draco malfoy

289 16 0
                                    

faz teeempo que queria escrever algo nesse tipo mas nunca saia, finalmente saiuuu, talvez eu tenha errado uma coisinha ou outra ta? nao lembro de nada


- Meus pais... Eles querem que eu... Que eu... - Draco tentava dizer, os tempos estavam mais sombrios, Lucius e Narcisa estavam mais desesperados do que nunca, em busca de aprovação de Voldemort, enfiaram até Draco como um comensal na história e é claro que eu desaprovava tudo aquilo.

- Nós temos 17 anos de idade, Draco. Você é só um menino. - Eu sussurrei e coloquei seu rosto esbranquiçado entre minhas mãos, seus olhos estavam vermelhos e parecia que ele iria vomitar em cima de mim a qualquer minuto.

- Acho que sou um homem, agora. - Ele disse e tirou minhas mãos de seu rosto, nos aproximamos e eu encarei seus lábios rosados. Estavamos quase nos beijando quando ele parou bruscamente e se afastou de mim - Isto o que nós fazemos, isto não está certo.

- Você não estaria aqui se estivesse, Draco. - Nós estivemos nessa por 2 anos. Juntos - Eu disse, apesar de estarmos em um relacionamento há dois anos, as vezes ele ainda agia como uma criança e ainda por cima, namorávamos no escuro, as escondidas, fora do alcance de tudo e todos, apenas tendo encontros na torre de astronomia. 

- Eu não posso ficar com você. Se eles descobrem, eles te pegam e... - Ele ficou eufórico e eu senti meus olhos diminuirem, lágrimas já escorriam em minhas bochechas e eu sentia o sal de cada lágrima que encostava em minha boca molhada.

- Você quer? Desistir de nós? - Eu perguntei e limpei minha bochecha rapidamente. - Tudo bem, Draco. Irei desistir de você. - Eu disse, falando com Draco pela última vez.

//quebra de tempo//

Em algum lugar de alguma floresta longe de Hogwarts, três amigos compartilhavam fardos, mágoas, objetos mágicos e um rádio.

''Mais algumas vítimas de comensais foram encontradas, e entre elas estão: Henry Campbell, Natalia Ruffman, Gregório McLaght e por último, (s/n) (s/s) e seus pais...''

me digam o que acharam desse

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

me digam o que acharam desse

ImaginesKde žijí příběhy. Začni objevovat