26

627 69 14
                                    

O BAILE DE INVERNO

O PORTAL ESTAVA FECHADO, ASSIM COMO O LABORATÓRIO DE HAWKINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O PORTAL ESTAVA FECHADO, ASSIM COMO O LABORATÓRIO DE HAWKINS. Um mês havia se passado desde o último ocorrido com o mundo invertido e a cidade localizada em Indiana se encontrava em perfeita paz, mas o fato do laboratório ter sido fechado, e o corpo de Nick Withe não ter sido encontrado, assombrava Morgan Carter.

A menina continha um sentimento de que o menino voltaria, e ela de uma certa forma, temia isso. O poder de Nick ser como o poder do pai do garoto, fazia com que o Withe mais novo fosse tão perigoso quanto o mais velho, e Morgan temia que Nick Withe fizesse as escolhas erradas, assim com Henry Withe. Com o baile de inverno se aproximando, onde Morgan seria a acompanhante de Mike Wheeler, a preocupação Withe foi deixada para segundo plano.

Agora, Morgan se encontrava na sua casa, onde sua mãe ajeitava o vestido da garota e o penteado da mesma. A boa mãe havia ficado preocupada com a estadia de sua filha durante os dias que não recebeu notícias, ainda mais por a mais velha não saber o número dos Byers e nem se quer conhecer Joyce ou Will, mas o fato da mesma confiar em sua filha e saber que a mesma sabe muito bem como se defender, a tranquilizou durante esse curto período.

O horário do baile se aproximava, e já no carro de sua mãe, Morgan, nervosa estava. Seria apenas mais uma noite normal ao lado de Mike Wheeler, não seria? Bem, talvez, mas já fazia alguns dias que Morgan sabia da paixão de Mike Wheeler pela mesma, não que Mike houvesse feito alguma declaração ou algo do tipo, mas sua conversa com Max, fez a menina querer explodir sua cabeça, para ver se a dor da morte era menor que a dor de saber o quão estúpida ela havia sido com Mike no dia em que dormiram nos Byers.

"- Ele disse o que? - Perguntava Max se jogando na cama de Morgan.

- Que a lua estava linda, - Respondeu a menina se sentando ao lado da ruiva - mas isso não faz sentido. Digo, era lua nova Max!

- As vezes eu esqueço que você não sabe algumas coisas por ter passado anos no laboratório. - Murmurou Max mantendo seu olhar no teto do quarto - Olha Morg, eu sei que isso pode parecer estranho, mas algumas pessoas usam essa frase para dizer "Eu te amo", isso veio do Japão se não me engano. - O queixo de Morgan caiu, fazendo com que sua boca formasse um perfeito "O" - Quando a pessoa responde "As estrelas também" quer dizer "Também te amo".

- Merda Max! Merda!"

A conversa das garotas girava na cabeça de Morgan. Óbvio que Morgan também amava Mike Wheeler, mas o garoto não sabia disso, e também não sabia sobre Morgan saber de seu amor por ela. Morgan não havia achado um momento perfeito para se declarar para Mike, e também não era lá especialista em sentimentos, já que durante toda sua vida os mesmos foram sempre reprimidos.

A garota andava tentando disfarçar que amava Mike e também disfarçar o fato de ela saber que ele a amava, mas sabia que uma hora ou outra, o disfarce ia ceder, e ela iria precisar se render á aquilo que seu coração estava mandando ela fazer. Por isso, Morgan havia decidido que o dia perfeito para aquilo, seria na noite de hoje, no baile de inverno.

JUST STAY HERE - mike wheelerOnde histórias criam vida. Descubra agora