• Theo Reaken "Nunca vamos voltar (de novo)"

993 39 19
                                    

Esse imagine é inspirado em um pov do tiktok com a música "We Are Never Ever Getting Back Together" da Taylor Swift (a da mídia)

O user da dona do pov é manuzocaa, o vídeo está na Playlist "pov's de música"

》《》《》《》《》《》《》《》《》《

Observo as pessoas passearem com seus cachorros, o homem do carrinho de sorvete vender para dois jovens um único sorvete enorme, provavelmente um casal tentando dividir, já tive relacionamentos o suficiente para saber que isso nunca dá certo.

Fecho os olhos e presto atenção no som dos pássaros, no barulho que o vento faz ao balançar levemente os galhos das árvores, os pesquenos animais, tudo.

Pode parecer clichê, mas acho que tenho uma ligação com esse lugar, é meu lugar preferido desde que era uma criança, eu achava que as fadas moravam aqui.

Meus olhos se abrem assim que sinto a presença de outra pessoa no banco em que estou sentada. Preciso de alvuns segundos para processar o que estava vendo, depois de tanto tempo.

— Theo...?

— Saudades? — o moreno fala com o mesmo tom sarcástico e galanteador ao mesmo tempo.

— Eu não te vejo desde...

— Monroe? — Faço que sim com a cabeça. Depois da Monroe e os caçadores do sobrenatural, eu decidi que já chega de coisas sobrenaturais por um tempo e fui fazer faculdade, mas depoisde tanto tempo fora, acho que chegou a hora de dar a BeaconHills mais uma chance.

Embora tenha partido, não perdi o contato com os meus amigo, e sei que me avisariam, ou do mínimo o Scott deixaria vazar a informação de Theo ter entrado na alcateia, se isso acontecesse. Todos sabemos que ele mudou, mas alguns de nós ainda não estão prontos para o aceitar como um de nós.

— Então, o que anda fazendo? Não voltou a morar no carro, não é? — pergunto tentando quebrar o gelo e ele ri.

— Não, eu consegui um emprego, não é dos melhores, mas garante meu apartamento barato, comida, água e luz. E você como foi a faculdade? Soube que se formou.

— Sim, me formei, estou... tentando achar um emprego na minha área. — É meio constragendor não saber o que dizer, tipo, alguns anos atrás só conversávamos sobre coisas sobrenaturais ou de adolescentes, não tínhamos muitos assuntos.

— Lembra quando nós terminamos? — me assusto com a pergunta repentina quebrando o silêncio mas respondo.

— Pela primeira vez? — dou risada.

— Você disse que já tinha te enchido.

— Sim. Porque não nós víamos a um mês e você falou que precisava de espaço, tipo, o que?! — falo e nós rimos. — Uma semana depois você me liga dizendo, "amor, sinto muito e juro que vou mudar" — faço uma atuação dramática dele ao telefone.

— Aquilo durou quanto? Dois dias?

— Acho que menos, porque você fez bobagem, de novo, eu disse que te odeio e nós terminamos, de novo.

— Uns dias depois eu fui na sua casa, disse que te amava e...

— Dois adolescentes cheios de hormônios se beijando por toda a casa. — o interrompo e ele me olha.

— Se me lembro bem, não rolaram só beijos aquela noite.

— Cala a boca — ele ri. — acho que isso não foi nem a metade das vezes que terminamos... éramos tão idiotas.

— Sim, mas você não sente falta?

— Nem um pouco — ele me olha sorrindo de lado — talvez um pouquinho.

— Não quer tentar de novo?

— Theo, todos esses términos não te ensinaram nada?

— Qual é? Somos mais maduros, eu trabalho, você se formou. Um encontro, é tudo o que eu peço. — ele fala se levantando.

— Sinto muito, Theo. Nós NUNCA vamos voltar de novo— ele faz que sim com a cabeça derrotado e começa a andar se distanciando.

Algo dentro de mim me diz que isso não está certo e acabo por falar algo.

—Theo! — ele parou e virou-se pra mim. — Sábado estou livre, 19:00, não se atrase. — ele se vira e continua andando mas sei que me ouviu, e sei que está sorrindo.

Imagines Teen wolfWhere stories live. Discover now