tony stark

744 41 3
                                    

aviso:escrevi isso aqui de uma vez só, não sei o que me deu já que não escrevo com o tony mas isso se tornou TÃO FACIL. Espero que tenham gostado
espero que não tenha ficado confuso

Alisei meu vestido longo antes de abrir a porta do meu quarto e sair pra fora, estávamos no meio de uma festa na torre dos Vingadores e só pude ficar pronta agora pois estava em meio a uma missão importante.

Andei até a sala onde estava acontecendo o evento e vi alguns dos famosos Vingadores espalhados pela sala, junto a pessoas desconhecidas e famosas também.

- Você está bonita esta noite - Ouvi a voz de Tony e virei meu corpo em sua direção, ele estava sexy usando um terno preto e sua barba estava por fazer.

- Está linda, não é? - Ouvi outra voz masculina mas desta vez era de um homem que eu não conhecia ainda, ele era alto e moreno e seus olhos azuis se destacavam em seu rosto.

- Obrigada, cavalheiros - Eu disse e sorri.

- Quer vir comigo? A gente pega uma bebida. Aliás! Me chamo Alexander - Ele disse sorrindo e estendendo seu braço, eu o agarrei e saímos andando até o bar, deixando Tony plantado no mesmo lugar.

Já estávamos há uns bons minutos rindo e bebendo juntos. Alexander não era um cara ruim, mas havia um problema: ele não era Tony.

Eu pedi mais uma marguerita antes de sentir uma mão rodear minha cintura, apertando-a levemente.

- Uhm? - Eu deixei escapar uma onomatopeia de indignação e olhei pra ver quem tinha me agarrado, quase me engasgando com saliva ao ver Tony ali sorrindo pra mim.

- Oi docinho - Ele disse e riu - Vamos. - Ele continuou a dizer e me arrastou pra fora do bar.

- Tony? Que isso? - Eu disse e comecei a rir enquanto andávamos até o corredor para os quartos.

- Só queria garantir uma coisa antes que eu perca você pro bichinho de olhos azuis ali no bar - Ele disse e me soltou, agora estávamos um de frente do outro.

- O que exatamente, Stark? - Eu disse e cruzei os braços, o confrontando.

- Deus, (s/n). Eu gosto de você tá legal? Me sinto uma criança de 7 anos por dizer isso mas sim, eu gosto de você. E espero do fundo do meu coração quebrado que você goste de mim de volta.

- Você é um idiota, Tony - Eu disse e encostei minha testa em seu ombro.

- Isso é um sim? Espera, você tá me deixando confuso - Ele disse enquanto segurava meus braços de forma leve.

- Um sim pra que? - Eu o perguntei e levantei minha cabeça, estávamos há alguns centímetros de distância.

- Um sim, você gosta de mim? - Ele perguntou como uma criança confusa perguntaria.

- É claro que sim Stark - Eu finalmente o respondi e ele suspirou aliviado.

- Graças a Deus - Ele murmurou enquanto colocava as mãos em meu rosto antes de me dar um beijo cheio de desejo em seus lábios.

- Graças a Deus - Ele murmurou enquanto colocava as mãos em meu rosto antes de me dar um beijo cheio de desejo em seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora