Capítulo 121

254 64 6
                                    

Depois de ouvir os dois presentes que os ricos lhe contaram, Qiao Xi ficou realmente um pouco surpreso. É uma coisa boa aumentar sua expectativa de vida e viver mais de cem anos. Estima-se que muitas pessoas não podem se recusar a encobrir a coisa boa.

Devo dizer que Qiao Xi também está com o coração partido.

Quanto ao segundo presente, ela foi capaz de voltar ao passado à vontade. Não era muito atraente para ela, e não era muito útil. Afinal, ela havia voltado muitas vezes, e a energia negra de Lu Huo havia sido completamente eliminada.

Qiao Xi sentiu que não havia necessidade de voltar.

Mal posso esperar para ficar rico: "Mestre, você fez uma escolha?"

Certamente quer que seu dono viva muito.

Qiao Xi sentiu que ele também era um leigo, "Bem, eu descobri."

De repente, seu celular tocou, e era um convite em vídeo enviado por Lu Huo.

A vozinha rica e leitosa foi interrompida e viu Qiao Xi conectado ao vídeo.

Na tela, a franja na frente da testa de Lu Huo estava molhada e bagunçada, e ele estava vestindo um pijama de seda preto. Os dois botões da gola não estavam abotoados, revelando sua clavícula branca fria e pescoço esguio.

Talvez ele tenha acabado de tomar banho, seus lábios finos ainda estejam manchados de água e seus olhos escuros também estejam úmidos e brilhantes, masculinos. Muito atrativo.

O pequeno coração de Qiao Xi batia loucamente em decepção, e parecia ser arranhado por uma pata leitosa, sempre querendo fazer alguma coisa.

Ela olhou para a tela com olhos brilhantes e fracos, facilmente capturados por Lu Huo e não conseguia mover os olhos, "O que há de errado?"

A voz baixa de Lu Huo era muito agradável, "Eu quero te levar para um lugar amanhã."

"Onde?" Qiao Xi estava um pouco curioso.

"Vá prestar meus respeitos aos meus pais, eu quero que eles conheçam você." Os olhos escuros de Lu Huo olharam para ela através da tela, "Eles definitivamente vão gostar de você."

Qiao Xi assentiu obedientemente, "Ok."

Ela raramente ouvia Lu Hu mencionar seus pais. Afinal, ambos morreram no mesmo dia em que ele nasceu. Talvez na memória de Lu Huo, os pais fossem apenas um substantivo para ele.

Os filhos de outras famílias cresceram sob o amor de seus pais, mas sua Lu Hu cresceu sozinha, sofreu muitas queixas e foi culpada por sua ignorância de seus pais e sua mãe.

Enquanto ele pensa que o pequeno Lu Huo não tem proteção de seus pais, passa o dia todo em uma casinha, seu corpo magro só pode sentar em uma cadeira de rodas, e ele tenta ao máximo esconder o segredo de que ele tem um rabo, o que não é um monstro, como Qiao Xi não sentiu pena dele?

"Xixi, se você não quiser ir, nós não iremos." Lu Huo sabia que a garota poderia estar despreparada para tal coisa de repente.

"Vai!" Qiao Xi disse rapidamente: "Eu também quero conhecer seus pais, agradecê-los por dar à luz um você tão excelente e agradecê-los por me darem a oportunidade de conhecê-lo."

A garota disse muitas coisas legais, e Lu Huo riu baixinho: "Boquinha secretamente comeu mel?"

Do outro lado do telefone, o rosto de Qiao Xi estava extremamente grosso e seus olhos escuros piscaram: "Eu não comi, você quer verificar?"

Os olhos de Lu Huo escureceram um pouco, ele tentou o seu melhor para manter seu rosto bonito, para não ser fisgado pela garota, "Eu não quero."

Acima da cabeça, os pequenos botões de folhas que emergiam estavam tremendo descontroladamente.

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouWhere stories live. Discover now