Capítulo XIV.

1.7K 192 19
                                    

                       Capítulo quatorze:
                           Por 99bunny99

                                     ⋆·☪︎·⋆

A música ecoava por todo o restaurante, deixando o local mais agradável e aconchegante. Baekhyun estava sentado na cadeira com Jihoon em seu colo, o abraçando, já que ele não queria sair dali. Daehyun estava também ao lado do ômega, sentado na cadeirinha mais alta enquanto tinha a mãozinha ainda agarrada à roupa do Byun.

Baekhyun sorriu, sentindo o gêmeo mais velho apoiar a cabecinha em cima de sua mão, e acabou por acariciar seu rostinho.

Finalmente, o ômega voltou a encarar os amigos, ainda com um belo sorriso no rosto.

- Então… você está grávido? — Kyungsoo perguntou, deixando as mãos em cima da mesa, observando cada detalhe do amigo junto dos pequenos gêmeos. Era tão lindo o carinho, o cuidado, e se não conhecesse bastante o Byun, cogitaria em falar que os pequenos eram seus filhotinhos, mesmo que a aparência deles fosse igual a do alfa que estava sentado ao lado de Baekhyun.

- Eu estou — Baekhyun respondeu com um menear de cabeça.

- É, o papai disse que eu vou ganhar um irmãozinho — Daehyun disse, sorrindo na direção do ômega.

- Ou irmãzinha — Jihoon completou a fala do irmão, ainda agarradinho ao corpo de Baekhyun. — Mas ainda é pequenininho pra gente saber, tem que esperar mais um pouquinho, não é, appa?

- Sim, daqui uns meses vocês vão saber — Chanyeol respondeu, bagunçando os cabelos escuros dos gêmeos.

- Isso é… Céus, é incrível! — Kyungsoo disse animado, buscando a mão de Baekhyun, já que não tinha como abraçar ele daquele jeito com o pequeno agarrado em seu colo. — De quantos meses você está? Bae, você tinha que ter me contado, somos melhores amigos ainda, sabia?

- Quase dois meses... — Baekhyun disse, fazendo uma conta baixinho; já estava quase completando dois meses. — É recente, Soo, vocês são os primeiros a saber.

- Por isso está afastado dos ringues, não é? — Yixing disse, atraindo a atenção do menor, que apenas assentiu. — Fico feliz, Bae, você sempre quis um filhotinho.

- É, agora eu tenho três — Baekhyun disse, sorrindo verdadeiramente na direção do mais velho, que acabou sorrindo junto.

- Como vocês se conheceram? — Kyungsoo perguntou, olhando na direção de Chanyeol e depois na de Baekhyun. — Quando nos encontramos, semanas atrás, você disse que não estava namorando.

- É complicado, Soo, não dá pra explicar — Baekhyun disse, se referindo aos pequenos que estavam prestando atenção em cada palavra. — Depois eu explico.

- Tudo bem. Uhm... Chanyeol, né? — Kyungsoo disse, estreitando o olhar na direção do alfa. — Cuide bem do meu amigo, Bae não merece mais nenhum tipo de sofrimento.

- Mas a gente cuida bem do papai — Jihoon disse, se afastando um pouco do corpo do ômega. — Appa disse que a gente tem que proteger ele.

- E ele está certo — Kyungsoo concordou, pegando seu celular. — O Jongin chegou.

Kyungsoo levantou, acenando na direção da entrada para seu alfa. O moreno entrou, se aproximando rapidamente da mesa. Quando seus olhos enxergaram todas as pessoas que estavam no local, ele arrumou sua postura, se curvando na direção do Park, que apenas acenou com a cabeça.

Serendipity [ChanBaek]Where stories live. Discover now