𝟬𝟬𝟵.

2.3K 224 44
                                    

CAPÍTULO NOVE, TEMPORADA 2.
onde está Conrad?

A exaustão me perseguia, minha relação com Lorenzo estava melhorando eu queria ajudar ele assim como ele queria me ajudar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A exaustão me perseguia, minha relação com Lorenzo estava melhorando eu queria ajudar ele assim como ele queria me ajudar. Porém eu ficava feliz por ele ter uma pessoa como Madison cuidando dele. Eu gostaria de saber como tudo aquilo aconteceu, mas obviamente eu ficaria dias ouvindo minha melhor amiga.

Aqui estou eu, em frente à casa de meus pais. Minha BMW estacionada ao lado do carro do meu pai, peguei minha mochila e entrei na casa. Mamãe estava sentada no sofá e se assustou ao me ver, e também correu para me abraçar.

━ Como você está linda, meu amor!

Ela estava triste, abatida. Emma não parecia a mulher que era no verão passado. Porém eu a entendia em pouco tempo havia perdido sua melhor amiga, e agora estava a se separar de seu marido e melhor amigo. Eu conseguia sentir a dor dela.

━ Mamãe, eu sinto muito. ━ eu a abracei com delicadeza, mas ainda sim conseguia sentir ela se quebrando em meus braços

Eu estava com vergonha de perguntar aonde estava papai, então eu apenas subi e organizei minhas coisas em meu velho quarto. Havia fotos minhas quando mais nova em todo canto, todas as minhas medalhas por esportes, e brinquedos de quando criança.

Ele era parecido com o meu quarto em nossa casa em Cousins Beach, mas ao mesmo tempo diferente. Havia uma Taylor de papelão no quarto, ela estava vestida com uma roupa da Reputation Tour em 2018.

━ Filha?

Enquanto eu arrumava minhas coisas, escutei a voz de meu pai quando virei Josh estava mais magro e com certeza triste. Lorenzo havia mencionado que ele estava doente. Mas que a doença dele era saudades minhas, então voltei para casa.

━ Papai! ━ corri e o abracei, ainda conseguia sentir o cheiro de seu perfume apesar de ele com certeza ter colocado de manhãzinha, como todos os dias.

━ Fico feliz em ter voltado por uns dias.

━ É, eu também papai.

O dia passou lentamente, papai e eu conversávamos em meu quarto ele queria saber mais sobre Tristan. Já que o fofoqueiro do meu irmão havia mencionado algumas coisas.

━ Ele é legal pai, adoro ele.

Papai pareceu pensar, e me olhou com certa desconfiança. ━ Exatamente, você adora mas não o ama como amou Conrad.

Minha boca se formou em um perfeito "O", papai tinha razão e eu odiava isto. Quando descemos para jantar naquele dia, tivemos uma refeição em harmônia mas as palavras de papai não saíram da minha mente, pensei em ligar para Madison. Mas resolvi, não. Invés disso liguei para a última pessoa que eu esperava ligar.

Já em meu quarto, após o jantar eu ligava para Belly Conklin. É eu sei, bem trouxa. Mas eu precisava falar algumas coisas que estavam entaladas em minha garganta desde aquilo. E ela precisava ouvir.

━ Alô? ━ ouvi sua voz do outro lado da linha, respirei fundo antes de prosseguir.

━ Belly, é a Jade. Acho que temos coisas a acertar. Eu soube do seu término com Conrad, e eu gostaria de dizer que sinto muito. E por mais que você me odeie o que parcialmente pode ser recíproco depois de tudo que me disse. Uma coisa você não tinha idéia. O meu amor pelo Conrad. Ele me amava desde os trezes anos! Eu entendia sua obsessão por ele, e eu realmente não fui 100% honesta com você! E quer saber? Eu não me arrependo, o que eu vivi com Conrad foi uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido em minha vida.

Respirei fundo antes de continuar, lágrimas ameaçavam a sair. ━ Eu realmente amo o Conrad, como eu nunca amei ninguém então se você queria que eu fosse sincera com você, aqui estou eu sendo! Eu sinto muito por você não ser a garota do oceano dele, mas eu sou. E eu não vou parar de viver com o amor da minha vida por sua conta! Você estragou tudo quando apareceu naquela praia naquele dia. Conrad também estragou tudo em acreditar em você, mas ele está pagando o preço. Eu sinto muito Belly, por tudo. Mas eu ainda vou lutar por ser feliz. E eu gostaria que você soubesse disso, e não me odeie.

Não a deixei falar em momento algum, e quando acabei desliguei o telefone, deitei na minha cama e esperei meu pai para maratonarmos Brooklyn Nine-Nine.

━ Esse é o nome do seu vídeo de sexo! ━ meu pai entrou ao quarto com um balde de pipoca e doces.

━ Que linguajar péssimo papai, está aprendendo com Jake Peralta!

Ele deitou perto de mim e deu risada. - Aprendo com o melhor então.

Após assistirmos vários episódios papai virou para mim e disse o que um pai diria para uma filha em minha situação.

━ Siga seu coração, eu ficarei orgulhoso de qualquer maneira.

Mamãe e eu decidimos ir às compras na manhã seguinte, o verão desse ano estava sendo tranquilo. Meu aniversário chegaria em breve. Dezessete anos não era para qualquer um, ou pelo menos eu gostava de pensar assim.

Após longas compras, mamãe e eu paramos em uma sorveteria para tomar nossos sorvetes favoritos.

━ Jeremiah ligou perguntando por você hoje mais cedo.

Fiz uma feição de surpresa, Jere não entrava em contato já fazia um tempinho, eu esperava que não fosse por minha ligação a Belly ontem.

━ Sério mãe? Ele deixou algum recado?

Mamãe fez que não com a cabeça. ━ Mas parecia preocupado, acho que você deveria retornar.

Concordei levemente e segui a tomar meu sorvete, minha cabeça iria começar a doer de tanto pensar. A mais velha também estava pensativa e eu já sabia o porquê, então primeiro o problema dela depois o meu.

━ Por que você e papai irão se divorciar?

Ela quase cuspiu o sorvete para fora, melhor se engasgando. Quase dei uma risada, mas mantive minha pose séria.

━ Eu ainda o amo filha, mas seu pai precisa de um tempo. Não estamos levando isso como um divórcio, apenas como um tempo sem previsão de volta. E confie em mim, irá dar tudo certo.

Concordei, bom pelo menos eu queria acreditar nas palavras de minha mãe. Bom, eu tentava. Continuamos com o papo, até meu celular tocar e era uma ligação de Jeremiah.

━ Oi Jere, como vai?

Ele parecia nervoso e preocupado do outro lado da linha. ━ Conrad sumiu.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄, 𝖼𝗈𝗇𝗋𝖺𝖽 𝖿𝗂𝗌𝗁𝖾𝗋. [2]Where stories live. Discover now