ESTÁ ME OUVINDO, SUZIE?
NO DIA SEGUINTE O GRUPO DE AMIGOS SE ENCONTRAVA NA CASA DE DUSTIN. O amigo havia passado as férias de verão em um acampamento, ou seja não pôde se encontrar com o grupo durante todo esse período, e como sua chegada estava próxima, todos concordaram que seria uma boa ideia fazer uma surpresa para Dustin.
Alguns dias atrás, todos contribuíram para a confecção de um cartaz, o qual estava escrito "Bem vindo ao lar, Dustin". Morgan apoiava sua cabeça no ombro de Mike, enquanto todos esperavam sentados em diferentes lugares da casa de Dustin, esperando por sua chegada. Foi então que o walk-talk começou a fazer sons reconhecíveis com a voz de Dustin, o que significava que ele estava próximo.
- El, fique de olho para ver se ele não vai aparecer! - Falou Morgan se levantando do sofá - Precisamos nos esconder.
Enquanto Eleven observava a garagem da casa pela janela da frente, os outros se escondiam atrás de uma parede.
- Eles chegaram. - Sussurrou El se juntando ao seus amigos.
Quando a porta da sala se abriu e Dustin entrou em sua casa, o mesmo se dirigiu imediatamente para seu quarto, onde o plano começaria. El começou a fazer com que alguns brinquedos de Dustin se mexessem ou fizessem barulho, enquanto Morgan abaixava a temperatura do ambiente e ajudava Eleven na movimentação de alguns bonecos.
- Agora! - Disse Mike para as meninas, fazendo assim com que parassem de movimentar os brinquedos ou alterar a temperatura.
Segurando o cartaz, eles se dirigiram para sala, onde encontraram um Dustin aparentemente preocupado com a parada repentina de seu robô. Max começou a fazer uma contagem com seus dedos e quando chegou no 3 todos assopraram seus brinquedos de festa, os quais faziam um pequeno barulho. Aparentemente, o que era para ser apenas uma surpresa, acabou assustando o garoto de cabelos cacheados, já que agora, ele se encontrava gritando e jogando um spray capilar na face de Lucas.
- Puta merda! Vocês queriam me matar, hum? - Como não obteve respostas, acreditando que o caso de seus amigos querem mata-lo poderia ser verídico, o mesmo prosseguiu - Não importa, preciso mostrar pra vocês as coisas mais iradas de todas!
Dando de ombros, todos, com a exceção de Lucas e Max que ficaram limpando os olhos do garoto na cozinha, se dirigiram para o quarto de Dustin, onde o menino começou à mostrar tudo que produziu durante sua estadia no acampamento.
- Esse aqui é o relógio eterno, muito útil para um apocalipse. - Falou Dustin entregando o objeto para Will, que pareceu se interessar pela maquina. - Aqui eu tenho, o martelador! - Disse entregando-o para Morgan, que dessa vez pareceu gostar do objeto. - Mas aqui eu tenho a minha obra prima! O cérebro.
- E o que é isso mesmo Dustin? - Perguntou Mike se abaixando com os outros.
Dustin começou a explicar do jeito mais complicado possível, apenas fazendo com que todos ficasse mais confusos ainda, com a exceção de Will, claro, que resumiu todas as palavras de Dustin dizendo que sua tão maravilhosa invenção seria apenas um rádio amador.
- É o Cadillac dos rádios amadores esse neném consegue uma conexão perfeita até em grandes distâncias. - Explicou Dustin - Eu posso falar com minha namorada onde e quando quiser.
- Namorada? - Todos questionaram simultaneamente.
Já saindo pela porta do quarto de Dustin e se dirigindo para a saída da casa do garoto, Max pergunta onde os cinco estavam indo, e a resposta não apenas surpreendeu a ruiva como o namorado da garota também. Sendo assim todos seguiram Dustin até sabe-se lá onde ele queria chegar.
Após mais de um hora percorrida pelos amigos, eles já estavam exaustor, e nem se quer avião chegado no lugar que precisavam. Já estavam em um lugar alto e completamente longe da casa do garoto.
- Aqui já não tá bom? - Pergunta Lucas.
- O cérebro funciona melhor à 100 metros - Responde Dustin.
- Eu aposto que as pessoas de Utah tem telefones. - Murmurou Max.
Com a respiração ofegante, todos continuaram subindo a colina, e Morgan estava praticamente se jogando no corpo de Mike, com o objetivo de ser empurrada pelo mesmo até o topo da colina. Mike, rindo da garota, falou que se ela quisesse voltar para casa estava tudo bem, e que não teria problemas em passar mais um tempo com ela.
- Dustin acabou de chegar, Mike... - Disse Morgan andando corretamente agora - Seria idiotice fazer isso com ele. - Completou secando o suor que escorria pelo sua testa.
- Podemos encontrar com ele amanhã...
- Ele vai querer nos matar se deixarmos o grupo para trás, deve faltar pouco. - Morgan estendeu sua mão para Mike, que foi apertada rapidamente - Prometo que fazemos alguma coisa juntos outra hora.
Mike concordou, e assim continuaram seguindo caminho para o topo da colina. Chegando lá, todos ajudaram Dustin a montar seu cérebro, o que foi a parte mais rápida de toda a jornada. O calor ainda permanecia, o que dificultava tudo para o grupo, por sorte o sol ia se pondo aos poucos, o que tornava o calor uma das menores procurações agora, por mais que o suor ainda escorresse pelo corpo de todos.
- Ta, prontos pra conhecer meu amor? - Perguntou Dustin recebendo diversos "sim" como resposta. - Suzie, aqui é o Dustin, tá na escuta?
Sem respostas.
- Um segundo ela deve... Ela tá lá. - Disse Dustin ficando preocupado - Suzie... Aqui é o Dustin tá na escuta?
Novamente sem respostas. Obviamente Dustin não iria desistir tão cedo, mas não podia se dizer o mesmo de Mike. Todos se encontravam deitados na grama, e os resquícios de sol ainda brilhavam no céu, mas nada de Suzie responder. Mike que estava louco para passar um tempo com sua namorada, rapidamente chamou Morgan, dizendo que deviam ir embora. Morgan rapidamente descordou de Mike, dizendo que deviam esperar mais um pouco, porém, dessa vez, Mike não cedeu.
- Por favor, Morg. Eu estou cansado e é óbvio que a Suzie não existe.
- Mas... O Dustin acabou de chegar, Mike.
- Sim, e queremos passar um tempo com o Dustin, não com a Suzie. Por favor, Morg, eu juro por tudo que depois passamos um tempo com Dustin.
- Ok, você venceu. - Resmungou Morgan revirando os olhos e se levantando. - Ei, Dustin! É muito legal tudo isso, mas... Acho que a Suzie não vai responder tão cedo e eu preciso ir embora. Depois do ano passado minha mãe ficou meio nervosa sobre eu não aparecer em casa...
- Ah, sim, tudo bem Morg. - Respondeu o garoto forçando um sorriso. - Nos vemos amanhã?
- Claro! - Terminou a menina se dirigindo ao garoto e lhe dando um abraço. - Até amanhã! - Completou roubando o boné de Dustin e se afastando junto de Mike.
- Ei! Meu boné!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST STAY HERE - mike wheeler
Fanfiction❛- A lua está linda hoje - Mas hoje é lua nova, Mike, o que isso quer dizer? - Nada, Morg. ❛ Morgan Carter se sentia um tanto quanto perdida por conta de sua nova estadia em Hawkins. A menina que costumava morar em Paris, sofreu constantemente por c...