Jantar.

481 35 2
                                    

Sábado, 03:17 da manhã, Kings County Hospital Center....

No refeitório dos hospital, Lauren acabava de pegar um café com Scarlett. Ambas acabavam, de sair de uma cirurgia, na qual Lauren fez seus primeiros procedimentos sozinha. Elas caminham para a mesa mais afastada do refeitório.

- Então a Camila quer uma segunda oportunidade para te conquistar? Assim, de graça? _A ruiva levanta umas das sobrancelhas desconfiada_. A garota te tratou mal há poucos dias e agora vem com essa ideia? Ai tem coisa, Lauren.

- Sim, eu achei estranho também. Mas vou ver até onde ela pretende ir, por mais apaixonada que eu esteja não posso deixar que ela brinque assim comigo. Por mais que eu quisesse dizer um sonoro "Não", só de ver ela tão perto me senti completamente desarmada, Scarlett...._Lauren suspira e toma um longe de café_.

- Eu sei o quão apaixonada você está, da pra notar a quilômetros. Só por favor, não se permita ser magoada. Sei que vai ser difícil lutar contra todo esse sentimentos tão repentino que você carrega por ela, mas cuidado, eu acho que ela está apenas jogando com você e eu odiaria te ver magoada. _A mais velha encara Lauren com uma certa preocupação_.

- Eu também acho que ela está jogando comigo, Camila é muito egocêntrica. Não me resta nada a não ser esperara o próximo passo dela. _Lauren apoia os cotovelos na mesa e suspira_.

- Ou não.... chame ela para Jantar, não deixe que ela controle o jogo completamente, Lauren. Seja mais esperta. _Scarlett sente seu Pager vibrar e tocar, a mesma olha o pequeno aparelho de imediato_. O dever me chama, mas pense no que falei. Tenha maldade também. _A ruiva se levanta caminhando apressada para a saída do refeitório_.

Lauren pondera entre chamar ou não Camila para jantar. No final Lauren opta por convidar, mas decide convidar Dinah e Normani também, não se sentiu bem com a ideia de ficar sozinha com Camila para jantar. Sem se dar conta de que eram 03:28 da manhã, Lauren pega seu telefone e liga para Normani, a mesma atende quase que imediatamente.

- Alô.

- Mani, como está? _Lauren questiona simples_.

- Tirando o fato de você estar me ligando as três da manhã eu estou bem e você? 

- Ah, desculpe. Eu nem me liguei que era madrugada, os horários dos hospital estão me colocando doida. _Lauren faz um biquinho, mas logo muda de assunto_. Bom.... agora que já te acordei mesmo eu vou falar tudo........_ Após longos minutos de conversa e explicação, Lauren suspira dando a vez para a amiga_.

- Olha, Laur vou falar com Dinah sobre essa atitude repentina de Camila. Dinah conhece ela melhor que nós e poderá nos dizer o que Camila pode estar pensando. Mas fique tranquila, siga com a ideia de convidar ela para jantar com a gente, nós iremos ok? _Normani solta um longo bocejo do outro lado da linha_. Agora me deixa dormir coisa fofa.

- Oh, sim. Pode ir. _Lauren ri baixinho e desliga o telefone_.

A noite no hospital foi mais tranquila que o normal, o dia amanheceu logo e Lauren agora saia do hospital com o jaleco pendurado no braço, o estetoscópio ainda estava em volta do pescoço e as olheiras agora se faziam mais visíveis, a morena andava rápido em direção ao seu carro, aquela manhã estava mais fria que as anteriores.

Ela abre o carro e pega seu sobretudo que estava no banco de trás, coloca o jaleco e o estetoscópio no carro e veste o sobretudo sentindo seu corpo para de tremer devido o vento frio. Ela abre a porta do motorista e antes que entrasse uma voz suave e muito conhecida soa atras dela.

PerdonameTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang