Claustrofobia

1.6K 204 80
                                    

Dobradinha? Dobradinha! Boa leitura babies ;)


Ela olhou para o lado e entre as pessoas depois de ter trombado com Jisoo e Chaeyoung após dizê-las que Jennie havia ido, então perdeu-se, não dentre as pessoas, perdeu-se dos sentidos enquanto o arrependimento e a tristeza a invadiam como uma represa que catastroficamente invade uma cidade.

— Moonbyul eu preciso ir. — Ela disse ao se aproximar da anfitriã que a olhou com surpresa.

— Tão cedo? — Ela a perguntou enquanto deslizava a mão pelo braço esquerdo dela.

Lisa observou o movimento e a fitou novamente.

— É. Eu preciso ir.

— Você está bem? — Ela a indagou e daquela vez dera um aperto sutil em seu braço.

— Eu estou, mas eu acho que preciso avisá-la algo, eu tenho namorada. — Lisa disse e pegou sua mão e tirou-a, sutilmente, do seu braço deixando-a com um olhar embasbacado e uma expressão tão surpresa quanto.

— Ah céus! Eu não estava propriamente dando em cima de você, mas não vou mentir que adoraria algo a mais, agora estou envergonhada. — Ela dera um risinho depois do que disse.

— Tudo bem, você não tem culpa alguma, não sabia, mas agora sabe, eu adorei mesmo o evento, obrigada pelo convite e parabéns pela dedicação a uma causa tão nobre.

Ela curvou-se brevemente e se afastou.

[...]

— Eu quero o quarto só para mim agora, façam o favor de dar uma volta. — Jennie gritou ao ouvir batidas na porta e enterrou o rosto contra o travesseiro novamente para continuar sua falha tentativa de dormir.

— Sou eu. — Lisa disse-a a fazendo levantar a cabeça outra vez.

— Lisa? O que está fazendo aqui? Não deveria estar no evento? — Seu coração iniciara um acelerar repentino que a empertigou.

— Me deixe entrar, não posso conversar com você do corredor.

Apesar de saber que ela estava correta, Jennie sentiu-se ainda mais irritada por saber que aquilo se devia pelo fato de que as pessoas não podiam saber das duas, então levantou da cama e bufou antes de abrir a porta de uma vez.

— Seja breve, por favor. — Pediu-a com um rosto sério, uma expressão de pouco contentamento.

— Me desculpa. — Lisa começou. — Eu sei que errei, eu tinha boas intenções, eu só estava com medo de discutirmos e eu sei que aconteceu, então estou pedindo desculpas porque era tudo o que eu queria evitar quando errei em não a contar sobre Moonbyul no evento.

Jennie cruzou os braços abaixo dos seios e pendeu seu peso para a perna direita.

— O que você vai me dizer agora? Que ela é apenas legal e não dá em cima de você ou algo assim?

Ela queria parar de incitar uma discussão, de jogar gasolina no incêndio, contudo, era difícil livrar-se da irritabilidade que toda aquela situação a causou.

— Na verdade, ela realmente demonstra um interesse mais íntimo por mim, mesmo que seja coisa muito sutil.

— Ah é? E você me diz isso assim? Com a porra dessa calma? Olha Lisa vai embora.

Ela disse e tentou empurrá-la para perto da porta, mas Lisa a segurou pelos pulsos, seus rostos estavam próximos demais para que Jennie pudesse continuar pensando com clareza.

— É. Eu digo com essa calma, porque eu disse para ela que eu tenho namorada.

As palavras que mais pareciam projeção da sua mente para agradá-la os ouvidos e afagar o coração, deixaram-na emudecida por um tempo considerável.

A professora de dança • JenlisaWhere stories live. Discover now