Permissões.

858 59 0
                                    

Pov's Autora
Anteriormente.....

-Boa noite. Prazer, meu nome é Karla. E o seu?

-Ah... boa noite, Karla. _Lauren gagueja completamente sem jeito_. Meu nome é Lauren, prazer. _a mais nova estende a mão num ato desajeitado_.

-Belo nome, Lauren. _pega na mão da mais nova, fazendo a mesma relaxar um pouco_. Acho que esse tipo de lugar não é muito a sua praia, não é?_ela indaga com calma, tentando trazer um clima menos tenso_. Por que não nos sentamos? Pra ser sincera eu também não gosto muito desses lugares._ela sorri simples tentando transmitir tranquilidade_.

-Sendo bem sincera, eu não gosto muito nem de sair de casa. _ela sorri sem graça, tímida_. Mas e você? Se não gosta, por que está aqui?_Junta as sobrancelhas e entorta a cabeça para o lado. Aquela pergunta pega Camila desprevenida_.

-Bom... Ãn... Eu._Antes que Camila tentasse formular a melhor desculpa para não ter que dizer que foi paga para estar ali, a voz grave de Michael surge_.

-Laur, minha filha._Aproxima da filha e a abraça. E olha sugestivo para Camila_. Pelo visto você já conheceu minha.... Convidada?_Sorri como se não soubesse de nada_.

-Sim, papai. Já nos apresentamos._Coloca as mãos nos bolsos, olhando para o chão torcendo para que Michel levasse "Karla" dali_.

-Boa noite, Karla. Como vai, querida?_Abraça Camila que retribui pro reflexo._ Veja bem, minha é quase tão inocente quanto uma criança, não seja invasiva. Seja gentil, está bem?_Sussurra no ouvido de Camila e a solta_. Bom, vou buscar uma bebida, vocês querem?

-Ãn, não papai. Obrigada, sabe que não gosto muito de bebida._Ela coça a cabeça e suspira entediada_.

-Karla?

-Ah, não. Mas obrigada Michael.

Michael se afasta por fim e some na multidão. Camila respira fundo se lembrando das palavras do mais velho. "Não seja invasiva, seja gentil". Aquelas palavras iam e voltavam em sua mente. Camila se sentiu encurralada, nunca teve que ser gentil antes, nunca teve que conquistar a confiança de um cliente antes. O que parecia ser fácil para ela, agora era uma tarefa difícil. Em uma única noite, teria que conquistar a confiança de uma garota cheia de inseguranças a ponto de se Permitir a passar a noite com uma, até então desconhecida.

-Aahh, Lauren? Hum.... O que acha de darmos uma voltinha? Não sei.... Me apresente o espaço, o hotel é do seu pai, certo?_Camila tenta puxar um assunto e quem sabe encontrar uma brecha para atravessar as barreira de Lauren_.

-Ãn, está bem..... Podemos começar pela área de lazer? Não sei, preciso sair daqui._Pela primeira vez na noite, Lauren encara Camila. Com um olhar quase suplicante para que ela concorde em sair dali também_.

-Claro, eu adoraria._Sorri, percebendo o desespero de Lauren. E então, num ato impensado segura a mão da mais nova a puxando para fora dali_.

Enquanto elas atravessavam o salão de festas rumo à área de lazer. Camila avista Dinah abraçada e conversando com uma mulher alta e igualmente linda.

-Dinah você não presta, hahaha._O que era pra ser apenas um pensamento, acaba escapando em voz alta atraindo a atenção da de olhos verdes_.

PerdonameTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang