Ela.

562 35 13
                                    

Heeeyyy, quem é vivo sempre aparece.
Espero que gostem desse capitulo, pois eu amei escrever ele.
Erros corrijo depois!
Beijos de luz e boa leitura!




Pov's Camila

Senti um flash de luz nos olhos que me fez despertar, abri os olhos devagar me adaptando com a claridade. Olhei para o lado e só pude ver a cama vazia e lençóis bagunçados, ao lado da cama uma bandeja de café da manhã com um bilhete escrito a mão. Espreguicei e rastejei na cama até alcançar o papel com uma caligrafia impecável. 

Bom dia, Camz. Espero que tenha dormido bem

Não quis te acordar, pois você parecia estar em um sono gostoso e profundo. Tive que correr para o hospital, Scarlett me ligou dizendo que tem uma cirurgia de emergência no St. Christopher's Hospital for Children, Filadélfia. Iremos de helicóptero, devo voltar pela noite ou só amanhã. Beijos e obrigada pela noite.


Praguejei, queria acordar e vê-la ao meu lado, eu não poderia mentir para mim mesma. Eu estava apaixonada por ela, perdidamente. Poderia esconder isso dela, da Dinah ou Normani. 
Mas mentir para o meu coração não dava. 

Olhei no relógio e já eram quase 10h, como pude dormir tanto? Me ajeitei na cama e coloquei a bandeja em meu colo, presumi que Lauren tivesse cozinhado. Frutas picadas, suco de manga, torradas, bolo, café e panqueca com calda. Estava faminta e aquilo estava divino. 

Ela era boa em tudo que fazia?

Sim, ela era......

Era.

Depois de lavar a louça e esticar os lençóis, decidi ir para o meu apartamento. Adentrei o enorme espaço e fui logo para o banheiro tomar banho e me trocar. Ao tirar a roupa e me olhar no espelho pude ver marcas de chupão no meu pescoço, seios e virilha.

Aquilo me fez sorrir como uma tola.

Uma tola apaixonada.

Me apressei em banhar, vesti minhas roupas novamente, arrumei o quarto, lavei as poucas louças sujas, sequei e guardei cada uma delas. Antes de ir embora para minha distante residência no andar de cima.... Me dei o prazer de observar o apartamento tão luxuoso quanto o meu. A diferença era que o dela não tinha tantas cores, vasos de plantas e tapetes como o meu.

O dela era neutro, em tons de cinza e marfim. O sofá enorme, acompanhado de uma mesinha de centro em madeira limpa de qualquer objeto, se destacava no piso de porcelanato cinza brilhante coberto com um gigantesco tapete cor de marfim.

As paredes em um cinza claro e uma delas coberta por um painel que ia do chão ao teto, estrategicamente iluminado, sustentando a enorme tv. As janelas de vidro do chão ao teto cobertas por uma nada discreta cortina cor de marfim. 

Após observar, quis voltar até o quarto que me trazia tantas lembranças gostosas e excitantes, mas me privei de tanto e resolvi deixar o local seguindo para o meu apartamento.

PerdonameWhere stories live. Discover now