Capítulo 49

457 116 14
                                    

Sem aula no dia seguinte.

Depois que Qiao Xi almoçou, ele foi encontrar Lu Huo.

Ela estava muito curiosa, Xiao Lu Huo fez uma tatuagem naquela época? O que ele quer tatuar no corpo?

Na sala de estar, Zhao Yuxi estava arrumando flores com a Mãe Qiao quando viu Qiao Xi andando com uma saia de seda cor de damasco.

A pele de Qiao Xi era branca, vestindo uma cor tão clara, ela tinha uma aura limpa indescritível, ela andava devagar, e toda a pessoa parecia que estava prestes a brilhar.

Mãe Qiao ao lado dela viu sua filha chegando, e ela imediatamente sorriu, "Você está saindo agora? Você pegou o trem por um dia ontem, por que você não tirou uma soneca e descansou bem?"

Qiao Xi disse coquete à Mãe Qiao: "Mãe, não estou cansado".

O rosto de Mãe Qiao estava cheio de sorrisos indulgentes e amorosos, "Você vai voltar para o jantar hoje à noite?"

Qiao Xi assentiu: "Estou de volta, quero acompanhar mamãe e papai para jantar." Ela estava desenhando ao ar livre durante esse período e sabia que seus pais sentiam muito a falta dela.

"Ok, mamãe pediu à cozinha para preparar seus pratos favoritos. Que peixe você quer comer hoje?" Ao saber que sua filha iria acompanhá-la para jantar, o sorriso no rosto de Mãe Qiao ficou ainda maior.

Qiao Xi sempre gostou de comer peixe, e o chef da casa fez de uma maneira diferente. Ela nunca se cansava de comer.

Qiao Xi pensou por alguns segundos e disse casualmente: "Peixe refogado".

"Ok, eu entendo, você deve prestar atenção à segurança quando sair. Você tem algum remédio em seu corpo?" Toda vez que sua filha sai, a Mãe Qiao deve certificar-se de que sua filha não tenha nenhum remédio em seu corpo.

Embora a aparência de sua filha esteja muito boa recentemente, ela parece estar ficando mais saudável e não tem uma doença há muito tempo, ela ainda deve estar preparada, caso ela e seu marido sejam apenas um tesouro como Qiao Xi, e eles não devem perdê-la.

Qiao Xi assentiu obedientemente, "O remédio está na minha bolsa."

Mãe Qiao ficou aliviada, "Vá, volte cedo, é aniversário da sua avó em poucos dias, depois de amanhã eu levarei você e Xixi de volta para comemorar o aniversário dela."

Na memória de Qiao Xi, minha avó morava em um lugar isolado e gostava de tranquilidade, então ela acenou com a cabeça, "Ok".

Observando Qiao Xi sair, Zhao Yuxi sabia que a outra parte deveria estar procurando por Lu Huo.

Ela não estava com pressa. Agora ela sabia que Lu Huo era originalmente da família Lu e vivia em uma parte remota da família Lu. Ela poderia encontrá-lo.

Pensando que Lu Huo havia tatuado seu nome nele antes de usá-lo de volta, Zhao Yuxi se sentiu quente. Na superfície, ele era frio com ela, mas se lembrava dela.

Assim como na vida anterior, não importa quando Lu Huo fosse, ele só a tinha em seus olhos.

O carro estava estacionado na porta dos fundos da casa de Lu.

Quando Qiao Xi entrou, ela encontrou Wen Qing e o cumprimentou com um sorriso: "Irmã Qing".

"Você está aqui, é divertido sair e desenhar?" A expressão de Wen Qing era gentil.

Desde o divórcio, os sorrisos em seu rosto se tornaram cada vez mais, e ela não está tão abatida quanto antes, e seus olhos estão cheios de energia.

Sua aparência original não era ruim, mas ela costumava fazer tarefas domésticas todos os dias e não tinha tempo para se vestir. Agora que ela está fora do mar da miséria, ela se tornou mais gentil e intelectual em sua vida diária.

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouWhere stories live. Discover now