Eu Não Suportaria.

492 31 5
                                    

Oiiiii, eu vivo sumindo né kkkkk

Espero que gostem desse capitulo, pois foi difícil escrever esse Pov's da Camila 

Aproveitem e boa leitura.




Pov's Camila

Lauren agora me encarava estática, então pude reparar  ainda mais em seus detalhes. Os braços firmes, agora quase desnudos pela camiseta revelavam manchas pretas de tatuagens recentes, o coque despreocupado, mas firme em sua cabeça. Os óculos prata lhe deixavam tão sexy, a calça de moletom marcando suas coxas grossas, tudo nela agora me atraia de uma maneira inexplicável. 

Em um sopro de lucidez, Lauren finalmente me pergunta. Com aquela voz rouca, arrastada, as esmeraldas verdes me encarando de uma maneira indescritível. 

- O que veio fazer aqui, Camz? _Indaga despreocupada colocando as mãos nos bolsos da calça._

Sua voz me deixava tonta, Lauren era minha verdadeira perdição. Me aproximei dela, sentindo o perfume de um banho recente. Agarrei sua camiseta a puxando para mim, que se aproximou relutante. Me aproximei passando as mãos em volta de seu pescoço para então sussurrar em seu ouvido.

- Eu vim ver você, Laur. Eu vim porque quero você esta noite, Lauren. Serei completamente sua. _Sussurrei por fim mordendo de leve sua orelha._

Antes que respondesse ou relutasse, num gesto ágil a empurrei no sofá sentando em seu colo a beijando em seguida, não queria que ela me rejeitasse, ela não poderia... Eu Não Suportaria. Eu precisava dela aquela noite, talvez mais do que ela de mim.

Meu corpo inteiro tremia em antecipação, gritando, suplicando que ela me tomasse. Um arrepio tomou conta de mim quando senti suas mão quentes e firmes em minha cintura, me puxando para ela. 
Eu queria mais, precisava de mais. Me adiantei em tirar sua camisa a jogando em algum canto daquela enorme sala, que agora parecia tão quente e abafada. Então tive uma visão privilegiada de seus seios apertados dentro do top negro. Não consegui conter a suplica desesperada....

- Por favor, vamos para o quarto, Lauren. _Disse ofegante, encarando seus olhos agora em um verde escuro de desejo_. Por favor....

Minha suplica foi atendida mais rápido do que imaginava, senti meu corpo ser erguido ainda junto ao dela. Suas mãos agora me sustentavam pelas minhas coxas enquanto ela caminhava em passos largos para o quarto, durante o trajeto mantive meu rosto enterrado em seu pescoço, sentindo seu cheiro único. Só senti que havia chegado quando ela se sentou na cama comigo ainda seu colo.

Eu não queria dar tempo para ela pensar, a beijei novamente dessa vez com mais desejo e necessidade. Senti suas mãos voarem para o fecho do meu vestido, abrindo o zíper com um certa urgência. O que fez meu coração descompensar em uma boba alegria, ela parecia me querer tanto quanto eu a queria....

Não percebi quando ela nos girou me ditando na cama, terminando de tirar meu vestido seguido do par de saltos. Me vi nua e vulnerável diante de sua figura, agora, imponente. Suas tatuagens recentes lhe deixavam tão.....sexy. O abdômen agora mais reto e definido, os seios fartos ainda reprimidos pelo maldito top, o coque agora mais bagunçado, os óculos ainda firmes em seu rosto delicado, os lábios vermelhos do beijo voraz da minha parte.

PerdonameWhere stories live. Discover now