𝟬𝟬𝟴.

2.4K 230 83
                                    

CAPÍTULO OITO, TEMPORADA 2.

O que eu fiz depois da mensagem? Nem eu mesma sei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que eu fiz depois da mensagem? Nem eu mesma sei. Eu estava em pé na frente da porta do quarto de Conrad na NYU. O frio deixava minhas bochechas em um tom rosado. Se ele achava que poderia brincar com meus sentimentos daquela forma ele estava muito errado.

Eu bati na porta, e um garoto baixo e moreno me atendeu ele usava óculos e estava de pijama. Procurei Conrad com o olhar, mas de forma alguma consegui encontrar.

━ Sou Jade Miller, sou uma amiga de Conrad. Pode me dizer se ele está aqui?

━ Prazer Jade Miller, me chamo Pyetro Parker. E sim ele está aqui, o quarto dele é o da esquerda. ━ Pyetro indicou o caminho e eu agradeci com um sorriso.

Bati na porta, e não foram poucas vezes até Conrad abrir com uma cara de cansaço, eu realmente não dava a mínima! Ele não poderia me mandar uma mensagem daquela.

━ Jade? O que━ Antes que ele pudesse completar eu o empurrei para dentro do quarto e fechei a porta.

━ Ok, isso foi muito sexy ━ Conrad diz passando a mão nos cabelos como sempre fazia.

━ Se comporte Conrad, agora me responda uma pergunta. O que você acha que eu sou? Hein?

Ele pareceu pensar um pouco, o que me causava raiva. Cruzei meus braços e ele se sentou na cama.

━ Diz isso por conta da mensagem?

Neguei, mais depois fiz que sim droga. ━ Eu realmente não ligo para você Fisher!

Ele riu.

━ Se não ligasse não estaria aqui em plena madrugada em meu quarto. Admita Miller, você ainda liga e você sempre ligou! ━ Ele se levantou com tudo e se aproximou.

Cara a Cara.

━ Você liga Jade, e eu sei que eu falhei com você. E eu sinto muito. ━ Os olhos de oceano de Conrad me olhavam fixamente enquanto ele dizia cada palavra.

━ É uma pena que você tenha notado isso tão tarde.

Eu me virei para ir embora, não era certo. Aquilo não era certo. Então ele me deixou ir, e foi a minha última conversa com Conrad.

Verão! Finalmente havia chego, Madison e eu preparávamos o café da manhã enquanto ela me contava novidades sobre sua universidade.

━ Onde está Lorenzo?

O sorriso de Madison desapareceu com minha pergunta, o que estava acontecendo com meu irmão? Ele não me ligava, chegava ao apartamento e não falava com ninguém. Então eu finalmente decidi colocar isto à limpo.

Sai da cozinha, Madison tentou me interromper e eu apenas disse poucas palavras.

━ Ele é meu irmão!

Me soltei de minha melhor amiga e entrei no quarto de Ren, estava tão bagunçado roupas espalhadas pelo quarto papéis de anotação e ele estava deitado.

━ Acho que eu já sou grandinha para conversarmos! O que está acontecendo Ren? Você me contava tudo!

Lorenzo não me olhou nenhuma vez, seu cabelo loiro estava bagunçado e ele vestia um moletom escrito algumas palavras em Coreano, Chinês sabe lá o que.

━ Papai e mamãe irão se divorciar, e Josh nosso pai está doente, se você quer tanto saber. Eu realmente sinto muito por não ter falado com você antes.

Eu me sentei no chão em choque, minha mão foi levada a boca e lágrimas ameaçavam a cair. Olhei para meu irmão buscando algum tipo de refúgio ele apenas sussurrou-se um sinto muito. Eu estava em completo choque.

━ Droga, eu não deveria ter contado assim. Mas tem outras coisas que você deve saber. Madison e eu estamos juntos.

Ótimo, outro choque para a minha cabeça nessa hora Madison havia entrado no quarto eu olhei para ambos decepcionada. Um, nenhum deles havia me contado nada! Dois, papai e mamãe não falaram comigo algo de tanta importância!

━ Eu vou me deitar, não estou me sentindo bem.

Lorenzo olhou para mim com pena, sabia o quanto meus pais eram importantes para mim e eles estarem se divorciando era triste. Muito triste.

Jeremiah não estava mais em New York, foi passar um tempo com Steven e isso realmente me causou ciúmes mas quando eu contei para ele que Conrad e Belly não estavam mais juntos ele faltou lançar fogos ao céu. Eu espero que dê certo, e que Belly também fique bem. Pelo menos eu espero.

━ Eu procurei minha mãe e meu pai nas últimas semanas, mas eles não me deram tantos detalhes, eles me acham criança pela minha idade.

━ Acho que você deveria relaxar, sei o quanto a relação de seus pais é importante para você. Mas sabe, talvez não esteja mais dando para eles. Se acalme anjo. ━ Tristan diz enquanto beliscava sua refeição.

Ele havia me trazido para almoçar, normalmente almoçávamos juntos todos os dias. Era legal ter um compromisso mesmo sem estar em um relacionamento, e nós achávamos legal assim. Sem presas, sem responsabilidades. Estava ótimo, era um namoro sem ser namoro. Pois eu tinha certeza que o Dugray não saia com mais ninguém.

━ Fique calma, às coisas irão se resolver. Eu prometo. ━ Tristan me deu um beijo, e os beijos dele eram os melhores.

Ele fazia tudo com tanta perfeição, mas eu ainda não sentia o que eu queria tanto sentir. E me culpava diariamente por isso todos os dias.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄, 𝖼𝗈𝗇𝗋𝖺𝖽 𝖿𝗂𝗌𝗁𝖾𝗋. [2]Where stories live. Discover now