Capítulo XII.

1.8K 221 50
                                    

                            Capítulo doze:

                           Por 99bunny99

                                    ⋆·☪︎·⋆

As luzes da casa estavam quase todas desligadas, menos a do banheiro, onde Baekhyun e Chanyeol estavam a alguns bons minutos.

Baekhyun colocou o curativo na bochecha de Chanyeol após limpar os pequenos cortes. Mesmo com as mãos trêmulas, ele conseguiu fazer tudo com perfeição, até porque tinha bastante experiência com ferimentos; por conta dos treinamentos de patinação, ele tinha aprendido a limpar e fazer os próprios curativos, senão iria ficar mais tempo na enfermaria do que no antigo apartamento.

Ainda estava colado no alfa, mais precisamente entre suas pernas, e as mãos grandes dele estavam ao redor de sua cintura, o mantendo ainda mais perto.

- Os gêmeos, sua mãe veio buscá-los — Baekhyun informou, tentando não encarar os olhos do alfa, pois sabia que se olhasse iria corar automaticamente, e não tinha como controlar aquele rubor.

- Ela me avisou — Chanyeol disse. — Olhe pra mim, Baekkie.

- Você precisa descansar — Baekhyun murmurou, tentando se afastar minimamente de Chanyeol, mesmo que não quisesse realmente manter aquela distância. Estava difícil manter o autocontrole.

- Eu não estou cansado.

E, realmente, Chanyeol não estava cansado. Era fato que a missão tinha acabado com suas forças e o deixado exausto, mas bastou olhar para Baekhyun para tudo aquilo desaparecer; suas energias estavam recuperadas. Chanyeol levantou de onde estava sentado, se aproximando do ômega, e apenas isso bastou para a respiração de Baekhyun ficar mais descompassada, por isso tentou puxar o ar com inspirações mais profundas e espaçadas. O alfa segurou o riso com as suas reações.

Byun levantou suas mãos, espalmando-as no peitoral de Chanyeol, tentando o manter minimamente longe de si. Estava tão difícil se controlar, o cheiro dele parecia estar ainda mais forte que o normal, quase como se estivesse o enfeitiçando, e isso estava começando a deixá-lo excitado.

- Chanyeol... — Baekhyun disse, desviando seu olhar dos lábios do maior, e por puro reflexo apertou o tecido do uniforme dele entre seus dedos; queria tanto o alfa que todo seu autocontrole tinha acabado.

Baekhyun puxou Chanyeol pela farda militar e o beijou, capturando seus lábios em um ósculo intenso. As bocas pressionadas uma contra a outra de uma maneira tão sensual, as línguas se esfregando de uma forma luxuriosa, os estalos molhados preenchendo todo o banheiro. A atmosfera que os cercava era de puro tesão, o desejo que os rondava era praticamente palpável. Os lábios se separaram, buscando ar, e a visão de um Baekhyun completamente vermelho, excitado, vestindo apenas uma peça de seu uniforme era demais para a cabeça de Chanyeol, que não conseguia enxergar mais nada a não ser o ômega em sua frente. Queria Baekhyun, queria fazê-lo seu por completo.

E para a surpresa do alfa, Baekhyun novamente tinha tomado a iniciativa, passando seus dedos delicados ao redor de seu pulso, puxando sua mão e a levando até o meio de suas pernas, que estavam um pouquinho afastadas. Estava praticamente implorando por Chanyeol sem o uso de palavras, porque não precisava falar nada para que o outro entendesse o que realmente queria.

Queria ser tocado. 

Chanyeol abandonou qualquer pudor que tinha em seu corpo, pressionando seus dedos longos na ereção do ômega. Bastou isso para Baekhyun gemer baixinho, revirando os olhos; estava tão necessitado, tão sensível. O alfa se inclinou sobre o corpo pequeno, passando a beijar o pescoço imaculado que, se dependesse dele, iria manchá-lo por completo, cada pedacinho. O ômega se contorceu mais ainda, apertando seus dedos em torno do uniforme do maior, suas pernas começando a ficar trêmulas. 

Serendipity [ChanBaek]Where stories live. Discover now