jão

375 26 5
                                    

eita como a gatinha escreve, album novo do jão e é provável que venham mais sobre ele...

da um laiiik

Senti um espasmo no meu corpo e acordei, bocejando e tateando a cama, procurando meu namorado que a esta altura já teria chegado mas senti apenas o lençol gelado. Me sentei e bocejei novamente, olhei para a tv ligada em algum canal aleatório e depois para um de nossos gatos deitado comigo, esperando seu outro dono. 

- Vida fácil, hein? - Eu sussurrei e fiz um carinho nele que ronronou como resposta. - Também to com saudades dele. - Eu sussurrei novamente e olhei para a janela com a parte da cortina aberta, dando a visão para os prédios luminosos de São Paulo, meu namorado era um cantor e deveria estar no meio de uma multidão gritante enquanto eu estava em nosso apartamento quase silencioso. 

Me virei para procurar meu celular entre os lençóis e não escutei nada além de uma voz me chamando.

- Amor? Que que cê tá fazendo acordada, (s/n)? - Ouvir a voz de João e meus olhos se esbugalharam, lembrei do dia em que ele me deu uma bronca por ter ficado uma noite inteira acordada enquanto esperava por ele.

- Oi, vida - Olhei em sua direção, ele estava extremamente lindo, usando um conjunto de blusa e calças pretas com uma jaqueta sobre seus ombros. - Eita, que gatinho. - Eu disse e inclinei meu corpo pra trás, suportando o peso das minhas costas com as duas mãos na cama.

- Não me chama de gatinho não, que que eu disse sobre você me esperar? - Ele disse tentando ficar sério enquanto andava em minha direção. 

- Disse que não era, e não fiz. Eu acordei agora. - Eu respondi - Ah, e Chicória tá de prova. - Eu disse e apontei pra bolinha de pelos deitada na cama.

- Certo... - Ele disse e cruzou os braços na altura do peito enquanto semi-cerrava os olhos, fingindo não acreditar. - ...E eu chego, ninguém me abraça... Não ganho beijo... - Ele disse e eu gargalhei.

- Você chegou me xingando, cara! Injusto - Eu ri e me sentei na beirada da cama, encaixando João entre as minhas pernas. - João Vitor Romania (s/s), você faria a honra de dar a esta simples camponesa, um beijo em seus lábios? - Eu disse e ele se abaixou, nossas bocas ficaram próximas.

- Uhum - Ele assentiu.

- Uhum? - Eu perguntei.

- Uhum - Ele assentiu enquanto pegava em minha nuca e me puxava para um beijo, ele deveria estar ligado no 220v por causa do show pois agarrou minha cintura como se estivéssemos a 100 km/h numa moto e eu estava no comando. Apesar dos beijos dele serem doces a maioria das vezes, dava para ter uma diferença naquela noite, notei isso quando ele estava me abaixando na cama e eu deitando sobre ela.

O beijo foi quebrado e trocamos olhares eufóricos, sentia meu peito subir e descer rapidamente.

- Você quer ir tomar um banho pra ir dormir? - Não aguentei e fiz uma gracinha, seus olhos estavam quase alaranjados de tanta luxúria mas minha piada o fez quebrar e rir. 

- Sério? - Eu disse rindo e uma de suas mãos foram para a minha cintura enquanto a outra o suportava na cama, seus dedos subiram levemente a minha blusa, o fazendo tocar em minha pele - Não quero dormir agora.

- Sério? - Eu disse rindo e uma de suas mãos foram para a minha cintura enquanto a outra o suportava na cama, seus dedos subiram levemente a minha blusa, o fazendo tocar em minha pele - Não quero dormir agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

psiu, pra você que gosta do jão... tem uma fanfic nova dele aqui no meu perfil... se eu fosse você eu conferia

ImaginesWhere stories live. Discover now