32

7.5K 864 234
                                    

Pior do que Harry confirmar esse tipo de coisa para si mesmo, é ele lembrar os momentos que mãos sujas de uma pessoa suja passavam pelo seu corpo, se aproveitando de todas as curvas e detalhes que deveriam ser apreciadas com carinho.

Não pude dizer mais nada depois dele confirmar, aquilo machucava tanto a ele quanto à mim.

Continuei a arrumar as malas de Harry,  quando em uma de suas gavetas encontrei uma carta.
Escrita em folha simples, com uma caneta normal, dobrada de um jeito totalmente desalinhado, mas eu reconhecia aquele pedaço de papel.

"Oi Haz. Então, a minha mãe me disse que sou novo pra ter um celular e te mandar mensagens, mas não ia adiantar nada eu ter um celular sendo que você também não tem um, hehe.
Ela disse que eu poderia te escrever uma carta, e como você mora bem pertinho daqui, é só eu ir andando e colocar ela na sua caixa de correio.
A gente já falou sobre isso mas eu gostei muito de você ter segurado a minha mão ontem quando estávamos no parquinho.
Você é muito bonito. Tem cachinhos bonitos, olhos bonitos e um rosto bonito. Eu não sou assim mas eu espero que você goste de mim que nem eu gosto de você, mesmo eu não sendo bonito.
Não querendo ser muito intruso, quando eu estava na sua casa e entramos no quarto da Gemma para pegar o estojo dela emprestado, eu vi em cima da mesa dela uma folha em que ela estava desenhando, e tinha dois olhos. Na verdade eram quatro. Aí dois deles eram verdes e os outros dois eram azuis. Quando eu cheguei em casa eu lembrei que seus olhos eram verdes, e quando olhei no espelho eu vi que os meus eram azuis. Ainda são, na verdade.
Já pensou em bebês com a cor dos nossos olhos?
Não querendo me adiantar demais, até porque nós ainda brincamos de carrinho, mas eu queria muito que meus filhos tivessem a cor dos seus olhos, porque é muito bonito.
Eu acho que eu tô escrevendo demais, então vou parar, mas depois te mando mais cartas, okay Harold? :)
Gosto muito de você. E você é muito fofinho.
Louis Tomlinson, 10 anos"

Ele guardou a primeira carta que eu mandei pra ele.

Ride (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora