𝟬𝟬𝟮.

3.5K 312 120
                                    

CAPÍTULO 2, TEMPORADA 2.
welcome to new york.

━ Sim sim estou, ainda com o mesmo número? ━ Tristan me pergunta e meu olhar vai para baixo.

Eu havia trocado de número, apagado os alarmes, mudado minha conta para privada tudo para apenas não ter um contato com Conrad Fisher. Eu só queria poder esquecer ele, e tudo que passamos.

━ Ah, não eu acabei mudando. Sabe? Cidade nova, coisas novas.

Tristan ri e concorda. ━ Já mudei de número várias vezes, mas foi para não ter contato com nenhuma ex minha. Rory foi uma delas.

Uala, ele havia adivinhado.

━ Sua última namorada?

Ele faz que sim, e desliga seu macbook.

━ Preciso ir Jadoca, nos vemos amanhã.

Ele me dá um papelzinho com seu número e se levanta com seus utensilios, me dá uma  longa olhada e sai do estabelecimento.

O olhei ir embora, com uma leve esperança no peito, talvez Tristan consiga me tirar do meu caos diários, talvez uma aventura nova seja uma boa. Naquele mesmo dia, quando voltei para casa a primeira coisa que fiz foi compartilhar a notícia com Madison.

━ Você vai sair com Tristan Dugray!

Madison gritava como uma louca pelo apartamento, dando pulinhos e sorrindo que nem uma boba.

━ Não é para tanto Madison, eu literalmente já sai com ele lembra? ━ digo estragando a felicidade dela.

Madison joga uma almofada em mim e volta a comemorar.

━ Quem vai sair com quem? ━ Ren aparece na sala com o rosto levemente inchado e os cabelos bagunçados. Estava dormindo.

━ Sua irmã vai sair com um garoto! ━ Madison vai até Lorenzo pulando em suas costas.

Eu ri da situação, Lorenzo se vira e pega Madison pela cintura a afastando dele.

━ Então quer dizer que você finalmente esqueceu o garotinho de cousins beach? ━ ele diz debochado, se referindo a você-sabe-quem quando ia em direção a  cozinha.

Joguei a almofada na cabeça dele, Lorenzo me olha chocado Madison ri alto.

━ Você é uma garota de New York agora, esqueça Cousins Beach! ━ minha melhor amiga diz para mim e meu irmão. ━ e você também Miller.

Eu aposto que esse lance com o tal de Tristan não vai durar uma semana.

Meu irmão pega uma garrafa de leite e alguns donuts que haviam no balcão, possivelmente que Madison havia trago. Porque quando olhei não tinham nenhum lá.

━ E eu aposto que você está errado. ━ Mads dá língua para Lorenzo que ri da mesma.

Eles estavam apostando meu coração, meu Deus eles são péssimos. Deixei os dois discutindo e fui para meu quarto, que estava uma zona. Decidi arrumar ao som de Lana Del Rey.

Depois de algum tempo arrumando, lembro de Tristan pego seu papelzinho e anoto seu número em meu telefone.

Oi, Jade aqui.

Jade pedimos pizza!

Madison grita da sala, comemos pizza e minha melhor amiga e meu irmão continuaram a noite apostando se eu daria certo com Tristan ou não. E eu apenas dava risada.

━ Eu não sei o que vestir! ━ grito com raiva jogando todas as minhas roupas na cama.

Madison havia ido para a universidade, Lorenzo também estava fora. Combinei com Tristan às 3pm na frente do meu prédio. Já era por volta das duas. Eu só tinha em média uma hora para me arrumar. Não havia culpa de eu passar quase uma hora no banho também, tinha que lavar o cabelo, hidratar o corpo. Eu precisava estar bem cheirosa e limpa!

Decido por um vestido azul bem camponesa, Tristan disse que possivelmente iríamos fazer um piquenique em uma praça de New York.  Escolho uma bolsa baguete branca, e em meus pés um saltinho pequeno off-white. Quando pronta me verifiquei no total de cinco vezes no espelho, quero que dessa vez dê certo. Quero entregar meu coração há alguém que realmente faça valer a pena. E agora eu conseguia sentir tudo isso por ele.

Porém eu sabia que um pedaço do meu coração sempre iria bater por quem não devia.

━ Você está deslumbrante querida. ━ Tristan me elogia quando finalmente tomo coragem de descer e ir até ele. Além de me elogiar, o mais velho me abraça fortemente me fazendo girar no ar. Risadas gostosas saiam de minha boca.

Quando voltei para o chão notei o quanto ele estava cheiroso, cabelos úmidos e usava uma roupa estilo old money. Sem dúvidas estava tão belo, que por um momento quis subir com ele para meu apartamento e  agarrá-lo. Esse pensamento me fez suspirar tão alto que não tenho nenhuma dúvida que o Dugray conseguiu ouvir. Pois seu olhar estava confuso, mas ao mesmo tempo em seus olhos haviam admiração e o conforto que eu tanto quisera.

━ Acho melhor irmos, devemos ter muita coisa à explorar.

Tristan concordou comigo e me levou até  seu carro, que não era nada parecido com o que vinhera me buscar para ir no drive-in em Cousins Beach, era branco e bem elegante, havia uma espécie de ''janela'' no teto. Eu não entendo tanto sobre carros. Mas aquilo parecia ser divertido. Tristan deu sorte de ter pegado um horário com menos picos. Normalmente, andar por aqui é um inferno. Por isso não desperdiço minha bmw nessas ruas, sempre fico presa no trânsito.

━ Na última vez que nos vimos,  eu estava levemente alterado por conta da bebida. Porém me lembro nitidamente que um garoto te levou embora de mim.  Seu namorado? 

Fiquei paralisada com a pergunta de Tristan, eu me lembrava daquela noite muito bem. Foi quando  ele me chamou de sua loirinha pela primeira vez, quando eu fui  dormir com ele. Descobri que ele era apaixonado por mim desde os meus treze anos.  Era.

━ Apenas um colega distante, não nos falamos mais. Eu acho que nem o considero como uma  pessoa próxima mais. Somos estranhos. Literalmente. 

Ele me olhou com um  olhar culpado, talvez se sentindo mal por  tocar no assunto, eu queria parecer bem com aquele assunto. Mas na verdade eu não estava, passei semanas em claro. E agora me referir à ele depois de tanto tempo me deixa aflita. O loiro depositou sua mão em minha coxa me senti aliviada por ele entender que não devera tocar no assunto novamente.

Quando passávamos pela Times Square, Tristan fez questão de colocar Welcome To New York da Taylor. Não lembro de ter dito à ele que gostava dela. Isso tinha um dedinho de Madison, com certeza.

━ É linda não é? ━ Ele me pergunta e eu assinto, era maravillosa.

Eu percebi que era isso, Tristan, eu e New York seria o meu novo lar.

Ou eu talvez estava me iludindo e tentando não pensar em Cousins Beach.

oioi amorecos <3 Madison e Lorenzo gostam muito de apostar hein💪💪
Capítulo simples, mas no terceiro conterá lágrimas, pequeno spoiler! Até o próximo capítulo. Also, estou amando a nova relação no Tristan com a Jade. Vocês Team Conrad ou Team Tristan?

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄, 𝖼𝗈𝗇𝗋𝖺𝖽 𝖿𝗂𝗌𝗁𝖾𝗋. [2]Where stories live. Discover now