ela disse, segundos antes de morrer, e eu nem tive tempo de dizer de volta.

Saio dos meus pensamentos quando escuto batidas na porta.

— Pode entrar — falo após limpar as lágrimas.

A ruiva abre a porta e caminha até mim sentando do meu lado na cama e para minha supresa me puxa para um abraço. Por mais que fosse minha namorada, era melhor amiga dela, nossa melhor amiga e sei que Lydia está tão quebrada quanto eu.

Depois de um tempo nos separarmos e ela fala:

— O Isaac me falou. Você não conseguiu dizer de volta, não é? — olhei pra ela, nós duas com lágrimas nos olhos e fiz que não com a cabeça.

Deitei minha cabeça no ombro dela e suspiramos.

— Ela sabia que você a amava — ela disse.

— Mas nunca ouviu da minha boca. — ela começa a fazer carinho no meu cabelo e me levanto rapidamente — Vamos, tenho que fabricar pontas de flecha, descobrimos que a prata mata eles. — Lydia inclinou a cabeça para o lado me olhando confusa pela minha ação repentina e recuperação rápida. — ela me disse que eu era forte, e eu vou matar todos eles para vingar ela.

[Notas finais]

Mulher, como pode, cês gostam de coisa triste né?

Claramente não sou boa em fazer coisas tristes mas espero que tenha ficado bom

O que vcs acham de eu colocar a Hayden nas preferências? Primeiro vai ter um cap só dela depois ele vai começar a aparecer normalmente

E se quiserem pedir mais alguém, falem agora ou cale-se para sempre pq não vou adicionar mais alguém tão cedo

Até mais torrões de açúcar

Imagines Teen wolfWhere stories live. Discover now