𝟬𝟬𝟭.

4.8K 409 98
                                    

CAPÍTULO UM, TEMPORADA 2.
a nova garota de new york.

Jade, você está em New York, você vai ficar sofrendo por Conrad nessa cidade maravilhosa e cheia de gatinhos? ━ Madison, minha melhor amiga me chama pulando em minha cama.

Depois do acontecimento em Cousins Beach, Madison, Lorenzo e eu decidimos nos mudar. Papai e mamãe não gostaram da notícia. Pelo fato de eu ter dezesseis e eles acham que eu não consigo me cuidar sozinha.

E de fato eles estavam certos, eu não sabia nem fritar um ovo direito. Madison e eu estávamos sobrevivendo de fast food a semana inteira. Nada saudável entra em nosso apartamento há meses.

Compramos um apartamento em uma das principais ruas de New York. A quinta avenida, eu a principio queria um lugar mais reservado. Mas Madison queria algo grande, ela ama essa cidade. E eu não posso negar que eu também.

━ Primeiro, eu não estou sofrendo por Conrad. ━ digo, Madison não parecia acreditar muito nas minhas palavras.

Nem eu sabia se acreditava em minhas palavras, stalkeei as redes sociais de Conrad por vários dias para ver se havia algo novo. Mas durante todos esses dias, nada.

Um low profile de primeira.

━ Segundo, eu não estou afim de nenhum gatinho Madison. O amor não é tão legal assim.

Mads deu de ombros. ━ Não estou falando de amor Jay, você pode apenas dar um beijinho na boca e se divertir. Já faz semanas que nos mudamos e você não sai desse quarto. Só está lendo e lendo! Cadê sua vida social?

Respirei fundo, a principio sabia que minha amiga estava certa. Porém, eu não queria sair e me divertir quando na verdade me corroía por dentro.

As palavras dele martelavam minha cabeça, quando fomos embora. Ele se trancou no quarto e não se despediu.

Falei com Jeremiah, Steven e Susannah. Belly não olhou na minha cara, só estava lá por educação as palavras dela também me doem, me sinto pior do que já pensei que poderia estar em algum dia.

━ Eu vou sair, irei me encontrar com um amigo da universidade, quando voltar podemos ver o que fazemos ok? ━ ela me dá um beijinho na bochecha, e verifica se eu realmente iria ficar bem.

Madison iniciou seus estudos no ramo da moda. Quando nos conhecemos ela sempre me disse o quanto amava marcas grandes como prada, gucci, miu & miu. Ela sempre foi obcecada por tendências, estilos. Fico feliz por ela finalmente estar seguindo suas metas.

━ Eu vou ficar bem.

Minha melhor amiga concordou e saiu do quarto, me deixando sozinha com meus livros. No momento estava lendo Os Sete Maridos de Evelyn Hugo. Não sei se irei favoritá-lo ainda estou no começo.

Depois de horas lendo mais de cinco capítulos do livro, sinto uma necessidade grande de Frapuccino. Procuro algo no apartamento que seja capaz de me dar um bom Frapuccino.

Mas adivinhem? Não tinha nada além de restos de hambúrgueres, coca na geladeira, fritas e salgadinhos. Mamãe me mataria vendo minha alimentação recentemente.

━ Ok, parece que eu preciso ir ao Starbucks.

Confesso que não estava a garota mais estilosa de New York para se andar na rua, mas a preguiça de me vestir como uma Bella Hadid estava fora de cogitação

Eu usava uma roupa desleixada, meu cabelo estava arrumado então nada mais importava. Me sentia 100x mais bonita com meu cabelo arrumado.

Por sorte havia um Starbucks próximo a meu apartamento, e por sorte nesse horário ele não estava lotado. Normalmente todas as lojas de café ou seja qualquer coisa parecida são lotadas nesse lugar.

Quando cheguei, pedi meu Frappucino acompanhado com uns dois donuts de doce de leite. Um dos melhores do Starbucks.

Escolhi meu lugar, que por sinal era na frente a um loirinho que mexia atentamente em seu Mac Book, talvez trabalhando. Não consegui ver seu rosto direito, ele estava concentrado o que seja lá que estava fazendo.

━ Jade Meiller. ━  O atendente erra meu nome a me chamar.

Revirei os olhos e fui buscar meu pedido, quando voltei para a mesa o loirinho estava prestando total atenção. Reconheço seus traços.

Tristan Dugray.

Paralisei por um momento, ele me analisava enquanto bebia um pouco de seu café. Eu não sabia se deveria ir falar com ele ou deixar ele vir falar comigo.

O orgulho gritava em minha mente, normalmente os caras que vem falar com as damas. E eu me sentiria mil vezes melhor se ele viesse falar comigo.

━ Jade! ━ Sua voz sai doce, ele pega suas coisas e vem para a minha mesa.

━ Tristan, quanto tempo.

Ele concorda e se senta a minha frente, sigo com a sensação que ele analisava qualquer traço meu antes de perguntar alguma coisa.

Eu estava acabada, não tinha o porquê dele me olhar como se eu fosse uma joia preciosa, Conrad me deixou assim.

━ O que faz por aqui? Não mora em Boston?

um sorriso ladino saiu de minha boca, ele havia decorado. ━ Uh, eu me mudei faz pouco tempo.

━ Imagino que já tenha ido visitar todos os pontos turísticos então?

Ele estava errado, é a primeira vez que eu saio de casa há semanas.

━ Não tive tempo, ando ocupada com algumas coisas. Trancada no apartamento.

Tristan me olhou aterrorizado.

━ Ah mas então você deve dar um tempinho e ir visitar às maravilhas de New York. Inclusive eu posso te apresentar se quiser. ━ ele diz bebendo mais um pouco do café.

Comi meu donut e concordei, sair com Tristan podia ser divertido. Quer dizer, começamos errado. Eu estava apaixonada por Conrad, e agora não tenho Conrad nada me impede de sair com o Dugray.

━ Eu aceito, está livre amanhã?

Madison estaria orgulhosa.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄, 𝖼𝗈𝗇𝗋𝖺𝖽 𝖿𝗂𝗌𝗁𝖾𝗋. [2]Where stories live. Discover now