57

134 18 20
                                    

O REENCONTRO

dois dias depois

NO DIA SEGUINTE, ASSIM QUE ACORDOU, MORGAN DESCEU AS ESCADAS DA CASA DE STEVE CORRENDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO DIA SEGUINTE, ASSIM QUE ACORDOU, MORGAN DESCEU AS ESCADAS DA CASA DE STEVE CORRENDO. Negando gentilmente a pergunta de Robin e Steve sobre ela querer uma panqueca, a menina continuava se aproximando do telefone, se amaldiçoando mentalmente a cada passo que dava. Como podia ter esquecido de ligar para sua mãe? Ah, Emily com toda certeza devia pensar que Morgan estava morta nessa altura do campeonato, ainda mais se Nick tivesse contado para ela sobre Morg ser a isca de Vecna, coisa que não aconteceu. Discando o número de sua casa, a de cabelos castanhos mordia sua bochecha direita.

- Alô? - Uma voz feminina falou do outro lado da linha.

- Oi, mãe, é a Morg. - Respondeu a menina com um medo imperceptível em sua voz. Mal podendo continuar sua fala, a menina foi cortada.

- Morgan? Graças a Deus! - Murmurou, mas após exatos dois segundos de silêncio, os quais fizeram Morg pensar que não estava tão encrencada assim, prosseguiu. - Você estava maluca de trazer um menino estranho para essa casa? - Falou em um tom mais baixo - Você viu como eram as roupas dele? Você escutou as coisas que ele me falou? Claro que não, - Ela deu uma risada irônica - Eu pensei que você estava morta! Onde você estava com a cabeça de sumir desse jeito?

- Desculpa. Tudo foi tão rápido que eu nem pude explicar o que estava acontecendo.

- Onde você está? Vou te buscar.

- Eu estou no Steve, mãe, mas não precisa se preocupar, estão todos aqui! A minha amiga está no hospital e vamos visitar ela.

Do outro lado da linha, Emily Carter não conteve sua vontade de bufar, bem, ela estava aliviada de qualquer forma, extremamente brava pela filha ter sumido durante todo o feriado, mas estava viva o que tornava o alivio sua sensação mais forte.

- Tudo bem, mas esteja aqui mais tarde, vou levar algumas roupas para o colégio. Esse terremoto acabou com a cidade.

- Tudo bem.

Desligando o telefone, e virando para trás, teve a visão de seu namorado, quem ela jurava que estava no seu sétimo sono profundo aquela hora.

- Sua mãe não ligou do... como ele chama mesmo? - Morg revirou os olhos enquanto dizia "Nick" - Isso ai, ter ficado na sua casa?

- Um pouco, mas acho que ela ficou com medo de ele escutar algo... Uhm, Mike?

- Sim?

- Por que você não gosta dele? - Perguntou a menina se sentando no sofá da sala, sendo seguida pelo namorado.

- Ah isso. - Murmurou o de cabelos pretos. Ele definitivamente não queria falar como se sentia com o garoto por perto. - Não sei, eu só jurava que ele tinha feito algo com o Will um dia no fliperama. E Morg, eu sei que você quer que ele fique bem, mas não é estranho ele ter sobrevivido um ano no mundo invertido? Mesmo com seus poderes... O Will mal sobreviveu uma semana.

JUST STAY HERE - mike wheelerOnde histórias criam vida. Descubra agora