𝟬𝟬𝟳.

2.6K 259 119
                                    

CAPÍTULO SETE, TEMPORADA 2.
"Loirinha"

━ Jade essa cidade é um sonho! ━ Jeremiah diz enquanto caminhávamos pelas ruas de New York

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


━ Jade essa cidade é um sonho! ━ Jeremiah diz enquanto caminhávamos pelas ruas de New York.

Como havia dito, no dia seguinte eu e Jeremiah nos mudamos para New York. Pelo menos por uns dias, estava tudo perfeito. Levei ele em todos os cantos incríveis de minha cidade e fiquei feliz por ele gostar tanto. Não havia visto Jere tão feliz quanto aqui, desde que Susannah se foi.

Visitamos todos os pontos turísticos que Jeremiah queria conhecer, ele comprou bastante besteiras nas lojas de turistas e sofreu pois um cara fantasiado de estátua da liberdade queria tirar uma foto com ele. E obviamente Jere recusou, mas o moço ainda insistia fazendo eu e ele corremos para longe daquele estranho.

━ Meu Deus, que cara insistente! Não é só porque eu sou gatão, que eu tenho que tirar fotos com todo mundo.

━ Menos Jeremiah, menos. ━ Digo dando um soquinho em seu ombro.

Quando paramos para almoçar em um restaurante italiano, eu e ele conversamos sobre tudo. Nossa amizade estava se tornando uma das coisas mais importantes para mim. Ele era um exemplo, apesar de estar morrendo por dentro pelo o que aconteceu ainda segue com o sorriso no rosto. Eu não consigo acreditar muito bem, o golden boy é tão extraordinário e solteiro.

━ E o seu garoto? Onde está ele?

Quase me engasguei com a pergunta do Fisher, não havia mencionado Tristan para ele muitas vezes e de fato não tinha em minha mente que ele o conheceria. Eu gostava de ter um relacionamento secreto com Tristan, apesar de não termos um namoro fixo era legal.

━ O Tristan? Ele está bem, e em casa.

Jeremiah deu de ombros e seguiu a comer.

━ Alguma garota na área Fisher?

━ Nenhuma ━ ele negou e foi interrompido quando iria seguir com algum assunto.

━ CHEGUEI! ━ Madison deu um grito ao chegar perto de nossa mesa, fez todos olharem para ela e Jeremiah levar um susto.

━ Madison! ━ a repreendi e ela deu de ombros me abraçando

━ Como senti sua falta! E tenho fofocas! ━ ela começou.

Jeremiah sorriu animado e fez uma comemoração brega com as mãos. - Conte Madison!

━ Vocês não fazem idéia em qual faculdade Conrad está!

Eu fiquei apreensiva, sabia que eu estava sentindo algo ruim em relação a faculdade dele. Mas no fundo esperava que eu estivesse errada. Sabe? Era um sentimento estranho dentro de mim.

━ NYU! Ele está na maior faculdade de New York!

E foi aí que eu quase me engasguei de novo, o que Conrad fazia em NYU? E como ele havia passado para NYU? Perguntas e perguntas giravam em minha cabeça, eu não sabia o que sentir.

━ Preciso ir ao banheiro. ━ Dito isso, sai de perto de meus amigos.

Não havia visto muito bem a reação de Jeremiah, mas eu também não sabia se queria realmente ver. Invés de ir ao banheiro, sai do restaurante e peguei um táxi indo direto para NYU. Parecia loucura, mas eu precisava ver Conrad.

Chegando lá entrei como se fosse uma aluna e fiquei perplexa com a quantidade de alunos que havia naquele lugar, eu estava doida! Porque eu estava na faculdade do meu ex-garoto? O que eu estava fazendo ali? Por que meu coração queria tanto ver Conrad?

Neguei todos esses pensamentos bobos e voltei a realidade ao ver uma mensagem de Tristan em meu celular, suspirei e caminhei para a saída do local, eu estava completamente doida.

━ Jade?

Droga, na hora que me virei Conrad estava atrás de mim seu cabelo bagunçado. Não usava mais a aliança e carregava vários livros.

━ Ah, oi! Como vai Conrad?

Ele parecia confuso, admito eu também estava.

━ Ãn, bem. O que faz aqui? ━ ele pergunta piscando várias vezes, parecia querer checar se eu estava na frente dele mesmo.

━ Vim pegar umas coisas de Tristan! ━ Inventei a resposta na hora e o garoto passa a mão no cabelo confuso novamente ━ Foi bom te ver Conrad, eu preciso ir.

━ Ei, espera! ━ Ele gritou e todos olharam para ele, inclusive eu. ━ Eu estava indo almoçar, pensei. Não quer ir comigo?

Suspirei, e olhei para a mão dele. Parecia que havia entendido o recado, eu não queria voltar tudo o que eu havia passado, não podia ir com Conrad hoje.

━ Eu não posso ser aquela que você busca refúgio pois não deu certo com sua namorada, Conrad.

Sai sem esperar sua resposta, meu coração estava acelerado voltei mais rápido possível para o apartamento. Onde lá encontrei Jeremiah e Madison preocupados e tive que levar uma bela bronca por sair sem ao menos pagar a conta.

Dias e dias estavam se passando, nada de novo aparecia na minha vida há meses. Tristan e eu estávamos no meu quarto assistindo um filme qualquer, se vocês se perguntam se eu estava prestando atenção eu lhes garanto que não.

Minha cabeça funcionava a mil, Lorenzo me preocupava tanto. Eu não sabia o que ele estava metido e muito menos o que escondia. Parecia que tudo que construímos estava se desfazendo e me corroendo por dentro.

━ Eu amo você. ━ Tristan me diz dando beijinhos no rosto.

Eu travei, ninguém nunca havia me dito isso antes não romanticamente. Tristan parecia estar esperando a resposta de volta. Mas eu não conseguia, então ele apenas me abraçou.

━ Está tudo bem Jade, não precisa me dizer isto agora. Talvez eu tenha acelerado às coisas demais.

Me senti culpada por ele se sentir assim, então mesmo sem saber o que dizer, o abracei e ficamos a noite inteira ali. Na verdade, até ele ir embora. Porém em meus pensamentos, mesmo nos braços de Tristan em minha mente seguia Conrad, sua mão sem aliança seguia em minha mente. Eu estava curiosa, o que havia acontecido com Belly? Será que ela havia o traído? Qual seria o real motivo do término.

Eu precisava saber.

Quando deitei a cabeça no travesseiro aquela noite, eu estava quase dormindo foi quando a mensagem chegou.

Não pense que você é meu refúgio apenas porque não deu certo com outro alguém, quando você foi sempre minha primeira opção. Loirinha.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄, 𝖼𝗈𝗇𝗋𝖺𝖽 𝖿𝗂𝗌𝗁𝖾𝗋. [2]Where stories live. Discover now