• Muita areia pro seu Volvo •

280 35 3
                                    

M A V Í
dia seguinte...

Olha que finalmente está na praia tomando sua boa e velha água de coco? Graças a Deus sou eu! Preciso recuperar a marquinha que perdi em Minas já que lá a única e restrita coisa que eu fiz foi me estressar já que fumar maconha não conta como a fazer.

Mari arrumou um tempo pra mim finalmente e está aqui na praia comigo e com as cadelas que rolam na areia. Obrigada universo por amanhã ter petshop. Ela se levanta atraindo olhares de vários homem mas olho de longe reconhecendo um.

- Eita, olha quem ta aqui- Maneirinho aperta minha mão ainda com olhos na minha irmã. Nego me levantando cumprimento o mesmo direito. Maria Sol sem nem perceber sua presença pega sua prancha caindo pra dentro do mar.

- Olha pra mim Maneiro, ta falando comigo ou comendo minha irmã com o olho?- gasto ele que ti todo sem graça- É caozada, calma!

- Que isso irmão, tua família toda é assim abençoada? -diz olhando pro horizonte, vou encarar como um elogio- Qual o nome dela?- me pergunta após um tempo quando ela sai do mar, o pior é que a ridicula realmente é muito bonita. Mari segura a prancha com uma mão e arruma seus cabelos loiros com a outra.

- Pergunta pra ela, Ninha!- A chamo e ela corre em direção pra cá, primeiro para na barraca do cesar deixando sua prancha mas logo continua seu rumo

- Oi- cumprimenta o Diogo- Fala ninha, aconteceu alguma coisa?- torce seu cabelo, nesse momento o Maneirinho se encontra hipnotizado por ela

- Esse é o Di, amigo do Lennon- se cumprimentam- Ele ta me fazendo várias perguntas de você então acho melhor deixar vocês a sós pra, afinal, se conhecerem melhor. To em casa, Leva as cadelas depois

Vazo sem nem querer escutar seus xingamentos, mesmo que sejam pelo olhar. Pego meu skate indo pra casa, quando chego agradeço mentalmente ao sentir a água gelada lavando meu coro cabeludo.

Saio do banho entrando no meu quarto me jogando na minha cama ficando em completo silêncio apenas esperando meu soninho vir, hoje não tenho compromissos graças a Deus, as entregas estão feitas, exercícios e comida também então aproveito para...relaxar. O que aparentemente o universo não quer pois em minutos sou acordada a gritos pela Maria Sol que entra toda feliz apenas de biquíni no meu quarto.

- Por que não me disse que ele cantava também?!- fala um pouco alto, a repreendi com o olhar

- Não achei um detalhe importante ué- cruzo os braços sorrindo. Pateta demais essa menina.

- Ele me convidou pra ir em um show dele hoje e você vai amar sabe porque?!- faço um "hm"- Por que o show do Lennon vai ser no mesmo lugar!- diz animada

- Caô!- falo surpresa- Vou falar com ele agora!- abro um sorriso grande espontâneo

- Para de ser lezada ninha, faz uma surpresa! Meu cunhado canta depois do Diogo então você pode ir um pouco depois de mim

- Onde vai ser?- pergunto penteando meu cabelo sentada na minha penteadeira

- Lá no BM- se refere ao Espaço Hall, cria do Rj ainda fala BM, muita fé!

- Odeio esse lugar- reviro os olhos- Acho melhor eu não ir não, tenho nem roupa pra isso Mari

- Sabe que eu te arrumo rapidinho uma roupa, na verdade eu já sei até o que nós duas vamos usar!- se anima abrindo a porta do guarda-roupa...e lá vamos nós!

Abre a portaWhere stories live. Discover now