calango

571 24 0
                                    

aviso: ia ser com o t3ddy, mas no meio do caminho pareceu mais calango do que t3ddy ai eu mudei pro calango mas eu nao conheço muito bem o calango então pode ser que tenha ficado meio meh

- Amor? - Escuto uma voz anasalada me chamar e viro em direção, vendo meu namorado usando um conjunto de frio e com um cobertor macio cobrindo seu corpo. 

- Fala, florzinho - Eu disse e ri, colocando o marcador de páginas no livro e fechando-o logo em seguida. 

- To doente ó - Ele disse e se aproximou de mim, se abaixando em minha altura para eu sentir a quentura de sua testa e assim o fiz. 

- Senta, eu vou pegar um remédio e faço algo pra você, ok? - Eu disse, dando um beijinho em sua testa quente, antes de tentar me levantar do sofá mas ser impedida pelo meu namorado.

- Não, fica aí e me abraça - Ele disse, pegando na minha mão e me voltando ao sofá - Quero abraços, só. 

- Meu deus, amorzinho - Eu disse em descrença, fazendo ele me imitar de um modo infantil que me fez rir na hora.

- Meu deus, nada. Deita aí, vai - Ele disse e assim o fiz, deitei no sofá puxando Thiago para deitar comigo de modo que ele ficara por cima. Assim que ele deitou, eu o abracei e em resposta recebi um carinho de leve em um dos meus braços, eu suspirei antes de descansar a cabeça no travesseiro e adormecer junto com meu namorado.

 Assim que ele deitou, eu o abracei e em resposta recebi um carinho de leve em um dos meus braços, eu suspirei antes de descansar a cabeça no travesseiro e adormecer junto com meu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora