Capítulo 32

726 136 15
                                    

Zhao Yuxi pensou que hoje era seu dia de azar. Afinal, ela falhou na tarefa e foi punida por ficar sem palavras. Ela não esperava encontrar Lu Huo aqui.

Depois de renascer, ela procurou por Lu Huo por um longo tempo, mas não fazia ideia.

Ela desistiu da ideia de ir para o lado de Lu Huo e estava prestes a ir para Huo Yu, mas milagrosamente, ela conheceu Lu Huo.

Obviamente, Deus também sentiu que ela deveria estar com Lu Huo nesta vida e fazer uma boa compensação para esse jovem que a ama profundamente, em vez de continuar se envolvendo com Huo Yu.

Zhao Yuxi parecia animado e olhou para Lu Huo com olhos vermelhos.

O jovem vestia uma camisa branca limpa, fria e nobre, com uma sobrancelha verde, olhando-a com indiferença.

Zhao Yuxi deu alguns olhares e não pôde deixar de corar. Em sua última vida, ela sabia que Lu Huo era bonito, mas naquela época ela estava cheia de Huo Yu, e ela estava muito preocupada que Lu Huo estivesse em uma cadeira de rodas e não pudesse andar com as pernas como uma pessoa normal, então, ela apenas o ignorou.

Foi só mais tarde que Lu Huo morreu que ela se sentiu culpada, pensando que na próxima vida ela deveria compensar Lu Huo e ficar com ele.

Agora ela renasceu e o encontrou.

Zhao Yuxi tentou o seu melhor para conter sua excitação, ela respirou fundo algumas vezes e subconscientemente queria dizer algo a Lu Huo, mas sua voz estava completamente bloqueada em sua garganta e não conseguia sair.

Ela estava ofendida e irritada, porque deveria ser punida por não poder falar por um mês!

Lu Huo tirou o chapéu da mão do oponente e o colocou novamente. Ele deu a ele um olhar frio, e então desviou os olhos.

O jovem era muito indiferente, Zhao Yuxi teve que se acalmar, ela relembrou sua última vida, de acordo com a linha do tempo, ela não conheceu Lu Huo sem querer e conseguiu sua ajuda após a ascensão de Lu Huo.

Lu Huo provavelmente ainda não a conhecia.

Zhao Yuxi estava um pouco perdido.

Mas não importava, agora ela veio até ele um pouco mais cedo, e foi bom acompanhá-lo.

Ela respirou fundo algumas vezes e se acalmou completamente. Ela sorriu para ele e quis se apresentar a ele. Lembrando que não podia falar, ela lembrou que poderia usar seu celular para digitar para Lu Huo.

O celular de Zhao Yuxi ainda estava na caixa, ela olhou para Lu Huo e se virou para pegá-lo.

Lu Huo não prestou atenção ao comportamento estranho da outra parte, ele ficou quieto e esperou por Qiao Xi.

Não muito tempo depois, Qiao Xi voltou. Ela voltou para o lado de Lu Huo. Ela perguntou ao garçom: "A caixa está pronta?"

"Está pronto para usar, vocês dois, por favor." O garçom abriu o caminho.

Qiao Xi empurrou Lu Huo: "Vamos, estou desenhando há um dia e estou com tanta fome depois de consumir tantas células cerebrais".

A voz de Lu Huo era baixa, com um pouco de azedume em seu tom, "Por que você não disse que estava com fome quando olhou para outros peixes agora?"

"Porque o peixinho dourado é fofo."

Os lábios finos de Lu Huo franziram com força.

No segundo seguinte, o hálito quente caiu na ponta de sua orelha, e palavras doces perfuraram seu ouvido: "Mas, todos os peixinhos dourados não são tão fofos quanto você."

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouWhere stories live. Discover now