O leilão

2.3K 281 85
                                    


Que comecem os jogos, ops, os lances!


— Vendido para Park Chaeyoung! — O leiloeiro disse a respeito de uma das obras, Jisoo virou o rosto na direção da loira para encará-la e viu aquelas três ao seu redor agarrarem-na com sorrisos. — Próximo item, um par de brincos com pedras de diamante.

Ele anunciou.

— Não vai dar nenhum lance? — Haein a perguntou.

— Na verdade, eu vou mesmo é dormir, eu estou com uma dor de cabeça terrível.

Ele olhou despretensiosamente na direção de Chaeyoung.

— Sei, dor de cabeça. — Murmurou e a olhou novamente enquanto ouvia os lances começarem.

— Você se importa? Se quiser fico mais um pouco. — Ela esclareceu rapidamente.

— Não, tudo bem, eu preciso acordar cedo amanhã, quer um lugar para dormir por hoje? — Ele a perguntou com um pequeno sorriso e ela o fitou com olhos pedintes.

— Seria ótimo.

O sorriso do rapaz aumentou.

— Vem comigo. — Ele a puxou pela mão e os dois começaram a cortar caminho por entre as pessoas.

Ao olhar de soslaio na direção que os dois deveriam estar, Chaeyoung surpreendeu-se a não os encontrar, vasculhou com seu olhar o mais rápido que pôde, mas não os encontrou dentre as pessoas e sentiu o peito inflamar devido a um coração odioso bater em cólera.

Jisoo acompanhou Haein se sentindo grata por ele não a encher de perguntas ou tentar começar um assunto qualquer para o qual ela não daria a mínima, talvez ele soubesse lê-la bem.

— Dormitórios femininos, o senhor não deveria estar aqui. — Ela brincou embora com um sorriso tristonho.

— As coisas que eu não faço por você. — Ele disse-a dramático e em seguida bateu em uma das portas, uma moça abriu e encarou os dois, não levou muito tempo para compreender. — Ela pode passar esta noite com você, não pode?

— Claro, prazer, eu sou Jyhio, amiga desse cara aí.

— Eu sou Kim Jisoo, amiga desse cara aqui também.

As duas sorriram, embora Jyhio pudesse notar a tristeza na postura da outra.

— Ótimo, vamos falar mal dele.

— Eu ainda estou aqui. — Ele as disse e se despediu logo, no caminho para o próprio quarto negou com a cabeça ao lembrar-se do emaranhado de orgulho que eram Jisoo e Chaeyoung e como conseguiam ferir uma a outra dessa maneira.

[...]

— Você viu a Jisoo? — Chaeyoung perguntou ao ouvido de Jennie.

— Eu acho que ela já foi embora.

A loira respirou fundo e deu meia-volta, encarou suas acompanhantes mais ao longe, não se importava com elas, sabia disso, não estava com elas e ali, naquele lindo vestido para ser notada por elas, a mulher por quem queria ser vista e desejada havia ido embora e muito provavelmente agora estava nos braços do cara boa pinta que mal conhecia e já adorava.

Naquele instante Chaeyoung decidiu que também iria embora e se aproximou das acompanhantes para informá-las, Jennie não observou a cena, estava olhando para Lisa sentada naquela cadeira com suas pernas cruzadas exalando seu poder habitual.

— Vendido para Shuhua !

— Vamos sair daqui? — Mark perguntou-a sussurrando em seu ouvido enquanto mantinha as mãos pousadas em sua cintura sob o olhar sério de Lisa o qual ele se quer notou.

A professora de dança • JenlisaWhere stories live. Discover now