44

343 46 6
                                    

A MUDANÇA

Hawkins,
Três meses depois.

OS BYERS ESTAVAM DE MUDANÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS BYERS ESTAVAM DE MUDANÇA. Bem, não era a melhor notícia do mundo, mas seria um bom recomeço para eles. Depois dos acontecimentos dos últimos anos, e da morte de Hopper, seria bom deixar todo o passado para trás e começar do 0 em um novo lugar.

Todos estavam ajudando na mudança, afinal o caminhão já havia chegado. Max e Lucas estavam ocupados irritando Dustin enquanto cantavam "Never Ending Story" para o garoto, tal música havia sido cantada pelo de cabelos cacheados em homenagem a Suzie, que por sinal, era real.

Morgan colocava as coisas nas caixas enquanto apenas ria das palhaçadas dos amigos. A menina nunca havia escutado a música saindo pela boca de Dustin, mas de fato esse deveria ser um dos seus maiores desejos pelo momento.

- Por que não canta pra gente sua versão? - Perguntou Morgan fechando uma caixa.

- É reservado pros ouvidos da Suzie, apenas para os ouvidos da Suzie. - Explica.

Então os dois voltam a cantar novamente. Morgan vai levar uma das caixas até o caminhão, mas por não conseguir ver para onde estava indo, esbarrou em Mike. O menino apenas riu e ajudou a garota a levar a caixa até o veículo.

Voltando para dentro da casa, os dois observaram Will colocar o jogo D&D na caixa de doações, e bem, algo estava errado, afinal não era todo dia que se via Will se desfazendo de seu jogo, o qual o menino sem sobra de dúvidas, tinha um grande afeto. Os dois se entreolharam, e então, Mike arriscou falar.

- Will, cara. - Chamou. - Aí é a caixa de doações.

- Eu sei. - Respondeu o Byers. - Eu uso o seu quando voltar. Quer dizer, se você ainda quiser jogar.

- Vou querer. - Respondeu Mike.

- E eu ainda quero aprender. - Falou Morgan, o que fez com que Will sorrisse para a garota.

Morgan e Mike voltaram a ajudar com as coisas. A menina não podia deixar de dizer que estava feliz por Joyce e todos os outros Byers, mas ainda se sentia triste pelo acontecimento dos últimos meses.

Ela estava tentando parecer bem, afinal não queria causar nenhum trabalho para ninguém, mas usar seus poderes no dia a dia era algo que fazia falta. Sua vida havia virado de cabeça para baixo depois do dia de 4 de julho, e ela simplesmente não sabia como iria resolver aquilo, ou se iria resolver.

De qualquer forma, ela devia pensar no agora, em Will, em Joyce, em El, em Jonathan. Em todos aqueles que haviam a ajudado durante os últimos tempos, não em si.

As últimas caixas eram colocadas no caminhão, e enquanto Morgan procurava algo sendo deixado de lado, a menina observou El tentando pegar um ursinho que se encontrava em um lugar alto no armário. Ver El tentando usar seus poderes e falhando, quebrou Morgan de diversas formas possíveis.

- Você vai recuperar eles. - Disse a menina. - Vai, eu te dou apoio. - Completou Morgan ajudando El a subir em suas costas, assim fazendo com que a menina pegasse a pelúcia.

- Obrigada. - Disse El. - Vou sentir saudades, Morg.

- Você vai fazer falta. - Falou Morgan tentando conter o choro.

As garotas se abraçavam como se aquela fosse a última vez. Era horrível o sentimento de ver alguém se mudando, assim tão rápido, doía, e muito. Era fato que não podiam impedir a mudança dos Byers, sacerdote que se tal ação fosse feita, tudo seria pior para a familia, mas esse fato apenas deixava todos com um peso em seus pensamentos, não aliviava em absolutamente nada.

Era como se uma parte de todos estivesse lentamente indo embora, o que era horrível. Quando todas as caixas já se encontravam no caminhão, todos souberam que estava na hora.

Todos se encontravam na frente da antiga casa dos Byers, e assim, lágrimas escorriam de todos os lados. Morgan abraçava Will, e sentia um aperto enorme em seu coração de ver o amigo indo embora.

- Ainda não acredito que estão indo embora. - Disse Morgan.

- Ainda vamos nos ver. - Falou o garoto. - É melhor assim, não é?

Morgan concordou com a cabeça. A morena rapidamente foi abraçar Joyce, e imagino que em toda a vida de Morgan, um abraço nunca tinha sido tão dolorido.

- Você vai ficar bem, querida. - Disse Joyce com lágrimas nos olhos. - Você é forte.

- Só queria que nada disso estivesse acontecendo. - Murmurou a garota.

- Eu também, Morg, eu também.

Ninguém queria que tivesse de ser assim, mas coisas simplesmente acontecem e simplesmente não tem significado. O caminhão de mudança já se afastava, e consigo levava a família Byers.

Os amigos ficavam para trás, apenas observando aqueles que um dia entraram em sua vida e foram pessoas incríveis indo embora, mesmo sabendo que aquele não era um final definitivo, era o fim de um ciclo.

Morgan apoiava em Mike enquanto limpava suas lágrimas em suas mãos. Saudade. Já sentia falta de todos, ela não queria que as coisas mudassem, mas as coisas mudam, nossa vida muda.

Uma hora você está bem, feliz, e de repente tudo acaba. Uma vida pode acabar quando você menos esperar, e o mais dolorido disso, é que a vida funciona desse modo, ela passa, sempre passa. Sendo algo do nosso gosto ou não.

Mesmo as escolhas sendo uma opção, elas são limitadas, e bem, a dor sempre acontece. O melhor a se fazer agora, era seguir em frente, já que esse era um novo começo, um novo começo para um novo final.

Afinal, todo final tem um começo.

Yey finalmente acabei essa temporada 🙌🏻🙌🏻Espero que estejam gostando da fic, e também que tenham um pouco de paciência com a próxima temp KKKKKKK ela é mto grande, e eu ainda preciso decidir umas coisas em relação ao enredo da história, mas ju...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yey finalmente acabei essa temporada 🙌🏻🙌🏻
Espero que estejam gostando da fic, e também que tenham um pouco de paciência com a próxima temp KKKKKKK
ela é mto grande, e eu ainda preciso decidir umas coisas em relação ao enredo da história, mas juro que vou tentar nao enrolar.
Ah, se alg tiver alguma duvida sobre o nick, juro que isso vai se esclarecer na proxima temp

Enfim amores, foi isso, obrigada por todo apoio, votos e comentários, amo vcs 🫶🏻🫶🏻🫶🏻

JUST STAY HERE - mike wheelerOnde histórias criam vida. Descubra agora