• você é maluco! •

724 70 7
                                    

M A V Í
uma semana depois...

Cá estou eu, colocando um salto alto no qual eu não sei andar pra ir em um show do meu ídolo a convite do meu ficante e do próprio! Estou tão ansiosa que não estou tendo nem reação, a meditação não serviu de nadinha hoje!

Maria Sol fez a minha maquiagem hoje então ela está um pouquinho, muito, elaborada juntamente com o meu cabelo feito do salão. Não sou muito de me gabar mas hoje realmente estou muito bonita.

Frassetti disse que chegaria em quinze minutos...isso foi a meia hora atrás. Estou com um body meio transparente, uma calça com uma fenda frontal tudo preto e um salto preto com prata. Obviamente não me vesti sozinha, Mari também escolheu minha roupa. Por mim estaria de rasteirinha e um vestido tubinho com meu rímel.

Sento no sofá roendo as unhas, batendo o pé rapidamente por conta da ansiedade. Escuto uma buzina alta deduzindo ser o Lennon. Me despeço das minhas meninas beijando o topo da cabeça. Respiro fundo abrindo a porta vendo a van com a escrita L7nnon na frente da minha casa.

- Isso porque ia ser discreto- sussuro falando sozinha. Tranco a porta caminhando devagar até a van guardando minha chave na bolsa. A porta é aberta me dando visão de um preto gostoso com camiseta branca e calça carmim juntamente um cinto da Louis Vuitton.- Ta lindo preto- selo nossos lábios sentindo sua mão na minha cintura juntando nossos corpos

- Que isso, minha futura namorada está a própria perdição- sem separar nossos corpos ele diz. Esse garoto sabe me deixar sem graça fácil fácil. Fico sem palavras- Adoro te deixar assim- se senta no banco. Cumprimento sua equipe sendo bem recebida por todos

- Por que veio de van?- pergunto me sentando ao lado de seu fotógrafo colocando a bolsa nas minhas pernas

- Tenho show depois do Ret. Ele se apresenta primeiro depois sou eu- respiro fundo- Qual foi?

- Achei que a gente ia ficar juntinho, mas jae.- dou um sorriso- To muito ansiosa!

- Vou te puxar pro palco em- ignoro e o mesmo mexe em seus cordões de ouro tirando um que tinha uma moeda escrito "L7" colocando no meu pescoço- Pra saberem que tu é minha

- Bonita?- sorrio perguntando. Seu olhar desce queimando pelo meu corpo e sobe da mesma forma, putao romântico.

- To quase tirando sua roupa aqui- sussurra em meu ouvido, minha pele arrepia.

- Para Frassetti- bato de leve nele corando de vergonha mas rindo da situação. Bobo.

- Tudo pronto Lennin- um homem forte, preto, alto, deduzo ser seu segurança, fala.

- Quer aparecer em site de fofoca?- seu fotógrafo meu pergunta e eu nego- Então você entra depois comigo por que agora é zona.

A porta da Van é aberta. Seu nome é chamado, ou melhor, gritado por milhares de pessoas. Dou um sorriso como uma mãe orgulhosa escondida nos fundos do veículo. Conforme vai entrando vejo a multidão diminuindo, JP sai começando alguns clicks muito fodas. Eu sou apaixonada por fotografia então admiro cada detalhe de sua precisão.

Sou chamada pra sair quando não existe quase ninguém mais do lado de fora, ainda sim Jota me tampa com sua jaqueta. Entro por um lugar atrás da casa de show saindo logo nos camarins vendo alguns rostos já conhecidos.

- Minha parceirinhaa!- Lara grita assim que me ve me dando um grande e aconchegante abraço. Nossa conexão foi surreal! Nos falamos todos os dias desde o passeio combinando esse show- Você ta absurdos de gostosa!

- A senhorita eu nem preciso falar nada né?- retribuo o elogio. Larinha pega seu celular tirando uma foto e postando nos stories, reposto apenas com um coração. Lennon está sorrindo de resenha com os moleque, prefiro não atrapalhar então sento no meu cantinho.

Fecho os olhos jogando a cabeça pra trás sentindo minha ansiedade diminuir, eu realmente estou aqui no mesmo camarim que o Filipe Ret. Abro um sorriso grande involuntário como se comemorasse uma grande vitória. A Maví do mês passado sonharia com a minha vida.

- Fala comigo Maví!- escuto sua voz rouca e um cheiro diferente. Abro os olhos vendo Ret muito bem vestido com um baseado na mão.

- Oi, tudo bem? Obrigada pelo convite!- Levanto o abraçando forte. Sou amiga mas não consigo deixar de ser sua fã ainda, acho que nunca vou. Ele se senta no sofá juntamente a mim me oferendo o cigarro.

Eu aceito, não por ser maconha e sim por ser o Filipe Ret me oferecendo maconha. Não posso negar, eu já fumei diversas vezes porém essa aqui é a mais especial. Jogamos conversa fora até Lennon se aproximar.

- Fumando Maria Vitória?- diz sério, não sei se era tom de brincadeira. Se senta ao meu lado tirando o baseado da minha boca, fecho a cara pra ele perceber que não gostei.

- Deixa a mina Liseti, ta curtindo comigo- da risada tragando a fumaça do baseado.

- Isso não é curtir não pae.- me puxou para perto dele e eu me afasto respirando fundo e levantando. Vou ao banheiro do camarim passando uma água atrás do pescoço, beberico o copo de whiskey e gelo de coco feito pelo cabelinho. Que erro, Victor sem dúvida não sabe fazer bebida!

Me olho no espelho vendo meu olho pequeno, dou risada de leve sozinha, tempos que não me sentia assim. Uma voz conhecida me chama batendo na porta.

- O que você quer Frassetti?- abro de braços cruzados o vendo apoiado na porta

- Ta bolada comigo?- passa uma mecha da minha franja pra trás da orelha deixando meu rosto limpo

- Eu não fico bolada Lennon, fico chateada e na minha mas já passou- coloco minha mão no seu pescoço arranhando em forma de carinho- Ta?- selo nossos lábios lentamente chupando o inferior. Quando nos afastamos passo a língua em meus lábios

- O-O sh-show do Ret vai começar- engole seco demonstrando seu nervosismo. Dou um grande sorriso arrumando meu cabelo- Vontade de dar vários murro nessa cara de chapada gostosa

- Obrigada Lennon- pisco caminhando com meu copo em mãos. Vou até o Filipe que fala pra eu ficar atrás da Steff para assistir o show da melhor vista, concordo sentindo alguém atrás de mim.

- Vamos?- pergunta segurando minha cintura, assinto caminhando. A primeira música que ele canta é F*F*M, canto todas mas quando as antigas começam até me emocionar eu me emociono!

- Fiz essa canção só pra você lembrar, de que vale viver se não temos o direito de errar?- canto de olhos fechados apenas sentindo a música. Confesso que até lacrimejo um pouco.

Ret tem uma grande importância na minha vida, quando meu pai morreu suas músicas me curavam dia após dia. Me pareço muito com ele. Tanto de aparência quanto de jeito eu sou inteiramente meu pai! Sem dúvida a pessoa que eu mais sinto saudade é do meu seu Sergio.

- Essa é pra uma fã que por um acaso, acabou virando uma amiga. Libertina! Parabéns pela mina foda Lennon- diz para todo o público e eu estremeço quando a música começa a cantar.

- Isso tem cara de ter dedo seu- dou um sorriso olhando pra trás já que ele passou o show todo agarrado em mim.

- Gosto de você pra caralho Maria Vitória!- diz com sua voz em tom baixo próximo ao meu ouvido. Aconcheguei minha cabeça cantando com ele

- Você é maluco Lennon, e isso só me faz gostar mais de você.- viro pra ele o abraçando, sinto seu coração acelerar

- Ta gostando de mim Maria Vitória?!- fico em silêncio prestando atenção no show

- E agora com vocês, L7nnon tropinha!- Lennon se sacode pegando o microfone e da pulinhos entrando pulando no palco. A melodia de Konteiner, a música nova deles que está estupidamente boa começa a tocar.

- Copão na mão, olhou pra mim- cantou me olhando e piscando o olho e eu nego com a cabeça desviando o olhar- Fingiu que não mas sei que não é bem assim.

Coloco a mão no rosto o cobrindo com vergonha, dou risada sozinha. Ret agradece o público saindo e que show foda! Frassetti começa a cantar enquanto JP faz os clicks do público, vejo uma menina com um óculos escrito "L7 me espera". Sorrio. Lennon tem uma presença de palco incrível, uma energia que não tem igual, ele é incrível em tudo que faz realmente.

Deve ser tão bom ser reconhecido pela sua arte e pelo que ama. Sinceramente acho que estou me apaixonando por ele, isso me deixa com muito medo. Será que realmente é o que me mostra?

Abre a portaOnde histórias criam vida. Descubra agora