O PLANO
TODOS EXPLICAVAM A SITUAÇÃO À HOPPER E AOS OUTROS ADULTOS. Os adolescentes falavam sobre tudo que o devorador de mentes havia construído, e também enfatizaram o plano do monstro. El estava deitada no colo de seu pai, enquanto Morgan apoiava a cabeça no ombro de seu namorado.
- E qual é o tamanho desse bicho? - Questiona Hopper.
- É grande. - Disse Jonathan - Pelo menos uns 10 metros.
Bem, Lucas citou sobre o ataque e a destruição da casa de Hopper, o que não deixou o homem muito feliz. De qualquer forma, a tal da aranha gigante era como uma arma enorme, porém feita de carne humana, o que não agradava muito a ninguém.
- Tem certeza de que esse bicho ainda tá andando vivo por aí?
- Sim. - Respondeu Morgan simplesmente - Essa coisa não vai ser morta tão fácil.
- Mas se o portal fechar de novo... - Will começou.
- Cortamos o cérebro do corpo. - Falou a ruiva.
- E ele morre. Em tese. - Comentou Lucas.
- Ioo-hoo! - Outro homem careca se aproximava, Murray. O homem trazia consigo folhas de papel enquanto balançava seus braços de cima para baixo. Morg arrisca cochichar para Mike, perguntando se o homem estava bem, o de cabelos pretos riu e disse pelo jeito que o tal estava agindo, a resposta mais provável seria não.
Os papéis foram abertos, e foi revelado que se tratavam de plantas. Murray dizia sobre um tal de Alexei comentar sobre uma central, e que essa sala levaria até um cofre. O portal se encontrava próximo à sala do cofre.
Falando assim o plano parecia fácil, certo?
Errado.
Do jeito que Murray falava, soava como se estivessem indo passear em um
final de tarde na base russa, um lugar calmo e tranquilo, e bem, não era muito bem assim. Murray, dizendo que o portal devia ficar uns 15 metros de distância da sala do portal, foi cortado por Erica, rapidamente dizendo que o mesmo estava equivocado.- Tá mais pra 150. - Vendo o olhar de desconfiança e dúvida vindo dos mais velhos, a mais nova prosseguiu. - Que é? Tá achando que vai entrar assim como se fosse a Disneylândia comunista?
Os dois entraram em uma discussão que Morgan nem se deu ao trabalho de prestar atenção, a menina só queria descansar, relaxar, dormir. Era difícil por um ponto final naquela situação. Dustin resolve tentar ajudar Hopper com toda essa questão da base russa, além disso, Henderson também sugeriu guiar os mais velhos por um lugar mais rápido, que por sinal era um labirinto, mas como o mais velho não iria arriscar a vida de ninguém, recusou rapidamente.
Enquanto os adultos procuravam por armas presentes nos corpos dos russos, os quais estavam mortos após o incidente do carro, os adolescentes conversavam. Próximos a fonte, estavam Will, Morg, Lucas, Mike e Dustin, o antigo grupo do ano anterior finalmente estava reunido, tal acontecimento era similar à uma lenda urbana.
- Vocês sobreviveram. - Disse Lucas após ouvir Dustin falar sobre os outros morrerem.
- Por pouco. - Respondeu o de cabelos cacheados. - Precisávamos de vocês lá.
- Precisávamos de você aqui. - Diz Mike.
- É cara, você faz falta. - Prosseguiu Lucas.
- Pra caramba. - Disse Will.
- Teria sido mais fácil com você por perto. - Resmungou Morgan.
E assim, eles estavam abraçados. Era como se tudo aquilo que acontecia ao lado de fora do shopping e até mesmo embaixo do local, simplesmente não existissem. De repente, Hopper se aproxima dos cinco, entregando um Walk-Talk para Dustin.
O mais velho havia liberado o de cabelos cacheados guia-los pela Disneylandia comunista, porém a condição não favorecia ninguém. Como Hopper havia dito que eles não poderiam entrar no local dos soviéticos, e o sinal não funcionava de tal local, tinham um novo problema em jogo.
- Se quiser a gente guia vocês, mas precisamos de um tempo. - Falou Dustin após explicar sobre seu rádio amador, e que o mesmo poderia ser útil naquela situação. - E de um carro.
Sendo assim, estavam novamente divididos. Com um carro que Jim e os outros estavam usando anteriormente, Steve, Robin, Erica e Dustin foram em direção ao rádio de Dustin, enquanto os adultos iriam até a base russa e o resto se dirigia até a casa de Murray, o local mais seguro por hora.
- Não sei se consigo lutar. - Murmurou Morgan para Mike, enquanto observavam de longe El falar com Jim. - Sei que vamos para um lugar seguro, mas... E se não der certo?
- Me escuta, Morg. - Dizia Mike. - Sei que você está nervosa por causa de tudo, mas tente ficar tranquila, ok? Tudo vai dar certo. E lembre-se, se você não puder lutar, o que é bem improvável, temos os fogos do Lucas.
- Ei! - Morgan ouviu Lucas dizer.
Morgan soltou uma risada após ouvir aquilo, e por mais que estivesse preocupada em relação ao seus poderes, estava feliz por estar em uma relação relativamente decente, já que, se tudo desse certo, estaria acordando no dia seguinte apenas aproveitando o resto do verão.
Quando todos estavam juntos e subindo as escadas rolantes, Morgan Carter sentiu uma dor de cabeça que quase fez com que a menina caísse no chão.
- Morg! - Chamou Mike segurando a menina antes que algo pior acontecesse - O que aconteceu?
- Nada. - Falou simplesmente.
Mike sabia que algo estava errado, Morgan não cairia no chão simplesmente. De qualquer forma, o garoto apenas ajudou Morgan a andar, servindo de apoio, e logo quando chegaram no carro se sentaram lado à lado no automóvel.
Imagino que a curiosidade sobre a dor de cabeça de Morgan seja grande, e bem, digamos que o motivo tem nome e número. Morgan também havia tido uma repentina visão, como aquelas que andava tendo em seus sonhos, nada agradáveis.
De qualquer forma, a menina apenas tentou esquecer tal acontecimento, jurando de pé junto ser apenas fome ou algo do gênero. Então, todos já estavam no carro dos Wheeler, mas é exatamente nesse momento em que você se lembra que estão em Hawkins, e, para variar, o carro não estava dando partida.
Quanta sorte para um dia só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST STAY HERE - mike wheeler
Fanfiction❛- A lua está linda hoje - Mas hoje é lua nova, Mike, o que isso quer dizer? - Nada, Morg. ❛ Morgan Carter se sentia um tanto quanto perdida por conta de sua nova estadia em Hawkins. A menina que costumava morar em Paris, sofreu constantemente por c...