A profecia da princesa

20 2 0
                                    

  Passaram-se dez dias desde que Cassiopeia fora resgatada por Melody. O final do inverno era anunciado pelas Manticoras que saíam de suas cavernas após o desvanecimento do gelo, comunicando, em fim, o início da primavera.
 
  A relação das duas ainda era de completa estranheza, mas que já haviam dado alguns passos numa relação melhor, pois, agora conversavam livremente e peregrinavam pelos reinos em busca de tesouros e utensílios que Cassiopeia nem sabia para que serviam.

-Hey Mel! O clima aqui é estranho, né? Só quinze dias de cada estação, tipo, a primavera poderia durar mais, você não acha? - diz Cassio, enquanto sobrevoava a cima de Melody que montava seu lobo, o qual a dragão descobriu se chamar Blight.

-Sei lá, talvez, pouco me importa o clima - diz Mel sem desviar a visão do caminho.

-Nem pra primavera? - persiste a pequena.

Melody sobe sua visão para a garota loira, vendo Cassio encará-la curiosa, assim então, cedendo a ela:

-Ok pirralha, você venceu. Eu gosto do inverno, tá? Agora, vamos focar aqui - diz ela, que observava Cassio sorridente com a informação tirada de Mel, deixando-a até mais descontraída com a missão.

  Cassio então, voa mais alto, alto o suficiente para enxergar o próximo vilarejo que as jovens iriam parar. Estavam a procura de um rubi de fogo para Melody, pois esta precisava para uma magia de purificação, a qual Cassiopeia não sabia para ou como funcionava, e afinal de contas, não importava muito para ela, se Mel estivesse feliz, Cassio ficaria feliz também. A pequena desceu novamente e voou calmamente ao lado de Melody.

  Enquanto isso, o príncipe passava próximo dali, alguns quilômetros acima, observando tudo e todos que estavam por ali, em busca da princesa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Enquanto isso, o príncipe passava próximo dali, alguns quilômetros acima, observando tudo e todos que estavam por ali, em busca da princesa. Ele repara em Cassiopeia. Aos olhos dele, uma simples dragão do sol, mas que por algum motivo, chamou sua atenção. Havia uma magia diferente vindo dela, mas ele decidiu ignorar, voltando sua atenção a Melody, sentiu-se inquieto e até mesmo um pouco aflito com aquela criatura, ele nunca havia visto nada igual, e mesmo sem saber o porquê, decidiu se afastar mais. Seguindo seu caminho até o reino de Shiväisith, o reino dos elfos luminosos, para ver se encontrava algum sinal da tão falada princesa perdida, que agora, deveria estar entre seus 18 ou 19 anos.

Voltando para as garotas.

-Hey Mel, esse rubi que estamos buscando é tão importante assim?

-Sim. Preciso dele para fazer um feitiço muito importante.

-Eu sei, eu sei, um feitiço de purificação.

-Exato - ela afirma, descendo de seu lobo, e adentrando em uma bizarra loja, sendo seguida por Cassio, que se mantinha alerta a todo momento.

Cassiopeia - E A Alma De ZlatoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora