Capítulo 100

388 81 10
                                    

No corredor, a enfermeira já havia arrumado a cozinha e ia descansar cedo, quando por acaso encontrou o irmão mais velho do guarda-costas entrando do lado de fora.

"O mestre está no quarto?" perguntou o irmão mais velho do guarda-costas.

"No quarto." A enfermeira parou a pessoa: "Você vai encontrar o jovem mestre?"

"Eu tenho algo para relatar a ele."

"Xiaoxi está na sala do jovem mestre. Se não for um assunto importante, você pode se reportar ao jovem mestre amanhã." A enfermeira lembrou.

Se o irmão mais velho do guarda-costas era um merda antes, desde que ele tinha uma namorada em um encontro às cegas, ele já se iluminou e não perguntou por que não é adequado ir ao jovem mestre agora.

"Então eu vou me apresentar ao jovem mestre amanhã." O irmão mais velho do guarda-costas tocou o nariz com uma expressão engraçada no rosto.

Vendo o irmão mais velho do guarda-costas voltar para ficar de guarda, a enfermeira apagou as luzes da sala, deixando apenas uma fraca luz amarela.

A vila está quieta novamente. O luar no inverno é particularmente frio como água fria. Neste momento, a temperatura interna está aumentando gradualmente. É obviamente inverno frio. Há um vento frio cortante soprando lá fora.

Depois de desligar o fogo e jantar, ele correu para seu ninho para se encolher em uma bola de neve e adormeceu, mas houve um som perturbador vindo da grande cama não muito longe.

Desligar a chama mal pode esperar para dobrar as orelhas de coelho levantadas para baixo e protegê-las.

Na cama grande, os olhos do menino estavam amarrados com fitas vermelhas de presente, o cinto estava afivelado em seu pulso, suas mãos estavam entrelaçadas e foram levantadas acima de sua cabeça.

Ele estava vestido de preto, com um corpo alto e um peito largo. Seu corpo, que parecia extremamente agressivo, combinava com a garota e fingia ser empurrado para baixo.

"Xixi."

Na sala silenciosa, sua voz parecia ser esfregada pela areia, um pouco baixa e um pouco rouca.

Ele estava deitado na cama, suas longas pernas dobradas casualmente, seu casaco preto foi arrancado pelas mãozinhas da garota.

A fita vermelha não era densa, mas ainda mostrava luz. Lu Huo podia sentir a fonte de luz, mas não podia ver tudo à sua frente.

Perdendo a visão, o resto dos cinco sentidos tornou-se sensível.

Ele podia sentir claramente a fragrância fraca do cabelo caído de Qiao Xi, e ele também podia sentir o hálito quente da garota em seu queixo.

Ele apertou as mãos inconscientemente, obviamente a garota não fez nada com ele, e seu corpo já estava tenso.

Qiao Xi trabalhou duro para amarrar as mãos de Lu Huo, não muito soltas para ele se libertar, e não muito apertadas para evitar machucar suas mãos.

Depois de amarrar, ela olhou para ele com condescendência, com um pouco de presunção em sua voz, "Sênior Lu?"

Ouvindo as provocações da garota, o rosto de Lu Huo esquentou, "Xixi".

Sentindo a mãozinha da garota começando a desabotoar sua camisa, sob a luz, seu rosto frio e bonito ficou vermelho, e sua voz ficou um pouco rouca, "Ainda não".

Os dedos de Qiao Xi eram lindos, finos e macios, e habilmente desabotoaram os botões da camisa branca. Ela só desabotoou dois antes de parar.

"O que você pensa sobre?" Qiao Xi sorriu e deitou em seu peito, "Você está esperando que eu faça algo com você?"

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouWhere stories live. Discover now