Capítulo III.

1.7K 230 6
                                    

                           Capítulo três:

                         Por 99bunny99

                                      ⋆·☪︎·⋆

Baekhyun piscou lentamente até conseguir abrir os olhos por completo, aos poucos se acostumando com a baixa iluminação do local. Esfregou seus olhos e passou a mão em seus fios de cabelo, demorando a olhar ao redor e não reconhecer onde estava. Em um pulo assustado ele saiu da cama macia, empurrando o cobertor que estava sobre o seu corpo.

Onde estava?

O ômega começou a procurar resquícios que indicassem onde estava, e a primeira coisa que encontrou foi seu celular sobre a mesinha ao lado da cama. O pegou rapidamente, ligando o aparelho e vendo a quantidade de chamadas não atendidas que tinha; céus, iria ser estrangulado quando chegasse em casa. Começou a andar pelo quarto organizado, e com o coração mais calmo finalmente sentiu um cheiro conhecido; estava no quarto de Park Chanyeol. Era o cheiro dele impregnado no local, então não havia sido um sonho o encontro com o maior, realmente tinha acontecido.

Continuou a andar pelo local em passos lentos até se deparar com a camisa camuflada do uniforme do alfa. Ergueu sua mão, tocando no tecido com as pontas dos dedos, os passando sobre o nome do alfa. Suspirou baixinho, estava mesmo fazendo a coisa certa? Não saberia dizer, sua cabeça gritava algo e seu coração gritava outra totalmente o contrário. Queria ter o bebê e não queria nas consequências futuras de quando fosse entregar o filhote. O ômega largou o tecido assim que escutou passos e resolveu deixar o lugar. Precisava ir para casa e dar notícias a sua mãe e sua irmã, estava sumido por quase um dia inteiro e, por mais que fosse algo comum, não era correto.

Abriu a porta do quarto e deixou o local, olhando tudo uma última vez. Talvez não fosse uma decisão ruim, o alfa não aparentava ser alguém ruim, ele poderia ser um bom pai para aquele bebê, era isso que importava. 

Baekhyun continuou a andar pelo corredor até chegar às escadas e descer com calma. Ainda estava zonzo por ter passado o dia inteiro sem ao menos colocar algo no estômago, sabia que não poderia simplesmente sair e ir embora, tinha que conversar com Chanyeol e por isso, ao invés de ir até a porta, seguiu para onde estava escutando uns barulhinhos e acabou entrando no que parecia ser a cozinha. Abriu a porta com calma e se surpreendeu quando não encontrou com o Park, e sim com dois pequenos seres.

Os pequenos alfas estavam sentados no chão com as bochechas sujas do que parecia ser kimchi e o ômega acabou sorrindo com a cena; eram lindos e tinham a aparência que lembrava o Park, até mesmo o cheiro denunciava o parentesco. Foi aí que a ficha do ômega caiu: Chanyeol tinha uma família, tinha filhotes e, possivelmente, uma esposa.

- Você... quer?

Baekhyun despertou dos seus devaneios quando escutou a voz de um dos pequenos em sua direção.

- Appa disse que você tava dormindo — falou com a voz infantil e levemente embolada por conta da pouca idade. — Como você se chama?

- Baekhyun, e vocês? — perguntou, se aproximando dos pequenos; acabou rindo quando um dos gêmeos se afastou e correu para perto do irmão.

- Daehyun, e meu irmão se chama Jihoon — se apresentou sorrindo e se aproximando do ômega, que acabou não resistindo e levando suas mãos até as bochechas do pequeno, as limpando. — Jihoonnie é… tímido.

- Tudo bem, Jihoon, eu também já fui tímido. — Baekhyun sorriu largo, fazendo os pequenos sorrirem juntos. — Cadê o Chanyeol? Eu preciso conversar com ele.

Serendipity [ChanBaek]Where stories live. Discover now